terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fim de semana na Chacara e Perolas do Lucas...


Ola queridas, meu irmão tem uma chacara, e como ele não tem muito tempo para ir la e cuidar, ele resolveu pagar um senhor, R$ 100,00 por semana para ele carpir, tirar o mato e tals, ai quando foi no dia 26 ele nos chamou para ir até a chacara, e qual foi a nossa surpresa ao chegar la e nos deparar com um matagal imenso...Não pensamos duas vezes, pegamos literalmente no cabo da inchada. kkkkk, vocês não tem noção de como foi divertido. hehehe, como nunca deixo (deixava) as crianças pisarem na terra, assim que chegamos as crianças não queriam brincar, com medo de se sujar. kkkk.
A Aninha só queria ficar no colo, o Lucas escorregou e sujou a mão, ficou desesperado procurando uma torneira pra lavar as mãos. hehehe, o Léu foi a mesma coisa, mas ai de tanto insistirmos com eles, acabaram sentando na terra e fazendo a maior algazarra, se divertiram muito, o Leonardo não desgrudava da Aninha, tão bonitinho, com medo da irmã cair.
O Lucas se agarrou com uma carriola e disse que estava trabalhando, passou uma boa parte intertido com ela, acho que até hoje esse foi o passeio que o Lucas mais gostou, de verdade, ele se sentiu livre, andou descalço na terra, coisa que nunca faz, correu, brincou e cansou, coisa dificel de acontecer.
O Leonardo é uma figurinha mesmo, brincou, correu, andou de mãos dadas com o Lucas e com a Ana Luiza,, fez carinho na irmã, e não desgrudava dela um instante, preocupado corria pra ver o que tinha acontecido quando a irmã chorava, ele simplesmente amou sentar na terra, brincar com seu trator.

O Lucas se empolgou tanto que teve uma hora que pegou nas mãos do Leu e disse : "Vamos Leu, vamos colher abroba" kkkkk, rimos tanto com as pérolas do Lucas, é uma pena que nunca me lembro de anotar, e assim acabo me esquecendo da maioria, preciso providenciar urgente um caderninho para anotar e dividir com vocês.
Nesta foto eles estavam suuuper cansados, o Lucas dizia que tinha trabalhado muito, e precisava descansar, ele colocava as mãos no rosto e dizia : Ai mãe, trabalhei muito, estou cansado, eu disse ao meu marido que se alguém visse ou ouvisse ele dizer isso, ganharíamos um processo, por trabalho infantil. kkkk, gente eu juro que ele só brincou viu, o trabalho ficou por conta dos pais e tios. kkk.
Foi muito gostoso e mais ainda em ver que todo o mato foi tirado, meu marido adorou , pelo menos descarregou todo o stress que tivemos com clientes e fornecedores esse mês de Dezembro e voltou pra casa calminho, calminho. O luis não quis saber de trabalho pesado não, preferiu curtir a natureza.
Meu irmão disse que não vai pagar mais ninguém pra tirar o mato da chacara, agora quando precisar ele vai chamar eu e meu marido. kkkk. vai marido, quem manda carpir bem. hehehe
Na verdade, também estava precisando de um passeio assim, foi tããoo bom e divertido, pena que tivemos de vir embora logo, mas ficou um gostinho de quero mais, e espero que seja em breve
*********************
Pérola do Lucas : A transportadora veio buscar uma encomenda de um cliente, ai o Lucas pegou uma caixinha, a menor que tinha, e foi levar para o homem até o caminhão.
EU : Lucas deixa essa caixa amor, esta pesada, o moço pega.
Lucas : Não mãe eu aguento, não esta pesada.
Ele voltou com um sorri são no rosto todo feliz que tinha ajudado a levar as caixas no caminhão, ai eu disse toda orgulhosa do meu bebe.
EU : Nossa amor, parabéns, vo conseguiu levar a caixa pro moço, estou orgulhosa de você sabia.
Lucas : é mamãe, agora só falta o moço me dar um pirulito :) (oi?)
Eu na cozinha colocando o almoço para ele e ele me enchendo o saco pedindo um brinquedo que acabei escondendo, devido ao barulho e confusão, ficou uma meia hora me pedindo, até que cansei e disse:
EU : Lucas, o trenzinho quebrou, então eu tive que guardar pra poder colar amanhã, entendeu.
Lucas : Mãããee, eu acho que você esta mentindo pra mim, háá esta meeessmoo.
Meninas é eu que estou ficando chata e quadrada, ou é esse mulequinho que esta se achando, daqui uns dias ele vem pedir a chave do carro pra dar umas voltas. (eu mereço ???)

" COMO CONTEMPLAR A BELEZA DA NATUREZA, OS BICHINHOS, AVES, OU UMA GOTA QUE CAI E NÃO VER O ROSTO DE DE DEUS...como"


PS : A Ana Luiza esta muuito melhor, não chorou e brincou o dia todo, sinal que o joelhinho dela esta sarando.


Beijos e PAZ.

7 comentários:

Anônimo disse...

amiga que familia feliz e animada....
ahhhh amiga vo ficar sumida por um tempin pois vou viajar,
bjok

Miguel...Presente de Deus on 13 de janeiro de 2010 às 09:17 disse...

Que diversão hem, concerteza pras crianças foi muito divertido, apesar da gente ter medo esse contato com a terra de vez enquanto faz bem.
Beijos...

on 13 de janeiro de 2010 às 09:19 disse...

Ola, querida!!!
Que passeio gostoso....As crianças adoram além de ser muito bom o contato com a natureza. O Gabriel está acostumado com td isso, pq moramos em um sitio e eu deixo ele bem à vontade, adora uma bagunça na areia (ele é bem "porquinho") rsrsrrsrs

Lindas as fotos!!!!! a do Léo cuidando da Aninha entã está maravilhosa...hehehe

Admiro cada vez mais vc por essa familia linda q tens!!!

Bjusssssss

Paty Fortunato on 13 de janeiro de 2010 às 14:37 disse...

Oi amiga,

Q delícia de passeio...deve ser mto legal ter uma chacara.
Eu sou mto urbana,mais de vez em quando é bom sentir cheirinho de terra,sair um pouco do barulho e poluição da cidade.

Beijocas!

Juliana on 13 de janeiro de 2010 às 17:55 disse...

Que delíciiiiiaaa
Eu adoro esses peasseios!! A natureza só nos faz ebem e vendo essa criançada toda amando tudo, se divetrtindo, só traz coisas boas!!!
Beijinho pra vocês e um cheirinho especial no joelhinho da Aninha princesa!
Ju e CLara

Nathália Martins on 14 de janeiro de 2010 às 08:46 disse...

Amei as fotos!!!
E ver a felicidade das crianças então, não tem preço!
Amoooo as pérolas do Lucas. Anota mesmo, pra postar mais coisinhas dele, aqui.

Beijos***

Maria José on 20 de janeiro de 2010 às 11:36 disse...

Amiga adorei as fotos já te disse que a tua familia é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
adoro mesmo
bjokas

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez