quinta-feira, 26 de junho de 2008

São tantas as emocões...



Definitivamente precisamos tomar muito cuidado com que falamos perto dos filhos após eles completarem seus dois anos...O Lucas tem uma inteligencia muito grande desde bebezinho foi sempre muito precoce em quase tudo menos na fala, teve um tempo que cheguei a perguntar para a pediatra se era normal o menino com 1 ano e 5 meses ainda não falar, as unicas palavras que ele falava mais ou menos era "mama" e "papa" mal sabia eu o que me esperava rsrsrs.
O Lucas fala de tudo, na sua linguagem de bebe é claro, mas que todos acabam entendendo por exemplo:
ele sabe contar ate dez (Um, dox, tex, cato)e por ai vai até o dez,
Leonardo : Lelo
Luis : isi
Vovó : fovó
Agua : Abum
Carro : paho
Bolacha : Lacha
Licenca : xenxa
E por ai o menino vai longe, fala o dia inteiiiirooo, hoje ele foi se despedir da tia Beth a professora dele e ele a chamou de "tata" rsrsrs, muito fofo. Agora o que me deixou super preocupada é que tem um funcionário que ele cismou em chamar de "bobão" pode isso? todos os dias ele se despede do funcionario com um "táu bobão" meu marido acha graça e ri a beça, mas eu fico preocupada não acho legal não, mas vamos ver se aos poucos conseguimos dobrar o menino e fazer com que ele volte a chamar o funcionário pelo nome...Um fato que me deixou suuper emocionada ontem: O Lucas chegou tão cansado ontem que acabou adormecendo no sofa enquanto comia seu salgadinho preferido, então eu chamei o marido para por o Lucas no berço ja que o barrigão anda ecomodando mais do que deveria, o pai chega perto do filho e fica em pé olhando-o por um tempo com os olhos cheios de lagrimas e com a voz embargada me diz: "sabia que eu amo muito esse moleque"...ploft...se eu não estivesse sentada teria caido, pois fiquei tão emocionada com a cena que minhas pernas amoleceram e quem acabou chorando fui eu de ver tanto amor nos olhos daquele pai, só de lembrar ja estou chorando novamente.






"Filho a mamãe também te ama demais meu amor"

Beijos no coração

2 comentários:

doce isabelle on 26 de junho de 2008 21:38 disse...

Essa fase é muito gostosa, né!! No ano passado minha turminha tinha essa idade no início do ano. Lucas tá lindo demais!
Bjs

Bruna Wildisen on 27 de junho de 2008 13:30 disse...

Uma fase maravilhosa, sei pela os dois meninos da minha irmã. Cada dia uma coisa nova. Eu uma titia babona fico encantada com meus sobrinhos. Ñ vejo a hora de ver a minha Alicia descobrindo novas coisas. E deixar os papais bobos de alegria. Tenha um belo fim de semana. küss

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez