sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Promoção Pampers e Atualização...


Booomm diiaaaa,
Meninas, faltam 4 dias para o encerramento do sorteio em "bora" participar, :) . comentario no post abaixo.

Falando um pouquinho das crias...o Lucas esta muito comportado esses dias, da até medo, ele agora pegou gosto pelos dezenhos, fica a manhã inteirinha em frente a TV, 12:00 toma banho, almoça e vai pra escolinha, não tem me dado trabalho nenhum, parece um sonho, diz a todo instante que nos ama. hehehe, hoje é dia de picina na escolinha, e esta todo euforico pois não é piscina de "Prasco" é picinão .
O Leonardo e a Aninha teve uma infecção de pele horrivel, parecia furunculos que saia perto das orelhinhas e couro cabeludo, eles gritavam de dor, levamos ao pediatra e ele disse ser infecção de pele, mandou dar banho com sabonete "IODOPOVIDONA" o SABOFEN e Keflaxcina, por 10 dias, melhorou bastante o Leonardo ja não tem mais, a Ana Luiza ainda tem perto da orelhinha, sofreram muito com isso.
O Luis esta na correria para deixar tudo organizado antes de ir para o seminário, colocando as contas em dia, comprando roupas, fazendo checap, para eu ficar mais tranquila. hehehe, ai meu Deus falta tão pouco e meu coração vai ficando cada dia mais apertado, estou ficando neurótica dando conselhos para ele todos os dias.
O joelho do marido esta se recuperando bem, ele só não pode forçar ainda, mas esta andando sem muletas...EU estou como louca correndo atrás dos pepinos, não sei como estou dando conta, o dia que eu falo "hoje vai ser mais tranquilo" parece uma coisa, pois ai que as coisas complicam e eu tenho que me desdobrar em 10, continuo fazendo academia a noite e com reeducação alimentar, o resultado? de 73 quilos, pulei para 67,500. hehehe gente estou tãããoo feliz com os resultados, comprei a tal linhaça, estou colocando uma colher no iogurte duas vezes por dia, pois não tem como comer a linhaça de outro jeito, o trem ruim. credo. também estou comendo granola no café da manhã, me deixa sem fome alguma até 13:00 da tarde, e estou abusando das frutas...Meninas por enquanto é isso, a correria ainda continua, mas vou dando noticias assim que puder.


PS ; Volto com as pérolas do Lucas. hehehe

Beijos e paz

6 comentários:

Sofia,Pedro e Joana on 20 de novembro de 2009 09:58 disse...

Oi linda, nossa, o importante é que as melhoras estão no horizonte!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Adriana on 20 de novembro de 2009 09:58 disse...

Tá ficando magrinhaaaa! que linda!
bjs e um ótimo finde

mamãe Juliana on 20 de novembro de 2009 15:48 disse...

amiga...
esta tendo amigo secreto no meu blog...
venha participar...
beijos

Paty on 21 de novembro de 2009 17:56 disse...

Oi amiga,

Já vi em blog de mtas maezinhas a promoção da Pampers, gostaria de saber como vc foi indicada para colocar no seu blog? tb gostaria de uma promoção no meu heheh...mto legal isso. Como funciona? Pode responder?

Bom fns,
Beijocas!

Mamãe Nathi on 23 de novembro de 2009 10:54 disse...

Que legal... Força na dieta!
Isso mesmo!!!
Parabéns.
Bjs***

Alê on 23 de novembro de 2009 13:23 disse...

Oi... Passando pra deixar beijo e parabenizar pelo sucesso com a dieta! Bjos.

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez