terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Comico se não fosse tragico...


Oi Meninas, nossa quanto tempo sem postar...Mas espero que vocês me entendam, pois essa semana aconteceu de um tudo por aqui, estou muito cansada, esgotada, não só eu mas meu marido também, pois no fim ele acaba correndo mais que eu.
Primeiro foi o problema com a Ana Luiza, que continuo preocupada, pois a pomada que estou passando nela não esta resolvendo muita coisa não, os pequenos lábios voltou a colar, e por mais que me doa, tenho que fazer o mesmo processo que a pediatra fez, para não ter que ficar no vai e vem com ela, é incrível, como de um dia para o outro a coisa se complica, ela chora, fica super nervosa, mas não tem como deixar, pois só a pomada não esta resolvendo.
Ai ontem de manhã o Luis pegou a "tartaruga" que tem 15 anos e esta enooorme e colocou em uma caixa de papelão, ele estava abrindo o portão quando o Lucas apareceu com seu triciclo e a caixa virou e a tartaruga caiu em cima da cabeça dele, o Lucas deu um grito muito alto, eu estava no escritório sai correndo para ver o que tinha acontecido, neste momento vi o sangue escorrendo, comecei a chorar e a tremer de nervoso...Meu marido pegou ele e levou ao posto de saúde aqui perto de casa, mas encaminharam para o hospital, pois como levantou um calombo mole, eles tiveram suspeita de afundamento de crânio para meu desespero.
Meu marido levou ele e eu fiquei com a Ana Luiza e o Leonardo, tiraram RX e graças a Deus não teve nada mais grave, só que o Lucas ganhou três pontos na cabeça, foi o maior escândalo pois ele estava sentindo muita dor, e tiveram que raspar o local do corte para dar os pontos, nestas horas dou graças a Deus de não estar junto, pois eu não aguento ver meus filhos sofrendo, e com certeza eu iria dar trabalho também.
Chegou em casa com a cabeça enfaixada e com a recomendação de não correr e pular...Mas vai falar isso pra uma criança de 3 anos e 5 meses com saudades dos irmãos, estava conversando com meu marido e com o Luis sobre o acontecido e o Lucas sumiu, dali a pouco chega ele dizendo com cara de choro e voz melosa : "Mãe, eu tive uma conversa muito séria com a tartaruga". kkkk, mas graças a Deus ele esta bem.
Ai hoje o Leonardo aparece com uma mancha enooorme no lado da coxa, uma mancha em forma de circulo e super grossa, e estava cocando muito, pegamos ele e levamos ao hospital, a pediatra disse se tratar de "Infecção de pele", receitou antibiótico pra tomar, pomada pra passar e sabonete pra dar banho, tudo de antibiótico, ela falou que esta aparecendo muitas crianças com o mesmo problema, mas que não é para se preocupar "O que é não se preocupar para uma mãe neurótica e com os nervos a flor da pele???"...O que falta acontecer essa semana hem? tirando o fato de que o Luis daqui a exatos 14 dias vai para o seminário :(.

PS : Meninas desculpe a ausência, estou sentindo falta de muita gente por aqui.


Beijos e PAZ.

15 comentários:

Paty on 27 de janeiro de 2010 03:58 disse...

Oi amiga,

Mais quanto problema hein???
Fiquei com mais peninha da Ana Luiza,deve ser incomodo isso né? ai..tomara q fique boa logo.
É mto ruim ver nossos pequenos dodói.
Melhoras!!!

Beijocas!

MEUS FILHOS MINHA VIDA on 27 de janeiro de 2010 08:15 disse...

Néia,graças a Deus não foi nada grave com nenhum dos seus 3 filhos.

mas essa da tartaruga me desculpe mas achei engraçado.

amiga tenha calma logo esta fase passa.

beijos

Miguel...Presente de Deus on 27 de janeiro de 2010 08:22 disse...

Poxa,mas que semana hem!!! imagino que você deve estar exausta mesmo, Tadinho do Lucas deve ter doido tanto e a Ana Luiza com esse problema deve está sofrendo muito tadinha, tão pequenininha, parte meu coração.
Bjs pra vocês e é claro que o meu beijo especial hoje vai pro Lucas e pra Ana Luiza, que Deus abençoe vocês.

Valquíria on 27 de janeiro de 2010 09:51 disse...

Ô minha amiga linda que luta, hein?! Se apegue com Deus e ore, ore bastante para que essas coisas ruins sumam para bem longe de seus filhotinhos, sei o quanto é dolorido pra nós mães ver nossos filhos sofrendo por algum motivo, vou ficar aqui torcendo por vcs!!!
beijão
Val e Gui

Mamãe Nathi on 27 de janeiro de 2010 13:43 disse...

Nossa! Qts coisas ao mesmo tempo, hein?!
Procure elevar os olhos, pois é do alto que vem o socorro...
Vou orar por você!!!

Bjs***

Mamãe Aline on 27 de janeiro de 2010 17:24 disse...

Nossa... que acontecimentos intensos...
E fique tranquila que nada mais vai acontecer essa semana, pelo menos nada que a preocupe.
Conheci seu blog por acaso e adorei. Linda família vc tem!
Serei sua seguidora para acompanhas as estrepulias das crianças.

Dany on 27 de janeiro de 2010 23:29 disse...

Néia querida, passei ontem por aqui mas não tive tempo de comentar.
Depois que li o post e vi que graças a Deus nada de mais sério aconteceu, imaginei a cena e dei boas gargalhadas imaginando a tartarugona!!!!
Beijão Bochechudo

Luna on 28 de janeiro de 2010 22:52 disse...

Oi flor, quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Somente um super mulher como você pra dar conta de tudo. Que de agora em diante só venha coisas boas.

Bjinhos

Luna e Felipe

Adriana on 28 de janeiro de 2010 22:53 disse...

Qnta coisa chata hein?? mas Des está com vcs....
bjssssssss e estava sem uma net descente, por isso que sumi :)

Anônimo disse...

tired of comments like "I don`t think so. " or buy antibiotics online. Then write to me at icq 75949683256...

Bia on 29 de janeiro de 2010 09:33 disse...

Eita, resolveu acontecer tudo junto! Mas ainda bem que já está tudo se resolvendo. Eu também abri a cabeça quando criança (era maiorzinha, tinha uns 7 anos) e levei uns pontos. Minha mãe tb quase enfartou.. rsrs

Beijãoo

Juliana Melos on 30 de janeiro de 2010 00:33 disse...

oii amiga...
nossa que coisa ruim com a Ana Luisa...imagina a dor na hora de descolar,aiiii...
ah amiga e vc recebeu o presente do amigo secreto?
bjs

Anônimo disse...

loved las vegas? inquire the all unparalleled [url=http://www.casinolasvegass.com]casino[/url] las vegas at www.casinolasvegass.com with on the side of 75 trendy unbolted [url=http://www.casinolasvegass.com]online casino[/url] games like slots, roulette, baccarat, craps and more and depletion postponed a quelling in licit direct with our $400 uncooperative bonus.
we be tribulation with unbroken perspicacious b wealthier games then the tottering online [url=http://www.place-a-bet.net/]casino[/url] www.place-a-bet.net!

Maria José on 8 de fevereiro de 2010 12:53 disse...

Amiga linda do meu coração, desculpa a minha ausência, mas o tempo falta e não dá para tudo, ainda bem que está tudo bem com vocês
beijos enorme

Anônimo disse...

lost your money at the [url=http://www.realcazinoz.com]casino[/url] ?over 21 and looking where to [url=http://www.generic4you.com]buy viagra online[/url]? or even how to buy [url=http://www.avi.vg]adult toys[/url]? well you can try this websites and [url=http://www.medical-250.biz]buy viagra[/url]. [url=http://www.generic4you.com]sildenafil[/url] and [url=http://www.generic4you.com]generic viagra[/url] online. you can also buy [url=http://www.generik4u.com]viagra[/url] online.
so for [url=http://www.avi.vg]sex toys[/url] and [url=http://www.ewgpresents.com]viagra online[/url] check us ! for great [url=http://www.cahv.org]viagra[/url] deals check us now!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez