quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Explicaçao...


Ola Meninas,

"Não tenho vergonha de falar sobre o assunto abaixo, pois o que aconteceu comigo acontece com qualquer mulher, independente de se cuidar ou não ou de idade"

Bom, eu não vou pedir desculpas mais uma vez por ter sumido por tanto tempo, pois estou com vergonha, hehehe...Fiquei afastada por motivos de saúde, não estava bem para postar nada, fiquei numa correria danada com filhos, empresa e ainda correndo atrás da cirurgia que tive de fazer, entrei numa depressão que não foi fácil, fiquei chorona, desanimada demais, nem sair de casa queria mais.
Depois de 4 gestações sendo três partos normais e 1 cesarea meu corpo pediu socorro, minha bexiga (caiu/abaixou) e não estava conseguindo segurar o xixi, não podia rir, tossir, espirrar ou até mesmo frequentar a academia que eu tanto amava, pois tinha perda de xixi, e para ajudar meu útero também abaixou e estava sentindo fortes dores.
Procurei meu ginecologista que me pediu a cirurgia com urgência, como fiz tudo pelo SUS demorou um pouco (3 meses) fiz o Sling TOT, e perinio, a dor no pós operatório é terrível, no hospital até que não doia tanto pois eles aplicavam o medicamento no soro e o efeito do remédio era mais rápido, a sonda que me incomodava bastante, mas em casa foi terrível, estou com 20 dias de operada e não sinto tanta dor.
Não posso pegar peso de forma alguma, estou fazendo repouso, mas não consigo ficar deitada, então fico no escritório, faço meu trabalho e quando começo sentir algum incomodo eu me deito, academia só daqui a 2 meses, mas só o fato de eu não ter que usar absorventes noturnos todos os dias e não sentir vergonha de sair de casa ja valeu a pena. Estou mais animada.
............................................................................................................
Filhotinhos.
Estão lindos e saudáveis, o Lucas esta enorme e muito inteligente, o vocabulário dele é perfeito, o Leonardo esta mudando muito também, estamos entendendo mais o que ele fala, algumas palavras saem perfeitas, continua sorridente e maroto, encantando a todos.
Ana Luiza esta uma figurinha carimbada, minha menina esta pior que um menino, fala de tudo , come de tudo, e apronta todas, pega os brinquedos dos irmãos e sai correndo só para ver eles chorar, entrega os irmãos se eles aprontam algo e da sermão no pai se ele coloca algum de castigo (num poode viu papai, com o dedinho esticado) continua muuuito vaidosa, adora ganhar roupas e enfeites de cabelo, ama assistir a Barbie, ama musica alta e dança que é uma beleza.
Luis esta lindo como sempre e muito feliz, meu filho esta muito bem graças a Deus e com a certeza de que fez a escolha certa, dia 05 de Dezembro ele vem para casa, ficara de ferias até 5 de Fevereiro e poderemos matar a saudades que é grande por demais. hehehe.
Este tempo que fiquei afastada do blog deixei de contar muita coisa, eles crescem rápido demais, aprendem rápido demais, mas vou atualizando conforme eu puder, mas só para vocês terem uma ideia :

ANIVERSARIO

Lucas fez 4 anos dia 01/05/2010
Léo fez 3 anos dia 28/08/2010
Ana fez 2 anos dia 14/ 09/2010
Luis fez 20 anos dia 08/11/2010

E é isso meninas, espero que voltem a ler meu blog, que me entenda, pois problemas todas nós temos, umas mais outras menos e infelizmente não soube lidar bem com os meus e deixei a depressão me pegar, mas estou mandando ela para bem longe viu.

Beijão minhas flores

12 comentários:

Aline on 25 de novembro de 2010 às 16:08 disse...

Oi Ednéa, uma amiga fez essa cirurgia e sofreu bastante no pós operatório, mas que bom que você não se arrependeu pois ela chegou a se arrepender.
Desejo mais melhoras ainda para vc.

Aline on 25 de novembro de 2010 às 16:08 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana on 25 de novembro de 2010 às 16:15 disse...

Amiga! estarei sempre por aqui, mesmo que vc demore anos para aparecer! rs* e sempre torcendo para que tudo de melhor aconteça na vida de vcs. Quando der dá uma passadinha lá no meu blogger e vê como a Giluia cresceu. O tempo passa rápido demais né?

beijão pra vc!

Dri

on 25 de novembro de 2010 às 17:10 disse...

Oi amiga!!!
Vergonha do que? isto pode acontecer com qualquer uma de nós, minha sogra fez essa cirurgia há uns 2 anos atrás, mas detalhe...o filho caçula dela tem 28 anos, isto mesmo ela esperou quase 30 anos para procurar ajuda, assim como vc falou, até quando ria vazava urina, o pós foi um pouco dificil no incio mas depois ela disse que ficou super satisfeita com o resultado.


Mas que bom que vc voltou!!! pode deixar que não vou abandonar vc viu, adoro esse cantinho, mas estava sentindo sua falta, até deixei um recadinho no seu orkut...
É isso ai amiga, bola pra frente e manda pra bemmmm longe essa deprê!!!

Bjossss e coloca umas fotinhos dos babyes....

Bjosssss

pedradababy on 25 de novembro de 2010 às 17:22 disse...

Oi minha linda...! E tu achas que abandonavamos o teu cantinho só por estares aussente???? Era só isso que faltava não?! Nunca!
Em relação ao teu problema eu também acho que não é para ter vergonha nenhuma. Eu mesma, não estou intacta e em certas alturas do mÊs (??? Não sei porque) também deixo escapar qualquer coisita se estiver de bexiga cheia, já me queixei mas o meu médico acha que eu só preciso daqueles exercicios musculares. Vamos ver....
Olha, espero que te recuperes muito rápidamente porque não deve ser nada fácil e ainda por cima com 3 pequeninos em casa e um a caminho para férias.
Beijos muito grandes, as melhoras e até à proxima - cá estarei à tua espera ;)

Mara_Q on 25 de novembro de 2010 às 19:53 disse...

As melhoras rápidas, minha querida! E ânimo, vais ver que vais ficar bem!
Beijocas

Paty Fortunato on 25 de novembro de 2010 às 21:03 disse...

Oi amiga,

Passou maus bocados hein? Mais agora tudo ficará bem.
Desejo uma recuperação super rápida pra vc.

Beijocas em vc,e nos filhotes.

Paula on 26 de novembro de 2010 às 09:05 disse...

oi Ednéia que bom que agora esta tudo bem com você! é isso aí manda esta depressão pra longe mesmo.

bom fim de semana

beijos

Paula on 26 de novembro de 2010 às 09:05 disse...

oi Ednéia que bom que agora esta tudo bem com você! é isso aí manda esta depressão pra longe mesmo.

bom fim de semana

beijos

Geovana Centeno on 27 de novembro de 2010 às 00:13 disse...

oi minha flor nossa que coisa, mas que bom que você ja consegui se operar, nossa te entendo viu, minha mãe tambem sofre da bexiga baixa, 5 partos normais, só que não quer se operar...
Estava com saudades de saber dos filhotes lindos viu, nossa como cresceram, quando puder de noticias viu....muitas beijocas em cada um e em vc tambem.

Lu on 6 de dezembro de 2010 às 09:38 disse...

Oi Ednéia, que bom que você está melhor, e como sempre guerreira!
Estou sempre por aqui, procurando notícia dessa família linda!

Bjinhos

Luna e Felipe

Anônimo disse...

diccas bos para trata a doença que aparece enao sabemos o que fazer

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez