quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Noticias...



O Leonardo esta com garganta infeccionada, e agora é mais um para tomar antibioticos nesta casa,fiquei com uma dó do meu pequeno, coitado só queria colo não estava mamando e nem comendo, achei que fosse por causa da febre e acabou por ser a garganta, ele nunca teve infeccão de garganta e rara as vezes que teve febre, mas de hontem para hoje ja melhorou um pouquinho e até comeu uma sopinha que fiz com muito amor no almoço,vamos ver se amanhã ele esteja bem melhor

O Lucas esta uma figura, hoje ele levantou empolgado, fez tanta mais tanta bagunça que achei que fosse enlouquecer, o Léu chorando de um lado e o Lucas correndo que nem um maluquinho gritando e esparramando brinquedos pela casa toda,e ele cantava: (boi boi boi, da cala teta pega o Lutinha medo caletaaaaa)rsrsrs, eu não sabia se ria ou se pedia para ele parar pois ele não cantava baixo ele gritava

Mas no fim que deu tudo certo, o marido levou ele na escolinha e agora tenho a missão quase impossivel de tentar fazer o Léu dormir, pois esta quase na hora da mamada da Ana Luiza, nessas horas se eu não tivesse meu marido tão atencioso me ajudando eu acho que não aguentaria, volto mais tarde

Beijos no coração

1 comentários:

melobabyIV on 8 de outubro de 2008 às 20:18 disse...

ola :)
que familia linda que tu tens :):):)
obrigado pelo comentario e adorei ver que nao sou só eu que tenho o sonho de ter uma grande familia :D
ja agora.... quantos anos eles tem mesmo???
beijinhos sapecos :)

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez