segunda-feira, 14 de julho de 2008

A perolas do Lucas...




Hoje o Lucas entrou em ferias da escolinha, são apenas uma semana que pelo visto vão parecer um mês, o menino esta até agora acordado e neste exato momento esta comendo batata frita rsrsrs, o pai esta desesperado e ja me perguntou o que eu coloquei na alimentação dele pois esta muito eletrico.
Deve ser falta dos amiguinhos e das tias, em falar em tia agora o menino me apareceu com mais uma das suas, toda vez que chamamos a atenção dele ele fala: O tiiiiaaa,com a voz bem dengosa como se chamasse a tia para ver que estamos brigando com ele, é mole? eu e meu marido sempre nos tratamos de amor, então que ontem eu me despedi com um tchau amor, que Deus te acompanhe e rapidamente o Lucas veio ao meu encontro e disse: thau moor rsrsrs eu apertei muito e quase o mordi de tanto orgulho rsrsrs.
Agora o que me deixou muito orgulhosa do meu pequeno hoje foi que após o almoço meu marido se despediu de mim com um beijo e disse "Eu te amo", o Lucas que ja estava quase proximo a porta voltou correndo jogando beijos e ao chegar bem proximo a mim me disse "Mamãe eu Lhamoo"...AAAIIIII, sera que mereço tanto????. O Léo esta uma fofura, esta muito esperto e ja fica durinho querendo dar seus pacinhos, não me da trabalho algum e é só sorrisos, muito simpatico este meu filho, estou muito feliz e cada vez mais apaixonada por eles, o Luis esta namorando e me deixando de cabelos brancos, mas este é um assunto para outro post, agora deixo esta linda mensagem que ganhei de uma amiga e que realmente tem tudo a ver com nós mamães

Antes de Ser Mãe

Antes de ser mãe, eu fazia e comia os alimentos ainda quentes. Eu não tinha roupas manchadas, tinha calmas conversas ao telefone. Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria, Nunca me preocupava com a hora de ir para a cama. Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes

Antes de ser mãe, eu limpava minha casa todo dia. Eu não tropeçava em brinquedos e nem pensava em canções de ninar. Antes de ser mãe, eu não me preocupava: Se minhas plantas eram venenosas ou não. Imunizações e vacinas então, eram coisas em que eu não pensava.

Antes de ser mãe, ninguém vomitou e nem fez xixi em mim, Nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas. Antes de ser mãe, eu tinha controle sobre a minha mente, Meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos, e dormia a noite toda.

Antes de ser mãe,eu nunca tive que segurar uma criança chorando, para que médicos pudessem fazer testes ou aplicar injeções. Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam. Nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha. Nem fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.

Antes de ser mãe, eu nunca segurei uma criança, só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca senti meu coração se despedaçar, quando não pude estancar uma dor. Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina, pudesse mudar tanto a minha vida e que pudesse amar alguém tanto assim. E não sabia que eu adoraria ser mãe.

Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação, de ter meu coração fora do meu próprio corpo. Não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto. Não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança. E não imaginava que algo tão pequenino, pudesse fazer-me sentir tão importante.

Antes de ser mãe, eu nunca me levantei à noite toda , cada 10 minutos, para me certificar de que tudo estava bem. Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser uma mãe. Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes. Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus, Por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo. Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe!

Beijos no coração

2 comentários:

Geovana on 15 de julho de 2008 21:34 disse...

oi querida vim conhecer teu blog muito lindo estou de 26ªsemanas, que coisa mais fofa o Lucas de oculos muito lindo teus filhos, engraçado aqui no sul ta fazendo calor e eu engordei bastante tambem acho que um pouco é inchaso pois vejo pelos meus pés..beijinhos

doce isabelle on 17 de julho de 2008 23:30 disse...

Lucas tá uma figura, hein!...Lindooo!
Já tinha lido essa mensagem em outros blogs, realmente, tem tudo a ver.
Bjs

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez