segunda-feira, 22 de março de 2010

Ontem fui visitar o Luis...


...E abracei muito, beijei muito e chorei demais, meninas vocês não tem noção de como meu coração bateu forte assim que o vi, agarrei meu filhote em um abraço que se não fosse minha mãe e meu marido que estavam esperando para abraça-lo eu não teria desgrudado dele...Como ele mudou em dois meses, fiquei super feliz ao encontra-lo "Mais maduro", ele engordou um pouco e a postura dele esta melhorando bastante, esta fazendo caminhadas e exercícios para coluna, a alimentação esta perfeita e esta comendo "Frutas" pois em casa era uma briga diária para ele comer nem que fosse uma maçã, que a gente ainda tinha que descascar para ele.
Ele estava com muitas saudades dos irmãos, e não sabia o que fazer para agrada-los, o Lucas ficou atrás dele o tempo todo, o Leonardo e a Aninha também ficavam disputando o colo dele. rsrsrs, teve uma reunião com o Padre do seminário, e ele tirou todas as nossas duvidas, disse que o Luis vai ficar 2 anos no seminário Propedeutico de Londrina, depois vai para Maringá fazer faculdade de filosofia ( PUC ) por 4 anos, neste periodo ele não vai poder vir pra casa, mas poderá ligar, ai depois de 4 anos ele volta pra Londrina e faz mais 3 anos de faculdade (PUC), após o termino da faculdade, ele vai fazer 6 meses de estagio em alguma paroquia, pode ser em Londrina mas pode ser em outra cidade, ai depois desses seis meses conta mais seis e ele se ordena Padre.são 10 anos de muito estudo.
Ele esta estudando os Documentos da Igreja, esta tendo aulas de Latim e tals, ele esta estudando muuito mais vai piorar. kkkk, ele tem conciencia de que não vai ser fácil, ele vai passar por muitas provações, e ele disse que vai passar por todas elas feliz com a ajuda de Deus, meu filho esta com o semblante leve, em paz e isso para mim é tudo...Ele me levou no quarto dele e todo orgulhoso me mostrou tudo, abriu 0 GUARDA ROUPAS dele e mostrou que esta organizado. rsrsrs, em casa era uma briga para ele manter o quarto dele em ordem e as roupas dobradas, estava impecável em uma calça e camisa social, ele ficou ainda mais lindo de óculos.
Senti uma paz muito grande dentro do seminario, um silencio incrivel quebrado apenas pelos cantos dos passaros, os outros seminaristas sempre sorrindo, sempre amaveis com as crianças e conosco, um jardim lindo, cheio de arvores e flores que são cuidadas pelos proprios seminaristas tudo ai exalava amor. Pena que o dia passa rápido, as crianças estavam super agitadas e cansadas, e as 18:30 viemos pra casa, a vontade de ficar com ele foi grande, e mais uma vez chorei em deixar meu filho, mas foi diferente, pois eu não estava com aquele peso no coração em pensar no que meu filho estava comendo, se estava comendo ou dormindo bem, agora sei que ele esta bem, eu só queria te-lo pra mim por mais tempo, e me esqueci que agora mais do que nunca ele é de Deus.
" Filho, foi maravilhoso passar a tarde toda com voce, me perdoe o excesso de cuidados, o excesso de amor, voce nunca vai deixar de ser o MEU menino, meu filho amado, eu te amo tanto, tanto que chega doer no peito"
Beijos e muita paz.

9 comentários:

Adriana on 22 de março de 2010 10:46 disse...

A flor! que lindo!! me emocionei com seu poswt, me emocionei com as fotos.....vc é uma mulher provilegiada por ter um filho adolescente em um lugar tão sagrado como este enquanto muitas mães perdem os filhos para a marginalidade. Ele está muito bem guardado e cuidado. Parabéns!

beijo grande em vc!

Tuza on 22 de março de 2010 11:12 disse...

Lindo...
Matar a saúdade é tudo né?
Mas não entendi bem, ele será padre, é isso?
Linda semana para vcs!!!
Bjs!!!

Valquiria on 22 de março de 2010 11:13 disse...

Amiga, agora acalme seu coração de mãe, pois já viu que ele está bem e fazendo o que realmente gosta!Beijos
Val e Gui

mamãe polvo on 22 de março de 2010 11:55 disse...

Nossa, me emocionei muito, que história linda essa do seu filho!
Ele parece mesmo estar muito bem, uma carinha boa, serena...
As fotos estão lindas!

Um beijo e boa semana!

Mamãe Nathi on 22 de março de 2010 16:24 disse...

Ah! Que encontro mais lindo!!!
E ele está ótimo, né?!
Amei as fotos dos irmãos tão felizes!!!
E a sua carinha demonstra muita felicidade tb!

Força amiga!!!

Beijos***

Juliana on 22 de março de 2010 18:07 disse...

Oi Flor..
|Quanta tranquilidade no olhar dele!! Ele está muito bonito, sereno!E voce miga...quanta saudade será esse tempo né???
Mas é pra felicidade dele!
Super beijo!!!!!
Adorei as fotos!!
Ju e Clara

Livia e mamae.. on 22 de março de 2010 19:49 disse...

Amiga que paz em..
Oh...voltamos com nosso velho cantinho viu..
esperamos vc la..
bjok

Dany on 22 de março de 2010 20:02 disse...

Oi amiga querida,
fiquei muito emocionada com o post!
Imagino como deve estar seu coração, mas o semblante dele diz tudo:
semblante de paz e de que fez a escolha certa!
Beijoca Bochechuda

Eliane on 24 de março de 2010 19:25 disse...

Ah amiga, li seu post me colocando no seu lugar. Meu coração acelerou e meus olhos encheram de lágrimas! Pois ao mesmo tempo que é confortante saber que o Luis está bem e feliz, deve ser muito angustiante saber que o tempo que você vai ficar sem ve-lo é tão grande! Meu peito até dói! Mas o que importa é que ele tem convicção que é esse caminho que lhe fará feliz, né?!
Um grande beijo,
Eliane e André

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez