quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Modelo tem mãos e pés amputados...


A modelo Mariana Bridi da Costa, 20 anos, está internada em estado grave com infecção generalizada no Hospital Estadual Dório Silva, no Espírito Santo. Mariana, que já foi finalista duas vezes do Miss Mundo Brasil, foi diagnosticada com uma infecção urinária, que evoluiu para sespe grave. Ela respira com a ajuda de aparelhos e já teve as mãos e os pés amputados.
Na manhã de terça-feira, a modelo passou por cirurgia para amputar as mãos, que estavam necrosadas. O mesmo ocorreu com os pés, uma semana antes.
A Secretaria de Saúde do Espírito Santo informou, em nota, que a modelo teve um choque séptico, causado por bactérias Pseudomonas aeruginosa, tendo como provável foco uma infecção urinária. Segundo a nota, o quadro foi agravado por uma insuficiência renal aguda, com compressão dos vasos sanguíneos periféricos, o que levou a amputação.
A modelo teria passado mal no dia 30 de Dezembro, quando foi levada ao hospital pela primeira vez. Na ocasião, o diagnóstico foi cólica renal. Ela foi medicada e voltou para casa. Porém, dois dias depois, voltou a se sentir mal e foi novamente levada ao hospital. Desta vez, foi detectada a infecção urinária.
*****
Eu sempre tive infecção urinaria na gravidez, sempre tratei com antibióticos, a 20 dias atrás tive outra infecção fui ao hospital e me deram mais antibióticos...Não tomei...Confesso que é tanta correria que eu acabo esquecendo de tomar os antibióticos, mas depois dessa trágica noticia fiquei morrendo de medo, e tratei logo de colocar um lembrete colado no CPU pois assim eu não tenho como esquecer. rsrsrs.

PS : Fui a clínica hoje fazer uma ultrason do abdómen superior e ultrason das mamas, que a mamografia não deu pra fazer, "Meus seios estão cheios de leiteeee" estou me sentindo a própria vaquinha "mimosa" Uhuuu. (meupaete). Amanhã as 15:00 tenho o resultado dos exames em mãos. torçam por mim gentem, pois tenho quatro barrigudinhos pra criar e eles não podem ficar sem mãe. ( Ai que medo).

Beijos no coração

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai correr tudo bem, amiga, depois conta-nos como foi, sim?
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Maria José on 23 de janeiro de 2009 às 09:26 disse...

Vai tudo correr bem contigo, nem tenhas medo
E que Deus ajude essa modelo
bjs

Geovana Centeno on 23 de janeiro de 2009 às 13:50 disse...

oi querida meu marido me falou neste caso, que horror, coitada, e os pais como ficam, uma moça tao linda, ai e olha o nome...credo...mas nao pensa assim tudo vai dar certo,..bjs nos filhotes

porque tu nao bota no canal 30 da net o discovery kids, era so que meu filho olhava quando pequeno assim como o lucas e o leo e ana luiza, nao deixava ele olhar o cartoon, e quando eu nao tinha net, ou sky, alugava fita de desenho da disney, bom hoje tem cd pirata hehehe....é uma dica...bjs

G on 23 de janeiro de 2009 às 17:20 disse...

Oi, passei aqui pra avisar que tem uma surpresa pra vc lá no blog, no post do dia 22/01. Bjos!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez