segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ana Luiza com Joelho inflamado...


Ola minhas queridas, primeiro quero agradecer muuitooo, todo carinho, vocês são maravilhosas amei cada comentário me desejando feliz aniversário, queria ter vocês por perto...Sintam-se abraçadas...Bom, não tive festa de aniversário. kkk, mas ganhei vários presentes lindos, e um deles foi um celular lindo todo "Violeta" do meu pai, depois mostro pra vocês.
**********

Quinta feira passada a Ana Luiza estava brincando com o Leonardo e a menina que a pouco começou a andar resolveu que podia também correr, o que resultou em uma queda, ela nem chorou, pois ela parece um mulequinho só fez uma carinha de dor, eu peguei ela no colo, limpei o raladinho no joelho que foi bem pequeno mesmo e passei Nebacetin, ela voltou a brincar normalmente.
Na sexta feira ela acordou bem, brincou a manhã toda, comeu normalmente, andou muito e aproveitei que estava tudo tranquilo e fui na manicure, quando voltei ela ainda não tinha tirado o soninho da tarde, estava muito amuadinha, ai peguei ela e em cinco minutos ela dormiu, quando foi 4 da tarde ela acordou chorando, mas um choro sentido, troquei a fraldinha dela e quando coloquei ela de pé ela chorou mais sentido ainda, não queria ficar no chão, ai percebi que ela estava sentindo dor no joelho, como tinha um pontinho vermelho no centro do joelho pensei ser picada de inseto, passei o "Fernegan" e brincando ela até andou, mas sempre reclamando.
Na madrugada de sexta pra sábado ela não me deixou dormir, pois ela se mexe muito durante o sono e o joelho doía, ficamos muito preocupados eu e meu marido, pois assim que ela acordou o joelho dela estava muito inchado e quente, meu marido pegou ela e levou ao Pronto Atendimento Infantil, a pediatra pediu um RX que mostrou normal, ai ela falou que provavelmente devido a batida o joelho inflamou, receitou antiflamatorio e remédio pra dor, pediu pra observar durante 48 horas que se desse febre era pra voltar com ela.
Tivemos um sábado e Domingo bem agitado, e Ana Luiza no colo o tempo todo, ontem o joelho dela estava super inchado e mais vermelho ainda, mas como tínhamos o diagnóstico e estávamos medicando, tentamos não entrar em parafusos, hoje vi que no centro do joelho tinha um ponto preto, e agora a noite aquilo vazou, gente, vocês não acreditam no tanto de sujeira que saiu, fiquei horrorizada, e minha branquela estava tão aliviada daquilo tudo sair que ficou quietinha pra eu limpar e passar remédio.
Confesso que duvidei da pediatra, não estava acreditando que pudesse ser infecção, até porque foi uma queda, e eu por ter 4 filhos vi por inúmeras vezes acontecer, fiquei pensando "poxa, mas até o raladinho sarou"´...Santa ignorância, o machucado foi interno, (mimata)...Só sei que minha princesa esta dormindo como um anjo, e eu estou mais aliviada, apesar de não sair da minha cabeça, a dor que ela estava sentindo, pois com certeza aquilo estava latejando coitadinha. Eu nunca poderia imaginar que uma simples queda, fosse resultar em tamanho estrago, o antibiótico vou continuar dando por uma semana, e amanhã ela vai estar novinha em folha...Agora deixa eu dormir, amanhã (hoje) é dia de muito trabalho.

PS : Lucas voltou as aulas hoje, o mulequinho não queria ir de jeito nenhum, vou postar as pérolas dele...Esta se achando um verdadeiro adolescente com apenas 3 anos. sofro.

PS 2: Leonardo esta terriveelll...Lindo, cheiroso e gostoso. hehehe.


Beijos e PAZ.

5 comentários:

Juliana Melos on 12 de janeiro de 2010 às 01:54 disse...

oie amiga!
Olha só a Marina me disse que ela enviou o presente por Sedex mas falaram que ainda esta para ser entregue...
vou pedir para ela te mandar o nro de rastreio ta?
beijos

paula on 12 de janeiro de 2010 às 09:01 disse...

Edinéia já passei por isso com o Pedro,ano passado ele bateu o joelho mas nem ficou roxo e no outro dia não conseguia nem andar de tanta dor e ficou um pontinho vermelho levei no médico e tomou antibiótico e depois de um dia começou a vazar um liquido amarelado.

depois que terminou o antibiótico não doeu mais.

nessas horas agente fica desesperada e pensa cada coisa né?
antes de levar no médico pensei até que ele estava com paralisia ou cancer, mas graças a Deus não era nada grave.

que bom que a Ana Luiza ja esta melhor de muitos beijinhos nela por mim.

beijos

Nathália Martins on 12 de janeiro de 2010 às 10:37 disse...

Coitadinha da Analú!!!
Ainda bem que já está melhor!

Beijinhos***

Marina Rocha on 12 de janeiro de 2010 às 23:14 disse...

Oii Querida!!
Tudo bem?
Bom, eu te peguei no amigo secreto, mais a M@#$%&* do sedex disse que ia demora um pouco para chegar não me dero prazo e nem nada estou P da vida vou sair por tratante, imagine se eles desfia? ai que saco.
Então espero que aguarde que qualquer coisa te aviso.
Seu presentinho está chegando lindaa, beijocas ^^

Antonio oliveira on 29 de março de 2017 às 13:22 disse...

Retirei um parafuso do joelho pos um cirurgia de lca pois estava incomodando bastante..e agora estou com dores horríveis e o joelho muito inchado

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez