quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tudo se resolvendo...


Ola meninas, como vão todas? espero que maravilhosamente bem, por aqui as coisas estão se resolvendo na medida do possível. vou falar um pouquinho de cada um que faz tempo que não posto nada.
***********
LUCAS : Graças a Deus o corte na cabecinha dele sarou, até tirou os pontos segunda feira, O meu menino esta lindo, crescendo muito rápido, inteligente e não deixa escapar nada, temos que tomar muito cuidado com que falamos perto dele, pois o mulequinho e um computador, exemplo disso foi hoje, ele foi ao super mercado com meu marido que acabou esbarrando em uns pacotes que caiu, meu marido abaixou pra pegar o Lucas solta : - Eee pai, você fez cagada hen? , marido disse que todo mundo que passava perto começou a rir, e ele não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha...O vocabulário do Lucas esta perfeito, cada dia me surpreendo mais, esta muito carinhoso e protetor, se chamamos a atenção do Leonardo ou da Aninha perto dele ele logo diz "não briga com meu irmão hen" hehehe, tão fofo, continua ligadão no ben 10, e adora tudo relacionado, conversa connosco que parece gente grande (meu adolescente mirim. rsrs).
LEONARDO : O léu esta uma figura, continua carinhoso e lindo, mas a convivência com o irmão fez dele um aluno exemplar, tudo que o Lucas fazia hoje é ele quem faz, e muitas vezes precisamos de uma dose cavalar de paciência, não aceita o "não" e faz bico de choro, fica resmungando e abre o choreiro, não sei porque mas ao contrario de outras crianças (Lucas por exemplo) ele tem pavor de super mercados, hoje meu marido foi e quando saia do carro ele começou o escândalo que não queria entrar, marido teve que trazer ele pra casa pra depois voltar, continua falando pouco muito enrolado, mas como o pediatra insiste em dizer que é normal, vou esperar mais um pouco antes de tomar mais alguma providência, ele continua com a infecção de pele, mas esta bem melhor e ja não reclama tanto.
ANA LUIZA : Ela também esta curada daquele probleminha (assim espero) não voltou a colar desde segunda feira e confio em Deus que não voltara...Genteeee, para tudooo, a menina esta um furacão, sobe em tudo, (cadeira, sofa, cama, mureta) e desce na mesma facilidade que subiu, não sei como ela ainda não se machucou, ela é muito eletrica, muito briguenta, puxa os cabelos dos irmãos e se bobear da tapa no rosto deles, e quando vamos corrigir ela fica olhando com carinha de brava pra gente, ela continua muito vaidosa, adora roupa nova, essa semana compramos alguns conjuntinhos e vestidos pra ela, e ela ficava toda faceira olhando e passando a mãozinha na roupa, mostrando pra gente, também não pode ver o pai sair que da tchau pra mim, e meu marido tem que levar pois ela fica chorando. fala muitas palavrinha que merece um post especial.
LUIS : Dia 10 ele estará indo para o seminário, faltam apenas 6 dias, e meu coração esta apertado, sei que é um homem, que tem 19 anos e tals, mas para uma mãe que nunca se separou de um filho é dificel, não importa quantos anos tem, continua sendo meu filho amado, a quem tenho um amor incondicional, sei também que ele esta feliz, que é uma realização pra ele, pois ele tem essa vontade desde pequeno, essa vontade vem dele, nunca incentivamos ele a ir para o seminário, mas quero para o meu filho o melhor e se para ele o melhor é seguir a vida religiosa com certeza estarei ao lado dele para o que der e vier, farei tudo por ele sempre, sei que vou chorar, vou sentir saudades, mas Deus sabe de todas as coisas e se essa realmente for a vocação do meu filho, Deus vai acalmar meu coração e do meu marido.
*********************
ACADEMIA : Continuo firme e forte nos meus objetivos, vou a academia todos os dias, faço minhas aulas, minha RA e estou feliz da vida com isso, pois aos poucos estou voltando ao meu peso, segunda feira estava pesando 65 quilos, para quem pesava 78 e não conseguia emagrecer é uma vitoria e tanto, são 13 quilos eliminados. minha saúde esta bem melhor, minha auto estima esta aumentando e meu marido me incentivando sempre.



Beijos e PAZ.

6 comentários:

Paty Fortunato on 5 de fevereiro de 2010 às 03:21 disse...

Oi amiga,

Eu estava acompanhando seu blog,ainda bem q está tudo melhorando por ai...
Vim tb te convidar a participar da promoção de aniversário do meu blog.estou sorteado uns miminhos.

Aguardo vc,
Ahhh...todas q comentarem aqui estam convidadas tb rs...

Beijocas!

Valquíria on 5 de fevereiro de 2010 às 14:50 disse...

Nossa quantas novidades. Que bom que a Aninha e o Lucas já estão recuperados!!!beijos
Val e Gui

Aline on 5 de fevereiro de 2010 às 20:38 disse...

Que bom que tudo está melhor!
Bom final de semana!

Anônimo disse...

13 kgs?? Uau!! Isso é que é força de vontade! Eu tb preciso de uma motivação assim depois q a Camila nascer pra perder todos os quilinhos extras.. hehe

Beijãoo

Eliane de Sá on 7 de fevereiro de 2010 às 21:42 disse...

Ei Flor! Que delícia o desenvolvimento dos seus pequenos! Morri de rir do diálogo do Lucas com o pai no supermercado. Fiquei só imaginando o carão que seu marido passou! MAs menino saudável é assim mesmo! E a Ana, claro que tem que ser brava para se impor no meio desse dois super esperto! Questão de sobrevivência! Eu também fui assim, tive que ser muito brava para demarcar meu território no meio dos meus outros três irmãos!
Agora imagino como seu coração deve esta apertado com essa contagem regressiva! De quanto em quanto tempo o Luis poderá vir te visitar para matar a saudade?
Fique com Deus.
Um grande beijo,
Eliane e André

Adriana on 9 de fevereiro de 2010 às 10:24 disse...

Êta!! quanto coisa!!!!!
Parabéns pelos kilinhos que se foram...queremos foto de vc linda e magra agora!!!!!!!
bjsssssssssssss

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez