quinta-feira, 4 de março de 2010

Noticias da Galera...


"O arteiro"
"Lindaaa"
"Lindoooss"

Ola Amadas, graças a Deus as coisas por aqui estão melhorando, e eu NÃO ESTOU GRAVIDA, hehehe, estava muito preocupada, aff, sem condições financeiras e pcicologicas de engravidar. kkkk, meu marido é quem ficou chateado, ele estava até escolhendo nomes, hehehe, ninguém merece, eita homem corajoso...Meninas fiz Hidraliss nos cabelos, ele é igual a progressiva, mas ficou tãããoo lindo, parece até que fiquei mais nova, kkkk, marido amou...os cachos gigantescos foi-se embora, e estou amando acordar com os cabelos arrumados, com a incerteza da gravidez a academia acabou ficando em segundo plano, e com isso fiquei um mês inteirinho sem ir, segunda feira comeso novamente, o bom é que me pesei ontem e não engordei nada, continuo com meus 63,400 kg o que me deixa super orgulhosa de mim mesma, pois é sinal de que estou fazendo a RA direitinho e não vou correr o risco do efeito sanfona.
**************************************************
FILHOS...

Luis: o Luis esta bem e tem me ligado quando pode, esta suuper feliz, esta fazendo aulas de Latim e começou a fazer fisioterapia, pois por causa da má postura ele esta com problemas na coluna, tanto que falamos para ele se corrigir ao sentar e ele não deu muita bola, agora ele esta vendo que tínhamos razão, também passou pelo oftalmologista e vai usar óculos de descanso, fico muito feliz em saber que ele esta bem, e que com o passar dos dias ele esta descobrindo mais e mais a sua vocação, nos primeiros dias pensei que iria enlouquecer de tanta preocupação com ele, mas agora estou mais conformada e despreocupada, pois sei que ele esta bem, e o mais importante "Feliz". a Saudades é grande, mas dia 21 esta pertinho e poderei abraçar e beijar muito meu filho.
Lucas: o mulequinho esta cada dia mais independente, escolhe a roupa que vai usar, o tenis que vai calçar. esta uma figura, seu vocabulário esta perfeito, conversa que parece adulto (orgulho) agora se ele sente vontade de comer algo ele corre pedir pra eu fazer, hehehe, ontem na hora do almoço ele pediu pra eu fazer "Pudim de leite condensado" disse que queria muito, ai fiz , e depois da janta comeu, esta indo dormir tarde, 22:30/23:00, a escolinha ja não esta deixando ele tão cansado, ano passado 19:00 ele estava entregue nos braços de morfeu, agora é uma luta pra ele dormir, estamos pensando em por ele na natação ou no Judo, o mulequinho tem muita energia.
Leonardo: continua com as birras, continua achando que tudo é só dele, mas não me assusto com isso não, pois passamos a mesma fase com o Lucas, e sei que demora um pouco mais passa, temos que ter muita paciência com ele e ir ensinando o "Dividir" pra ele...Come de tudo, acho lindo ele devorando um prato de salada de "tomate com cebola" ou de "cenoura, vagem e beterraba" ele não dispensa nada, ele esta muito independente também, não precisamos ficar atrás dele o tempo todo como a uns 5 meses atras, deu um salto incrível no desenvolvimento. continua com o dedo na boca, tentamos de tudo mais ele não larga de chupar o dedo, tentamos até "pimenta" o que não resolveu, pois vocês podem até não acreditar mas ele gosta de pimenta, vou fazer um vídeo pra vocês verem, meu marido gosta de pimenta em conserva e agora tem de comer escondido do Leonardo. mimata.
Ana Luiza : Minha bonequinha esta resfriadinha essa semana, esta tendo de fazer inalação e tomar um antigripal, mas não alterou no apetite dela, continua comendo bem para o alivio dessa mãe que vos fala, pois não tem nada pior do que ver os filhos sem apetite, esta linda minha menina, corre, sobe em tudo, briga com os irmãos, toma os brinquedos deles e sai correndo rindo com a cara mais sapeca do mundo, fala muitas palavrinhas, esta muito inteligente, também come de tudo e esta crescendo muito rápido, mais um pouco e não tenho mais bebe em casa. hehehe.

*********************************************

Meninas, não vou prometer, mas vou fazer o impossível para atualizar esse bloguinho mais vezes, sei que ando muito afastada, agora vou fazer minhas visitinhas.



Beijos e muita Paz.

10 comentários:

Filipa on 4 de março de 2010 às 11:47 disse...

Olá,

Fico contente por estar tudo bem com você e sua família.

Beijinhos grandes e as melhoras da Ana Luiza.

Paula on 4 de março de 2010 às 12:20 disse...

Néia,que bom que esta tudo bem com vocês.

lindas fotos das crianças,que bom que a Ana Luíza esta se alimentando bem.

imagino Ana Luiza brigando com os irmãos.

beijos

Juliana on 4 de março de 2010 às 12:29 disse...

Oi minha florrrrrrrrrrrr
Pois é...cuidar da gente, reservar um tempinho pra gente, faz tao bem né?
Os meninos estao lindos, a Aninhaaaa..que fofaaaaaaaa..da vontade de morder as bochechas gostosas!!rsrsr
E só faltou sua foto de cabelo novo...rsrs
beijinhoss
Ju e clara

Nanda on 4 de março de 2010 às 13:36 disse...

Oi, Edneia. Vc ja me visitou algumas vezes, ai vinha visitar seu blog mas nunca encontrava tempo pra comentar...rs.
Que bom que as coisas estao se ajeitando por ai. Sua turminha eh linda. Vou ver se consigo comentar mais vezes.
Bjs.

Nanda on 4 de março de 2010 às 13:36 disse...

Oi, Edneia. Vc ja me visitou algumas vezes, ai vinha visitar seu blog mas nunca encontrava tempo pra comentar...rs.
Que bom que as coisas estao se ajeitando por ai. Sua turminha eh linda. Vou ver se consigo comentar mais vezes.
Bjs.

Miguel...Presente de Deus on 4 de março de 2010 às 15:54 disse...

Oi amiga...que bom que está tudo bem com vocês.As crianças estão lindas...O Lucas parece um homenzinho grande,hehehe.A Aninha tá uma fofa,que sorriso lindo.E o Leonardo com uma carinha de sapeca,rsrs
todos uma gracinha.
Beijão enorme pra vcs.

Carla e Miguel

Anônimo disse...

Ufa, o maridão é corajoso mesmo.. rsrs

Os 3 estão muuito fofos! E que bom que o Luis está bem, se adaptando. =)

Aparece mais pra dar noticias..

Beijoss!

pedradababy on 5 de março de 2010 às 21:26 disse...

Bemmmmmmmmmm, andas afastada do blog. Já não postavas há algum tempo mas eu ando mais ainda. Nem sequer tinha lido a novidade da gravidez. Nem sei o que te diga porque eu fico sempre felicissíma quando sei que alguém que eu gosto, está grávida. Emfim... o destino a Deus pertence e... não foi desta heheheheheheh
Eu imagino o que sentes em relação ao Luis no entanto quando vemos que eles estão felizes e realizados com o que fazem, nós também o ficamos.
Os teus filhos realmente são uma delicia, adorava conhecer.
Beijinhos muito grandes e as melhoras da Ana Luiza

Maria José on 8 de março de 2010 às 12:16 disse...

Que bom amiga linda do meu coração que está tudo bem
adorei as fotos
bjokas

Tuza on 9 de março de 2010 às 09:47 disse...

Tanto tempo sem vir aqui...
Mas fico feliz de chegar e só encontrar boas notícias, que Deus conserve assim a sua vida.
Beijo na galerinha!!!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez