quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo...


os mais populares


http://www.recadoscomglitter.com/ano-novo.html">RecadosOnline
- Novidades sobre Ano Novo você encontra em nosso site!




Em tempo de festa e alegria pessoal, encontramos com mais facilidade,motivos para estarmos confiantes e esperançosos. Hoje sabemos que não precisamos esperar pelo melhor momento para sermos felizes, mesmo porque não existe momento certo para um sorriso, uma palavra de carinho ou um gesto de amizade.
Já é hora de deixarmos florir os sentimentos de alegria, já é o momento certo para as palavras que estão guardadas e para osorriso que há muito ensaia uma grande gargalhada. Neste ano novo, quero ver as pessoas compartilhando felicidade,distribuindo sorrisos e quero fazer parte desta festa de renovação pessoal.
Neste momento de reflexao, quero que meus votos de Feliz Ano Novo, sejam mais que palavras soltas numa noite de festa. Quero que elas entrem em seus corações, e desperte em vocês o desejo de ver todos os objetivos alcançados, e os sonhos realizados.

Obrigada por todo carinho, por toda paciencia, pelas palavras de conforto, pelos conselhos que recebi de cada uma de voces este ano de 2009, queria ter voces pertinho de mim hoje para poder abraçar apertado na virada do ano, voces são mais que especiais...Fechem os olhos e sintam-se abraçadas por mim, por meus filhos e meu esposo, pois voces fazem parte da minha vida. amo voces.

Feliz Ano Novo.

Beijos e muita PAZ.

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga secrte linda...
foi mto bom ter poder te conhecido viu..
bom fim de ano p vcs...
que Deus abençoeeeeeee sempre sempre..
bjokasss

Anônimo disse...

amiga secrte linda...
foi mto bom ter poder te conhecido viu..
bom fim de ano p vcs...
que Deus abençoeeeeeee sempre sempre..
bjokasss

Paty Fortunato on 1 de janeiro de 2010 às 17:01 disse...

Oi amiga,

Vim desejar um maravilho 2010!!!
Mta saúde,paz,felicidade,dim sim rs...
e grandes realizações.

Beijocas!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez