quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fotos e Fatos...


Daqui a 35 dias o Luís estará indo para o seminário, meu coração esta pequenininho, estou feliz por ele, mas também estou triste em ficar sem meu filho todos os dias, desde que ele nasceu nunca nos separamos, sempre juntos nos momentos felizes e nos menos felizes, mas de uma coisa eu tenho certeza...Se for mesmo a sua vocação, ele será um lindo padre. rsrsrs. O Leonardo esta muuuiitooo faceiro, ainda não fala quase nada, enrola muito a língua, mas não vou entrar em neura, a pediatra disse ser normal algumas crianças demorarem a falar, mas tirando isso, ele continua meigo, carinhoso, dengoso, cativando a todos e muito fofo, meu bebezão.

Ana Luiza esta dando um baile nos irmãos, esta aprendendo tudo em uma velocidade incrível, diferente do Leonardo ela fala muitas palavrinhas, gesticula parece gente grande. kkk, muito meiguinha, adora massagens nas costas, barriga e pés, corre para todo lado e briga muito com os irmãos.

Lucas, meu rapazinho, esta muito independente, não da tanto trabalho, anda muito carinhoso, continua fã do ben 10, alias virou vicio, escolhe a roupa que quer vestir, o sapato que vai calçar, e esta se transformando em um irmão super protetor, fica de olho nos pequenos e qualquer sinal de perigo corre para nos avisar, muito lindo.




Meninas, estou devendo visitinhas a vocês, peço que me perdoem, mas essa semana visitarei todas vocês, meu tempo continua escasso, estou dormindo super tarde, tem dias que vou pra cama as 02:00 da manhã, mas tenho fé em Deus que vou dar conta de tudo.
********************


Beijos e muita PAZ.


3 comentários:

paula on 6 de janeiro de 2010 13:27 disse...

Edinéia,não deve ser fácil se separar de um filho,mas se ele escolheu isso e ele esta filiz é o que importa e com certeza ele será um lindo padre.

o Pedro demorou a falar,acho que meninas falam mais rápido.

boa semana.

beijos

Paula

Mari Hessel on 6 de janeiro de 2010 14:28 disse...

Oi Edinéia! Ai... O coraçãozinho da mamãe deve estar bem apertadinho mesmo. Eu já passei pela mesma situação anos atrás, mas com meu irmão mais novo, a quem eu praticamente criei. Tiaguinho (é seu nome) foi com 15 anos para o seminário Salesiano de Piracicaba, ficou lá por 3 anos... Depois foi para o seminário de Lorena e ficou mais dois anos. Porém, depois de 5 anos ele disse querer um tempo para refletir, ver se era mesmo essa sua vocação. Enfim, voltou para casa! Não quer mais voltar para o seminário. Mas Deus sabe o que faz!
Desejo muitas felicidades ao seu Luis!
Beijinhos para vc Edinéia, para o Luis, o Lucas, o Leo e a Aninha

Mari - Mundo do Pedro

Alessandra Mulher dos olhos de Deus on 7 de janeiro de 2010 09:51 disse...

Oi lindinha, vc é uma grande mulher, guerreira e super mãe, tenho certeza que conseguirá dar conta de tudo e que vai aguentar a distancia do seu principe, deve ser muito dificil mesmo, mas o que importa é que ele está feliz. Deus sabe de tudo e o que é o melhor para nós. Vc tem outros pequenos que estão muito espertos e te dando muitas emoções tb. Aninha está bem espertinha mesmo hem e muito lindinha. Um grande bjjj.

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez