domingo, 27 de dezembro de 2009

Como foi nosso Natal...


Ola meninaaassss, nosso Natal foi "Mil de Bão" kkkkk, nossaaaa, quanta coisa boa, comida deliciosa, família ma-ra-vi-lho-sa, muitos agradecimentos a Deus pelas maravilhas que ele nos concedeu, muita reflexão e muuuitos planos para 2010, passamos o Natal na casa do meu irmão, gente que saudades de abraçar e beijar muuito ele, como amo esse meu irmão, vocês não tem noção do tamanho do amor que sinto por ele, eu sou apenas um ano mais velha que ele. hehehe.
Família em peso, mãe, pai, meus 4 irmãos, tios, tias e amigos, muito churrasco e saladinhas,kkkk, pelo menos eu comi saladinha :) , (marido se entupiu de calorias, e depois reclama) refrigerante eu me permiti neste dia, coca zero. kkkk, só pequei nos doces que eram vários e não resisti, muita emoção mesmo, teve lembranças de pessoas queridas que se foram, ano passado, (a saudade aperta ainda mais neste dia) mas foi maravilhoso.
Filhotinhos loucos pela chegada de Papai Noél, e emoção grande em ver eles realizados recebendo os presentes (que o bom velhinho deixou em baixo da árvore de Natal), Lucas e Léu ficaram extasiados com a quantidade de presentes, a Aninha não tem muita noção, as bonecas que ela ganhou ela simplesmente jogava longe. kkkk, mas dos brinquedos pedagógicos ela amou e também do elefante cor de rosa que tem um telefone em cima, ela ficava o tempo todo ligando para vovó. hehehe, e tive de ficar igual uma louca atrás deles com um prato nas mãos implorando pra eles comerem ao menos um pouquinho.
Ficamos na casa do meu irmão até a 01:00 da manhã, depois fomos pra casa da minha cunhada, pois meu sogro e cunhados estavam todos la, as crianças estavam tão eufóricas que eram 03:00 da manhã e ainda corriam pra todo canto, a Ana Luiza foi dormir nos meus braços 03:30, o Lucas neste mesmo horário deitou no sofá e dormiu também, mas Leonardo só dormiu quando chegamos em casa, não tive coragem de acorda-los para dar banho, e acabei por passar uma fralda molhada nos pés, mãos e rosto, trocar de roupa e coloca-los na caminha. ja passava das 04:00 da manhã.
Acordamos todos as 11:30. kkkkk, e fomos todos tomar um banhão para voltarmos na casa do meu irmão para o almoço, e la ficamos até as 18:00, a criançada se divertiram muito mesmo e eu fiquei encantada em -los correndo felizes e brincando com o priminho Matheus, Aninha esta praticamente correndo de um lado para o outro (vídeo logo abaixo).
Hoje o dia foi mais pra descansar mesmo, amanhã teremos almoço na chacara de alguns amigos, e mais uma vez as crianças vão se divertir muito com muito espaço e piscina. "eita vida boa" , temos que aproveitar bastante, pois os dias passam rápido e só temos até o dia 04 pra descansar e nos divertir um pouco, que nossa vida é só trabalhar e quase não saímos...Bom meninas por enquanto é isso, volto assim que puder com mais fotos e vídeos.
Minha boneca exausta a 01:00 da matina. hehe, o dó.

Não consigo por som nos videos :( , ...sai tudo mudo...Minha mãe ajudando os netos abrir os presentes, ela se realiza. kkkkkk. vó corujaaa.

Não disse que até o Natal a Ana Luiza estaria correndo atras dos irmãos, agora ninguem mais segura essa menina.

PS : Eu como sempre não sai nas fotos, pois eu é quem estava fotografando, mas prometo que no proximo post publico uma foto minha atualizada ok.

Beijos meus amores e muita PAZ.

7 comentários:

Paty on 27 de dezembro de 2009 11:10 disse...

Oi Edneia querida,

Mais q delícia a família reunida né?
Eu amooo Natal...o meu foi tão maravilhoso quanto seu heheheh...

E q vem o ano novo maravilhoso,e com grandes realizações pra gente.

Beijocas!

Nayara on 27 de dezembro de 2009 12:55 disse...

florr
queee familia mas linda.....
parabensss
ahh que esse ano que esta chegando seja cheio de bencaos....
bjokassss

Bia on 27 de dezembro de 2009 22:52 disse...

Que delícia de Natal!! =)

Tudo de bom pra vcs todos nesse finzinho de ano e nos próximos anos tb, claro.. =D

Beijãoo

Maria José on 28 de dezembro de 2009 09:36 disse...

Que maravilha de familia minha querida.
adoro a vossa familia sempre muito felizes
boas festas minha querida
bjokas

paula on 28 de dezembro de 2009 09:55 disse...

Edinéia,desejo a você e a sua familia um 2010 cheio de coisas boas e realizaçoesmuita saude.


aqui no natal foi a mesma coisa as crianças brincando e dormiram sujos também não tive coragem de acordar para dar banho.

beijos

paula

Alessandra Mulher dos olhos de Deus on 28 de dezembro de 2009 15:53 disse...

Oi lindinha, que natal maravilhoso,é muito bom estar bem proximo de quem amamos, o natal é isso amor, fraternidade. Grande bj e otimo ano novo, feliz 2010.

Bruna e Alicia on 28 de dezembro de 2009 18:45 disse...

Ufa ate que em fim conseguir entrar e postar um comentario. Ha dias ñ consigo acessa o blog de ninguem por probleminhas ne net. Hoje em fim conseguir. Me sentir como transparente ñ poder postar no blog de ninguem.

Que festança bonita hen querida. Tenho saudades do Natal Brasileiro. Quem sabe r vou matar as saudades um dia. Quando o Maridão tirar ferias prolongadas bem nessa epoca. Seria maravilhoso sentir o clima quente e a energia familia. Natal Brasileiro ñ existir outro melhor.

Tenha um lindo inicio de ANO NOVO. bjs

Bruna & Alicia

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez