domingo, 3 de agosto de 2008

Diabetes gestacional...


CONSULTA
Sexta feira eu estava muito mal, com meu corpo todo dolorido e a dor nas costelas que não passavam de geito algum, fora uma tosse terrível que estava me deixando louca a duas semanas e quando eu tossia parecia que estava arrebentando tudo, chorei muito de quinta para sexta ja estava exausta pois durante este mês que passou eu quase não dormi.
Então que na sexta na parte da manha eu achei que minha pressão estava baixa devido a moleza no corpo, aguentei até as 11:30 e depois fui medir minha pressão, a enfermeira disse que a pressão estava boa 12,7, falei das dores e mal estar que estava sentindo, e ela perguntou quando estava marcada a consulta com o GO, falei que seria dia 08/08, então ela falou que seria melhor que eu consultasse naquele mesmo dia e assim o fiz, as 17:00 fui a consulta.
Doutor Flávio fez as perguntas de sempre e abriu o resultado do teste de glicemia, disse que estava alterado e que eu teria de me controlar na alimentação, comer mais frutas, legumes e menos carboidratos e também cortar o refrigerante, fiquei super chateada já que não estava exagerando nas massas e muito menos nos doces, falei que tinha perdido um quilo em doze dias e ele disse que quando a glicemia esta alterada é normal que a gestante perca peso no inicio mais que o bebe continua a ganhar peso e este é o perigo do diabetes gestacional. Falou que agora nestes dois meses que ainda restam eu vou engordar bastante, então é para eu me controlar na alimentação para que o bebe não venha a nascer com sobre peso, dia 18/08 tenho mais uma consulta vamos ver o que acontece
****
Para terminar uma fotinho do Lucas, nesta foto ele tinha um ano e cinco meses


Beijos no coração

1 comentários:

Geovana Centeno on 5 de agosto de 2008 às 18:46 disse...

oi querida ba que barra espero que ja esteja tudo bem com voce, essa semana tambem vou no GO vou fazer esse exame espero que de tudo bem..bjs

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez