sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Como Foi Nosso Ano Novo?...


Ola queridas, como foram o Ano novo pra vocês?...O meu foi maravilhoso, ouso até dizer que foi um dos melhores da minha vida, passamos a família inteira e mais uns amigos na casa do meu irmão. foi muito emocionante e divertido, começamos a nos emocionar com a virada, muitos fogos, abraços e votos de amor, paz e união, eu sou muito chorona, choro até com comercial de margarina. kkk, então não me contive, me debulhei em lágrimas.
Hoje não foi diferente, meu irmão e meu tiu fizeram alguns parentes subirem em uma caixa e dizer algumas palavras, eu estava na sala e foram me buscar para que eu falasse também, subi na bendita caixa e acabei me emocionando muito, vi pessoas que a tempo não via e isso me deixou mais feliz ainda, comecei a falar coisas que a tempo queria e não tinha coragem, desabafei, me declarei, lavei a alma com lágrimas e amor, acabei por fazer alguns chorar, mas foi choro de emoção, choro de uma família super unida que se amam incondicional mente, que não sente vergonha de dizer "EU TE AMO MEU IRMÃO" "EU TE AMO MINHA MÃE" "EU TE AMO MEU FILHO" , nós simplesmente nos amamos.
Gostamos de muitas festas, qualquer coisa e motivo, teve banho de piscina, banho de mangueira, gente rindo, cantando, gente se abraçando e fazendo mil planos para esse ano novinho em folha que se inicia, crianças radiantes correndo pela casa afora enlouquecidos com os fogos que não deram trégua nem durante o dia...Teve muita alegria, muita união e muito amor, nossa família é assim e isso não tem preço, infelizmente o dia acabou, e tivemos que voltar pra casa, crianças exaustas e felizes, loucas por um banho quentinho para dormir. Se estou cansada? sim, estou a capa do Batman :). mas muito realizada, muito feliz.

Vou dormir...Volto com fotos...Como foram o de voces???

Beijos e muita PAZ.

7 comentários:

Jaqueline on 2 de janeiro de 2010 às 10:13 disse...

O seu ano começou com tudo hein Neia! que delícia, vc transmitiu emoção no post, fiquei imaginando você declarando,chorando dizendo coisas bonitas aos familiares!
o meu ano novo foi delicioso! até pq ano passado passei com a Dudinha no hospital, então esse ano foi o primeiro com a gente comemorando com a família! foi delicioso!
que 2010 seja 10!!


Beijo

Milka on 2 de janeiro de 2010 às 10:49 disse...

que maravilha!!
que o seu ano seja maravilhoso, Deus abençoe muito vcs!
bjus

Maria José on 2 de janeiro de 2010 às 16:00 disse...

Que bom amiga que tudo correu bem, fco muito mas muito feliz
adorei este post tu és fantástica
Feliz Ano Novo com muita saúde e paz e muita felicidade.
bjokas

Anônimo disse...

AHH querida que dleicia...ai deve ter sido mara em...
As vezs bom chorar sabia...
Bjokas em vcs

Nathália Martins on 5 de janeiro de 2010 às 09:10 disse...

Que ótimo início de ano, hein?!
Post lindooooooooo...
Que o ano de 2010 seja abençoado e repleto de realizações para todas nós.

Beijos***

Unknown on 5 de janeiro de 2010 às 13:31 disse...

Olá Ednéia! Sou a Mari, mamãe de um garotinho chamado Pedrinho (1 ano e 9 meses). Conheci seu blog essa semana e gostei muito. Sua família é linda! Parabéns! Voltarei aqui mais vezes!
Quando puder, nos visite lá no Mundo do Pedro http://mariepe.blogspot.com
beijinhos da Mari e o Pedrinho

Lu on 5 de janeiro de 2010 às 17:39 disse...

Se alguém me pedisse para defini-la com uma palavra eu diria F-A-M-Í-L-I-A! Te admiro muito amiga, pela sua garra, força e principalmente pela família linda que constituiu.

Bjinhos e feliz 2010 pra você e sua FAMÍLIA!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez