quinta-feira, 5 de junho de 2008

Muuito feliz...


Em primeiro lugar quero agradecer a
Gisele
Marcia
Roberta
Valquiria
Lia
Pelos comentarios que me fazem tão bem, estou muito feliz por ter vocês aqui quase que diariamente, espero que continuem me visitando rsrsrs.

Agora vamos as noticias...Estou me sentindo muito bem graças a Deus, e tambem muito feliz pois apos longos 5 meses a espera de um chutão hoje meu bebe resolveu me presentear com um, antes eu sentia o bebe mexer bem fraquinho abaixo do umbigo, mas era beeeem fraquinho mesmo então que eu com minhas neuras acabava pensando bobagens como toda gravida né, estava eu em frente ao computador quando derrepente minha barriga endureceu e senti uma dor terrivel acima do umbigo, parecia que minha barriga iria estourar cheguei a prender a respiração, quando coloquei a mão em cima da barriga para massagear eis que levei um chutão na mão.
Ai que eu fiquei tão, mais tão feliz que ria chorava e acariciava a barriga, até esqueci da dor parecia mamãe de primeira viagem rsrsrs, eu que não tinha nem almoçado por causa das preocupações fui correndo arrumar um lanchinho basico e até a dor de cabeça que estava me perseguindo a tres dias sumiu, em falar em dor graças a Deus desde hontem a tarde não sinto mais nada, acho que doutor Flavio tinha toda razão o que eu precisava era de um pouco de repouso mesmo, agora estou aqui looouuca por mais uma manifestação do meu anjinho, vou ali me deitar e tentar relaxar um tantinho para ver se ele mexe denovo.
Boa noite a todas

Beijo no coração

2 comentários:

Gisele on 6 de junho de 2008 09:40 disse...

Oi, menina!! Adorei ver meu nome estampado no seu blog! Obrigada você pelas dicas que tem me dado. Fiquei feliz ao ler ontem que você sentiu seu anjinho...Aliás, daqui a pouco saberemos se é um principe ou uma princesinha..Não demore em nos contar a novidade! Se cuide, viu? Beijão!

Lia on 6 de junho de 2008 18:03 disse...

OOOOiiii amiga!
Não sumi não, apenas ando um pouco desanimada pra escrever! Mas sempre dou uma olhadinha no sue blog, acho q tô mais ansiosa do q vc pra saber o sexo do seu bb!!!rsrsrs
Te adc no msn, qq hr a gente conversa on line.
Bjão e melhoras pro seu bbzão!Tadinho dele!!!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez