terça-feira, 1 de julho de 2008

Pipoca x Tombo...


Ola pessoal, como foi o fim de semana de vocês?...O meu foi bom, digo bom porque poderia ter sido exelente se eu não tivesse me espatifado no chão parecendo uma manga madura rsrsrs, agora a gente ri mas na hora foi um susto tão grande que eu tremia toda e meu marido ficou tão nervoso comigo que não sabia se me abraçava ou se brigava comigo, ja que ele tinha me alertado de manhã sobre eu ficar subindo em banquetas e cadeiras.
No sabado a noite me deu uma vontade de estourar pipoca e foi o que fiz, ao terminar fui pegar uma tapower para colocar a bendita da pipoca e a que eu queria estava bem no alto do armario, ao invés de pedir para o marido pegar como ele ja havia me orientado dei uma de teimosa e subi na cadeira, ao decer toda pomposa perdi a noção da altura e me espatifei no chão, cai meio que sentada meio que deitada, sei la como isso foi acontecer, só sei que ganhei um pulso machucado e muitas dores no corpo.
Passei o domingo inteiro com muito medo ja que a Ana Luiza não mexia e quando sentia alguma coisa era aquele chutinho timido, minha mãe pediu para eu não me preocupar pois ela deve ter se assustado com o meu tombo, só não fui para o hospital porque não senti colicas ou perca de liquido. Ontem ela voltou a dar os seus chutões e eu fiquei toda feliz, mas hoje ela não esta mexendo muito não, vou esperar até a noite se continuar assim vou ao hospital.
Ja escolhi as lembrancinhas do cha de bebe e da maternidade, quem vai fazer é a minha cunhada Shirley ela tem um atelier e faz coisas maravilhosas e ainda me da um desconto que faz toda a diferença no meu orçamento rsrsrs, as do chá de bebe vai ser umas sacolinhas decoradas e dentro sabonetinhos e mais um sache que achei super lindo, e para a maternidade caixinhas em MDF branca com bolinhas vermelhas e a bonequinha moranguinho em cima da tampa e dentro vai um mine idratante e um sabonetinho, coisa mais fowfa assim que estiverem prontos colocarei as fotos para vocês, ela me deu de presente o infeite da porta da maternidade só falta colocar o nome da minha princeza, tambem colocarei as fotos me aguardem.
As crianças estão bem graças a Deus, o Lucas na escolinha, o Leonardo dormindo e o Luis trabalhando com o pai e eu aqui, escrevendo este post enorme para ver se me distraio um pouquinho antes de pegar no telefone e ligar para uma lista de clientes...

Beijos no coração

3 comentários:

Jana on 2 de julho de 2008 11:51 disse...

Olá!
Ah Edneia que coisa mais maravilhosa ser uma menininha, depois dessa homarada, hehehe, imagina só deve estar todo mundo babando hein!
Eu também estou louca pra saber o sexo do meu bebê pra poder comprar o enxoval, por enquanto não comprei absolutamente nada, pois é tão difícil achar coisinhas unisex.
Bjs pra vcs duas!

doce isabelle on 2 de julho de 2008 21:06 disse...

Nossa!!!...que susto!
Eu também caí como uma manga madura...rs...quando estava grávida da Isa, fiquei tão assustada que na mesma hora fui ao médico!...espero que esteja tudo bem.
Pela descrição das lembrancinhas devem ser um mimo!
Bjinhus

Bruna Wildisen on 3 de julho de 2008 15:39 disse...

xiiiiiiiiii vc esta um perigo. Cair e cair e cair. Suas pernas estão moles como gelatina rsrs. Brincadeiras aparte, ver se cuida preste atenção ao andar ou subir em algo. Tenha um lindo fim de semana sem cair rsrs. bjs

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez