quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Noticias da turminha...


Ola Flores, como vão vocês hen? nossa a cada dia que passa meus dias andam mais corridos, vamos ver se tenho um pouco de descanso após o dia 23. kkkkk, isso se meus filhos permitirem pois estou a capa do Batman...Meninas, os meus filhos estão cada dia mais eletricos, gente nunca vi crianças com tanta dsposiçaõ. afff. O Lucas esta melhorando com esse vicio de desenhos animados esta me deixando mais tranquila na parte da manhã, mas é uma tristeza quando tem que tomar banho, grita, chora, esperneia mais vai, e na hora que volta da escolinha parece que esteve dormindo a tarde toda, pois chega com uma disposição de dar inveja, nesse momento esta la, correndo e se escondendo do Luis aos gritos de alegria, com as gargalhadas mais gostosa do mundo, eu preciso arrumar minha maquina urgente pra fazer um vídeo dele gargalhando. hehehe. voces vão amar.
Leonardo esta terriveeelll, caraca, como pode um menininho tão comportado, obediente e simpático mudar desse jeito! ele repete tudo que o Lucas faz, continua lindo como sempre, mas o comportamento, Só Jesus na causa. hehehe, mas é como meu marido diz, são crianças e é super normal esse comportamento, ele diz que se fossem acanhados e não corressem pela casa ai ele ficaria preocupado. Eu sei que isso tudo é saúde, mas aja paciência, as inflamações na pele também sumiram todas, graças a Deus e ele esta voltando a comer como antes.
Falando em comida, vocês lembram o quanto sofri com a Ana Luiza, pois ela não comia nada e a pediatra ficava me botando medo dizendo que ela estava abaixo do peso? então, a minha branquela não para de comer um minuto, esta todo minuto apontando pedindo bolacha, frutas e leitinho, na hora do almoço é a maior farra, a menina come tudooo, e toma muita agua e suquinho, pois o calor esta demais por aqui, enfim, ela esta super linda, faceira, vaidosa, toma 3 banhos por dia, e toda vez tenho que passar colonia da Mamãe e Bebe, ela fica apontando com o dedinho, coisa mais fofa, sem contar que fica puxando a blusinha ou vestido e faando : Òóóó, para falar-mos que ela esta linda.kkkkk. figurinha carimbada essa minha princesa.
O Luis esta Lindo como sempre, e me deixando de cabelos brancos como sempre, e continua na correria com os exames e compras para ida ao seminário, tem uma data para ir, será da 10/02, e enquanto eu estou super nervosa e preocupada ele esta radiante, não a hora de ir, pergunto se ele vai sentir saudades de mim ele diz : È claro mãe, você pensa que sou de ferro. Deus sabe de todas as coisas e coloquei nas mãos dele, se for mesmo a vocação dele ele vai continuar e se tornar um otimo padre. mas se ele descobrir que não é, vamos estar esperando de braços abertos e coração transbordando de amor.

PS 1 : Meninas obrigada pelas palavras tão carinhosas no post abaixo, amo vocês.
PS 2 : Muito as novas amigas e Paula, pode sim me linkar amor, vou te linkar também.
PS 3 : A dieta continua companheiras, mas percebi que estou retendo muito liquido, e parei nos 67.
Deixo pra vocês um email que recebi de uma amiga, e que me tocou muito, lindo, lindo.

A mudança que desejas ver no mundo pode e deve começar em você.
Inicie por gestos de compaixão, doação, altruísmo, benevolência, fraternidade, divisão, compartilhamento e amor.
Comece por você, de maneira pequena, mas comece por você.
Dê o primeiro passo, o primeiro gesto, o primeiro sorriso, a primeira oferta, a primeira e real vontade de mudar.
Não fique a esperar grandes mudanças se você não fizer a primeira, pequena que seja, mas a primeira, a que vem de você de forma verdadeira e que poderá transformar uma vida, um instante, um pequeno sonho.
Descruze os braços e inicie por mudar a forma arcaica de pensar, a maneira antiga de se resguardar, o pensamento ultrapassado de permanecer no comodismo à espera de decisões alheias.
Quando mentalizamos que somos parte da mudança que desejamos para o mundo, tudo flui de maneira harmoniosa e frutífera, e o mundo se transforma, as pessoas nos acolhem, as energias descem sobre nosso viver e a natureza entoa hinos de gratidão.
Sejas, portanto, a mudança que o mundo espera, e aprenda com isso que, quando a desfraldarmos primeiramente em nós, mudamos juntos e causamos um terremoto de boas, agradáveis e indecifráveis intenções.


Lindo ?

Beijos e PAZ.

7 comentários:

Mamãe Nathi on 3 de dezembro de 2009 08:59 disse...

Galerinha animada, hein?!
Concordo com seu marido, é normal, mas que cansa, cansa sim, senhora :)
Beijos***

Jaqueline on 3 de dezembro de 2009 09:44 disse...

Caramba!vc tem que ter capa de batmulher! que pique pra segurar essa galerinha!
Mas graças a Deus ta todo mundo bem,isso que importa!
Beijos!

Sofia,Pedro e Joana on 4 de dezembro de 2009 11:01 disse...

Linda reflexão, sim!
Bem, movimento por aí não falta, não é?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Bia on 4 de dezembro de 2009 12:56 disse...

Eita animação desse quarteto!! Por aqui eu mal dou conta do Nicolas, imagino 4! rsrs

Ahhh!! Chegou ontem o kit da pampers aqui em casa, ameii, super lindinho. Mas vou ter q ler aquele manual pra aprender a usar o sling.. hehe

Beijãoo

Valquíria on 4 de dezembro de 2009 14:23 disse...

Você que é uma Heroina sabia? Dar conta de 4 filhos, da casa, do esposo, do trabalho e de vc mesma, nossa canso só de pensar mais sei que o resultado dessa correria toda é muito compensador!beijos grandes
Val e Gui

Paty on 4 de dezembro de 2009 15:31 disse...

Meu Deus!! Eu fico doidinha com 1 filho só rs...

Beijocas!

cantinhodafelicidade on 5 de dezembro de 2009 10:25 disse...

Acho lindo família grande assim, mas eu canso com uma, imagina você com 4, rss.
Beijocas

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez