quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Noticias...


Ola meninas, me perdoem a demora em postar noticias...Como disse no ultimo post, Domingo foi o Batizado da Ana Luiza, foi muito bonito, uma cerimonia simples mas muito emocionante, maass, dona Ana Luiza não queria saber de outro colo a não ser o meu, não quis ficar nem com meu marido, nem com meus irmãos que foram padrinhos dela, e minha coluna estava em frangalho, no fim do batizado é que ela resolveu ficar no chão e foi uma única vez no colo do meu marido. sofro.
Ela estava linda no seu vestido branco, o vestido tinha, sim meninas, eu disse tinha um lindo laço em cetim branco na frente, mas de tanto ela se contorcer no meu colo o laço simplesmente saiu. hehehe. Nesta foto ela ja tinha sido batizada, e estava no chão brincando como se não tivesse aprontado tanta birra.
Achei muito linda esta foto, pois parece que ela esta rezando :)
Eu fui com os cabelos todo arrumadinho para a Igreja, meia hora depois estava um ninho de mafagafo. kkkk, Ana Luiza ainda mimata.
O Almoço também foi muito bom, estava tudo uma delicia, as lembrancinhas foram sucesso garantido, recebi vários elogios, e isso também me deixou animada...Graças a Deus deu tudo certo, e minha filha esta batizada. :)
************************************
Sobre o Luis
Dia 10/02 ele foi para o seminário, e me deixou chorando é claro, me deu um abraço forte, disse pra eu não me preocupar e que ligaria assim que pudesse, aconselhei muito, pedi que ele refletisse bastante e que se ele resolvesse voltar estaríamos aqui de braços abertos...enquanto ele colocava suas coisas no carro todo feliz eu chorava, mas não é choro de tristeza, é choro de alegria misturado com saudades, meu marido passou o dia todo com um nó na garganta e a noite desabafou...Ontem fez uma semana que estou sem meu filho em casa, e parece uma eternidade, não aguentei e liguei para ele, ele me disse que não poderá vir aos finais de semana como eu pensava, e só vira nas datas comemorativas, mas também não são em todas, por exemplo : "Pascoa" ele não vem, será que vem no dia das mães? no dia dos Pais? não sei, terá um encontro com os pais dos seminaristas dia 21/03 e ai vamos saber de quanto em quanto tempo poderemos ver nosso filho...Enquanto isso meu coração esta pequenininho, morrendo de saudades do meu filho.
PS : Os meninos estão todos bem graças a Deus
PS 2: Obrigada pelos recadinhos, amo voces
Beijos e PAZ.

3 comentários:

Paula on 19 de fevereiro de 2010 às 08:33 disse...

Néia realmente Ana Liza estava linda no batizado uma princesa.

amiga me fala que mãe se arruma e continua arrumada por muito tempo???

meus olhos encheram de lágrimas quando contou do Luiz que foi imaginei que um dia vou passar por isso,um dia eles saem de casa.

bom fim de semana

Paula
beijos

Milka on 19 de fevereiro de 2010 às 09:38 disse...

Oi Neia,
Parabéns a Ana Luiza estava muito linda mesmo.
O seu layout novo esta lindo tbem, gostei muito ficou bem claro e simples do jeito que eu gosto. Eu sempre tento colocar fotos no cabeçalho do meu mas nunca consigo,kkkkk.
Ai e essa história do Luiz, passei tanto tempo sem vir aqui que não sabia que ele já tinha ido para o seminário. Meu coração esta apertadinho como o seu, ai deve estar sendo muito dificil. Mas força ai amiga!!

beijus

Anônimo disse...

Lindaa sua gatinha, como sempre. =)

O Nicolas anda numa fase muuito de querer colo, e mesmo não podendo (tô partindo pros 7 meses já) não consigo recusar.. E esses dias que meus sobrinhos estão por aqui então, ele está impossível. =/

Fico imaginando vc com 3 (pq o Luis já é um moço), minha heroína! rsrs.

Não fique triste assim não, logo logo dia 21 tá aí e vc vai poder matar as saudades do primogênito e saber detalhes desse tempo q ele vai passar por lá.. acho que essa falta de saber as coisas é que deixa mais angustiada né.

Beijoo

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez