segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Formatura do Lucas e muito mais...


Ola amadas, como vão, eu graças a Deus estou me desafogando de tanto trabalho, e se Deus quiser semana que vem vou estar mais tranquila em relação aos compromissos...Vou começar o post falando desta figurinha rara que tenho aqui em casa..."LUCAS", genteemm, vocês não imaginam o perrengue que foi a formatura do mulequinho, aconteceu tudo que aconteceu ano passado e mais um tiquinho, ~primeiro que ele não fez a apresentação, foram mais de 2 meses de ensaio e uma mãe super ansiosa para ver a apresentação que esse ano resolveram fazer no estilo anos 50, lindo de viver, e no fim não teve chantagem emocional, falando que eu iria chorar e ficar triste e nem que o bom velhinho (leia-se Papai Noel) iria dar o tão sonhado brinquedo. ele foi irredutivel.
A apresentação das crianças foi linda, o jantar maravilhoso, e por fim passaram um vídeo com fotos dos alunos do ano inteiro, fazendo o que eles sabem de melhor, (brincar, correr e sorrir) em vários momentos me peguei emocionada, vendo aqueles rostinhos tãããoo lindo, cheio de pureza e inocência, teve até momentos que me esqueci que meu filho de 3 anos não fez a apresentação, e correu o estacionamento inteirinho para o Luis não pega-lo e apertei e beijei muito mesmo

"Lindooooo, a mamãe te ama"


"Olha o charme do galã"



"Leonardo não ficou para trás.kkkk"

"Quem resiste a tanto charme"

"Olha a felicidade da minha branquela linda"


"Aprontou todas também"
E por fim viemos pra casa super exaustos, passavam das 23:30 , foi tempo de todos tomarem um banho relaxante, tomar a mamadeira e capotarem de tanto sono, esqueci de tirar foto da lembrancinha e do ultimo trabalhinho do Lucas, mas ficou lindo demais, semana que vem posto mais fotos.
******************
Hoje também foi a confraternização da academia, foi tudo de bom, comida boa e saudável, muita musica, dança e sorteio de brindes, fiquei triste que não ganhei :(, mas não tem problema não, ano que vem tem mais. hehehe...Meninas, como é bom fazer amizades , nosssaaa, fiz muitas na academia, não sei se vai ser duradoura e sincera, mas estou torcendo muito para que sim, no mundo virtual também, ganhei varias amigas, que realmente considero muito, é uma pena que não tenho tido tanto tempo para comentar nos bloguinhos devido ao final de ano tumultuado, mas creio que depois das festas vou ter mais tempo, espero ter todas vocês no próximo ano aqui comigo, pra me aturar. kkkk. amo vocês, pois vocês são meus irmãos em Cristo.
********************
Participei do amigo secreto da Juliana, mamãe do Lipe, e tirei uma blogueira que até então não conhecia, mas que me apaixonei, pelo seu jeito simples de escrever e por sua filha linda que mais parece uma bonequinha de porcelana é a Nayara mamãe da Livia ( http://liviaminhaprincesa.blogspot.com/ ) , enviei meu presentinho pra ela e para a Livia, espero sinceramente que elas gostem, pois foi com muito carinho.
************************
Provavelmente não virei aqui antes do Natal, então quero desejar a todas vocês, um :
exelente Natal, que Deus encha seus lares de muita saúde e bênçãos, que o menino Jesus renasça no coração de cada uma não só neste dia mais em todos os dias do ano, que vocês nunca esqueçam do verdadeiro siguinificado do Natal, Curtam muito sua família, seu marido e seus filhos, e reserve pelo menos cinco minutinhos do seu dia para agradecer a Deus por todas as maravilhas que ele fez na sua vida e na da sua família este ano...Eu não posso dizer que esse ano para mim foi perfeito, pois descobri o Lúpus em minha vida, mas aprendi que até isso eu devo agradecer a Deus, pois através dessa doença, "do medo" comecei a dar mais valor na minha família, nos meus filhos e marido, e agradeço a Deus a todos os minutos que ele me proporciona com os meus, por isso meninas sejam mais generosas de coração, agradeça a Deus a todo instante.
Meninas acho que por hoje é só, deixa eu descansar, pois hoje o dia foi pauleira e eu estou a capa do Batman de tão cansada.
Beijos e PAZ

7 comentários:

Anônimo disse...

Oiee! Ameii as fotos deles, muito lindos mesmo!! =D

E criança tem dessas, né.. minha sobrinha tb deixou minha irmã a ver navios na apresentação de Dia das Mães.. hehehe

O importante é que vcs curtiram um ótimo passeio em família. =)

Um ótimo natal pra vc também e tudo de bom!!

Beijoss!

Valquíria on 22 de dezembro de 2009 às 09:49 disse...

Ah Lucas deixou a mamãe sem a apresentação tão esperada?Buáááá´!!!hehehehe é assim mesmo criança é uma caixinha de surpresas!Lindas as fotos, adorei!beijos
Val e Gui

Juliana on 22 de dezembro de 2009 às 13:48 disse...

Obrigada pelas palavras minhaa amiga quirida!!
Esse natal vai ser diferente..!Estou mais tranquila comigo mesma..
E essas fotos heim???? É um galã!!!! Tá lindo!!!
O Leo e A Aninha ficaram um charme também..ESse sorriso dela é ccontagiante!!!!
Tô doida pra ver Clarinha se envolvendo com essas coisas da escolinha..rsrsrs
Beijocasss
Ju e CLara

Alessandra Mulher dos olhos de Deus on 23 de dezembro de 2009 às 09:15 disse...

Oi lindinha, nossa ainda não foi dessa fez né, que seu pequeno se apresentou, mas quem sabe ano que vem. Mesmo assim valeu muito a pena ver o filminho, deve ter sido lindo mesmo. Desejo um otimo natal lindinha, grande bj.

Adriana on 23 de dezembro de 2009 às 10:36 disse...

Família linda!!!!

Um feliz Natal para vcs e que Jesus continue enchendo sua casa de amor e paz!!

bjs

Geovana Centeno on 23 de dezembro de 2009 às 18:30 disse...

Sinos de Belém

Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus -Menino
Este nosso lar

Hoje a noite é bela
Vamos à capela
Sob a luz da vela
Felizes a rezar

Ao soar o sino
Sino pequenino
Vai o Deus-Menino
Nos abençoar

Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus-Menino
Este nosso lar.


Beijinhos e um excelente Feliz Natal

Lu on 23 de dezembro de 2009 às 19:00 disse...

Passei pra desejar um Natal abençoado pra vc e sua família linda, repleto de amor, harmonia e alegria.

Bjinhos e Feliz Natal!

Luna e Felipe

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez