terça-feira, 22 de setembro de 2009

Biópsia e Noticias da galerinha...


Ola meninas
Hoje foi dia de fazer a biopsia, e terei o resultado dia 30, quarta feira que vem, senti dor o dia inteiro, não pelo pedacinho de pele que tiraram do meu rosto, mas pela anestesia que levei, o local ficou suuuper dolorido e me deu uma baita dor de cabeça que até o estômago revirava, e por causa disso não consegui almoçar e nem jantar, a única coisa que consegui engolir foi agua, suco e um leite com nescal meia hora atras.
Pra piorar a situação estou com uma tosse que não me larga desde ontem a noite, sabe, não estou nervosa não, apesar de todos os sintomas indicar "Lúpus" estou mais tranquila que a um mês atrás, a Doutora suspeita de "Lúpus Eritematoso Sistémico", e eu ja coloquei nas mãos de Deus, procuro não ficar pensando muito no assunto, apesar de ser uma doença alto imune muito grave, tenho meu dia a dia muito corrido, trabalho o dia inteiro, tenho meus filhos e marido que precisam de mim.
***********************
Mudando de assunto
Ana Luiza : A minha princesa esta cada dia mais linda, aprende tudo com uma rapidez, só não quer saber de andar, é muito preguiçosa, acorda todos os dias com um sorrisão lindo chamando o papai e mamãe, esta muito briguenta com os irmãos, não admite em hipótese alguma que peguem seus brinquedos...Adora um volante de carro (porque será que todas crianças gostam), se o pai tira o carro da garagem de manhã ela tem que estar junto, nem que seja por 2 minutinhos.
Segunda feira ela tomou a vacina de um aninho, não levei antes pois ela estava a 4 dias com uma febre maluca, devido aos dentes, mas ela tomou sem problemas e também não chorou, corajosa minha menina...A única coisa que me preocupa "ainda" é a questão do baixo peso dela, e ela é de veneta tem dias que ela come que é uma belezinha, mas em outros ela não aceita nada, e se insistimos ela bate a mão na colher e joga longe, quando ela não cospe tudo, nem a papinha da Nestlé ela quer, o menina enjoada, lembram que levei ela para colher sangue para medirem o Hormonio TSH para ver se não esta baixo e ver se ela não tem alguma anemia, que não conseguiram pegar a veia da menina? pois então, por causa de gripes, febres Otite e diarreia que deu no longo do mês passado e deste mes, não foi possível eu leva-la, pois a pediatra disse que iria dar alteração nos leucócitos, então ficou marcado de eu levar sexta feira próxima, espero que desta vez eles consigam pegar veia na menina sem ter que fura-la toda. afff. ninguém merece. Fora isso ela esta linda, charmosa e muito sapeca.
Leonardo : Gente do céu, o menino esta me saindo melhor que a encomenda. kkkk, o danadinho esta aprontando todaaaasss, tudo que o Lucas faz ele repete, parece um computadorzinho, e também aprendeu que se apanha do Lucas também pode bater, é um griteiro que vocês nem imaginam, principalmente quando querem brincar com o mesmo brinquedo, é um tal de puxa pra cá e puxa pra lá que vocês nem imaginam, o jeito é separa-los e tentar acalmar os ânimos da galerinha, o Leonardo graças a Deus nunca teve problemas com alimentação, ele come de tudo, até saladas e legumes cozido ele adora, se deixar ele come o dia inteiro, esta lindo meu menino, como disse tantas vezes ele é muito carinhoso e meigo, todos se encantam com ele.
Lucas : O lucas esta um caso serio, estamos passando dias muito difíceis aqui em casa por conta do mulequinho, esta teimoso, manhoso, briguento, respondão e tudo tem que ser na hora dele e do jeito dele...Estamos tentando ter paciência com ele mas realmente esta dificel, quando ele começa a aprontar demais colocamos ele de castigo, no quarto dele, explicamos o porque do castigo e que é para ele pensar no que aprontou, que se ele fizer novamente ele volta para o castigo, mas não tem jeito, é questão de minutos para ele voltar a aprontar, amanhã vou ter uma conversa com a professora dele, quero saber se na escolinha ele esta aprontando também, geralmente elas ligam para falar sobre o comportamento das crianças, ou então fala nas reuniões, mas estou realmente muito preocupada com as atitudes do Lucas e quero saber se ele mudou com os amiguinhos também.
Luis : O meu menino esta prestes a completar seus 19 aninhos, dia 08/11, e isso me deixa muito feliz, mas por outro lado me deixa preocupada também...Sim, me preocupo com tudo , mas mãe é assim mesmo, vai se preocupar com os filhos a vida toda...Mas a minha preocupação é pelo fato de ele se achar independente demais, hoje ele foi jurar a bandeira, e em seguida foi a uma alto escola, disse que vai tirar carteira para carro e moto, se eu tinha medo de ele aprender a dirigir e pegar o carro mesmo que seja para ficar na região, imagine uma moto, com certesa vou ter noites e noites em claro.
Também tem o fato de ele ir para o seminário, faltam 4 meses para ele ir de vez, pois esta a 2 anos indo as sextas e voltando no domingo, mesmo sabendo que ele estará em um lugar abençoado, e cheio de pessoas de Deus, não deixarei de me preocupar, saber se ele comeu, se esta com alguma dor, se esta bem agasalhado, fico com o coração apertadinho só de imaginar, ai ele diz que sou exagerada, que não tem motivos para tanta preocupação (filho ingrato) sofri tanto por ele e é isso que recebo.


Tenho fotos e videos para postar da Aninha, mas hoje definitivamente não da, estou super cansada, e demora pra caramba para carregar o video, então farei isso amanhã ou depois, se meus filhos deixarem né.

Beijos meus amores

7 comentários:

Miguel...Presente de Deus on 23 de setembro de 2009 às 08:00 disse...

Oi Edneia, visitei seu Blogger e adorei,seus filhos são lindos,parabéns.
E a respeito da Biopsia tenha fé em Deus, ele sabe todas as coisas, se agarre com ele que ele sempre tem solução pra nossa vida.Tem um versiculo que eu achei lindo e falou muito comigo.
"Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei. ISAIAS 41:13."

Fica com Deus.
Bjs...

Adriana on 23 de setembro de 2009 às 08:57 disse...

Adorei as notícias da galerinha. São de tirar o fôlego hein?
A minha Giu tb adora um volante e sempre queo pai chega em casa ela "ajuda" a colocar o carro na garagem, com direito a muita mão na buzina! hehehehe.

Flor! Deus está contigo, te guardando na palma das mãos, seja o que for Ele te amparará sempre!

bjs e um lindo dia!

Dri

Maria José on 23 de setembro de 2009 às 10:07 disse...

Amiga vai tudo correr bem, estou a torçer
E os teus filhos são mesmo o máximo
bjokas

pedradababy on 23 de setembro de 2009 às 12:48 disse...

Querida, passei a correr para ler as novidades e não posso correr sem deixar um beijo muito grande e um abraço virtual. Vai tudo correr bem. Já deu para perceber que temos aqui uma grande Mulher, por isso, e seja qual for o resultado, tenho a certeza que vais "pegar o touro pelos cornos" (como dizemos por aqui) e enfrentar e utar com todas as forças. E nós por cá estaremos a torçer por ti e por essa familia linda que tens.
Beijo

Anônimo disse...

Força que vai dar tudo certo sim! É isso aí, se agarre na sua família pra te apoiar e tenha só pensamentos positivos..

E falando nos bebês: O Nicolas tb só começou a andar depois de 1 ano. Acho q foi 1 semana depois da festa!! Fiquei indignada, custava ele ter aprendido uma semaninha antes?? rsrsrs

Valquíria on 25 de setembro de 2009 às 14:01 disse...

Oi Néia!!!
Você que já tem meninos poderia me ajudar a tirar algumas duvidas sobre fimose em bebês novinhos, de um pulinho lá no meu blog!!!beijão

Anônimo disse...

Olá!!! Que bom que gostou do blog, já te linkei lá.
Olha tenha fé em Deus que não de ser nada demais. Estarei orando por você . Como sua galerinha é grande. Adorei saber de todos. Bjs

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez