terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Apareceu a Margarida...



Ola minhas flores...Nossa cade todo mundo??? , gente pensei que só eu estava sumidinha do blog, mas muitas não dão noticias a um tempão, andei sumida por vaaarios motivos, meu marido resolveu fazer um curso de eletro mecânica, e ai tenho que resolver muita coisa sozinha, alem de cuidar da casa, dos 3 pequenos etc, etc...Estou desde o dia 05 sem ir na academia. sofro.

Agora vamos as novidades : Semana passada, por um descuido muito grande, meu marido deixou uma tesoura na mesa, eu estava no escritório e quando fui na garagem vi cabelos (um monte) no chão, perguntei assustada : De quem é esse cabelo no chão? nisso o Lucas saiu correndo e quando olho para o Leonardo quase chorei, a franja dele quase não existia mais, procurei o Lucas para conversar, e ele tinha se escondido em baixo da cama, é lógico que não bati, apenas chamei ele para uma conversa, e ele me prometeu que nunca mais faria aquilo novamente...Gente olha o perigo, tesoura na mesa nunca mais, poderia ter machucado o Léo ou se machucado , valeu a lição...Para tentar consertar o estrago no cabelo do Léo, levamos ele para cortar o cabelo, e fiquei triste pois acabaram-se os cachinhos lindos do meu menino.

Leonardo esta numa fase super delicada, acha que tudo é dele (lembram do Lucas?) pois então, esta pior que o Lucas, chora, grita, esperneia e me deixa quase louca, odeia ser acordado, acordei ele ontem para jantar, pois acabou adormecendo depois de uma birra, e o negocio esquentou, não queria jantar e empacou sentado no corredor, encostou na parede e não queria nem a Ana Luiza perto dele, ai parei de insistir e disse: "Ta bom Léu, quer ficar ai fica, não vai jantar mas também não vai ter leitinho para dormir" deixei ele e fiz de conta que não estava ligando, depois de uns 15 minutos ele se levantou e foi para a mesa, jantou tudinho, ponto pra mim :).

Ana Luiza, esta uma figura, sobe em tudo, um perigo, as portas dos quartos tem de ficar trancadas, pois alem de subir nas camas ela abre as gavetas e joga tudo que tiver la dentro, esses dias ela abriu o guarda roupa dela e jogou todas as suas roupas no chão, estava tudo passadinhas e dobradas, tive o maior trabalhão para por tudo no lugar novamente, ela só não conseguiu tirar os cabides com os vestidos, mas o resto foi tudo para o chão, ja fala muitas palavrinhas tipo:

Dormir - Mimi
Agua - aua
Banho - Bain
-
-
Luis - Uiss
Peixe - Peixx
Papá - Papa
Sujo - suji
Nariz - Aiz
Pé - Pé
Tem muito mais, aos poucos vou colocando para vocês, minha branquela esta muito carinhosa, dengosa e comilona, meu orgulho, adora passear de carro com o papai e sabe conquistar direitinho aquele velho.
O Luis ligou para mim, estou morrendo de saudades do meu filho, mas infelizmente só vou poder -lo dia 21/03, ele pediu para meu marido levar algumas coisas que estava precisando e também para perguntar se ele podia usar o cartão de credito para comprar algumas coisas pessoais, ele disse que só poderá vir no dia dos Pais e das Mães, no Natal ele pega ferias e pode passar uns 15 dias connosco, não pensei que fosse sentir tanta falta da bagunça do Luis.


***********************

Agora tenho que falar uma coisa que esta me sufocando, ainda não é certeza, mas tudo indica que eu esteja GRAVIDA, e se eu estiver, vou enlouquecer, eu amo crianças, sou apaixonada por meus filhos, mas não estava em nossos planos, alias estou na idade de ser avó...Estou com a cabeça a mil. e meu marido tranquilão.



Volto com noticias






Beijos e Paz

12 comentários:

Paula on 23 de fevereiro de 2010 às 11:59 disse...

Néia,sorte qua só cortaram o cabelo.

amiga se tive realmente grávida parabéns,não esqueça de avisar assim que descobrir viu.

beijos

on 23 de fevereiro de 2010 às 12:28 disse...

hehehe...só bagunça ohh coisa boa, esses meninos...eu queria ver a cena do Lucas como cabeleiro particular do Léo...rsrsrsr
Claro q a gente como mãe fica furiosa...mas quem não fez isto quando criança e o Lucas foi esperto, pois eu cortei a minha franja mesmo, quando tinha uns 3 anos, tenho fotos q registraram minha façanha, coisa mais linda!!! hehehehe
Aiii amiga só imagino a saudade q devem estar sentindo do Luis, mas em março vc mata um pouquinho da saudade...
Ahhhh e vem nos contar o resultado da novidade!!!
Bjussss, fiquem com Deus.

Miguel...Presente de Deus on 23 de fevereiro de 2010 às 13:10 disse...

hehehe Lucas cabeleleiro do Leo é muito engraçado amiga, desculpe mas tive que rir.hehehe
Beijão pra vc e pras crianças.

Adriana on 23 de fevereiro de 2010 às 13:30 disse...

Como assim, grávida?? tá louca mulher?? ai ai, tô vendo que logo vou ter que fazer uma montagem nova pra foto lá de cima!!
Brincadeiras a parte, Deus sabe sempre o que faz das nossas vidas e Ele sempre faz o que é melhor, tenho certeza de que vc é uma prova disso. Te gosto e te admiro.

E o Lucas hein?? morro de medo que um dia a Giu tb corte o cabelinho dela!!!!

beijão em vc!

camilinha on 23 de fevereiro de 2010 às 14:05 disse...

nossa que susto essa tesoura ein...nossa como assim gravida...se estiver mesmo não deixe de contar pra nós ok??

bjusss

Valquíria on 24 de fevereiro de 2010 às 11:16 disse...

Eita Lucas sempre aprontando, tadinho dos caixinhos de léu!rs...
Quanto à suspeita de gravidez, imagino a sua cabeça como está com 3 crianças pequeninhas em casa, vai ter que chamar a super Nani...hehehe brincadeira, criança é sempre uma benção, um presente!!!beijos
Val e Gui

Anônimo disse...

Ixi, tem alguém se candidatando a cabeleireiro por aí.. tadinho do irmão, que foi usado pra experiencia.. rsrs

Gente, será que vem mais um?? Delícia! Pq o Luís já é crescido, ficariam 4 crianças e um moço. Minha heroína vc! rsrs. Mas criança é sempre um presente da vida, só traz coisas boas (quando não estão deixando a gente de cabelo em pé, rsrs).

Beijoo e aparece pra confirmar q agora vc deixou a galera curiosa! hehe

Unknown on 25 de fevereiro de 2010 às 13:09 disse...

Ô Néia,

Imagino que tua cabeça deva estar a milhão com o fato de talvez estar vindo mais um bebê!

Criança dá trabalho mesmo, mas nos traz tanta alegria, no final é uma benção de Deus.

Depois confirma a novidade para nós, tá? Ah, e eu também tô com uma dúvidazinha...

Mudando de assunto, quando puderes passa lá no blog e participa do sorteio que tô fazendo.

Beijos, com carinho
Pri e Bia

Anônimo disse...

Speak slower louder, quieter,
---------------------------------------------------------
Signature:order lipitor nfbdh
lexapro 10mg wvmug

Nathália Martins on 2 de março de 2010 às 16:46 disse...

Olá!!!
Que energia da criançada, hein?!
:)
Temos mesmo que tomar cuidado redobrado com eles...

E outro bebezinho... Será??? Será???
Volte logo com notícias...

Bjs***

Maria José on 4 de março de 2010 às 08:20 disse...

Amiga heheheh os teus filhos são mesmo demais,
e outra gravidez conta conta se é verdade
bjokas

Anônimo disse...

What's up, this weekend is pleasant for me, since this point in time i am reading this enormous informative paragraph here at my residence.

Feel free to visit my site; Palswap.com

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez