segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pré natal....


Hoje foi mais um dia de consulta com Doutor Flavio, e como sempre graças a Deus esta tudo bem conosco fora as dores de todos os dias, pressão estava 13/06 engordei 1,500 quilo estes 18 dias, ele pediu mais uma USG para amanhã e por mim ja faria hoje mesmo hehehe, dia 26 tenho mais alguns exames para fazer, tais como: Glicose pois teve alterada no ultimo exame e agora temos que controlar direitinho até minha princesa nascer, hemograma padrao, urina entre outros.
Tenho sentido muitas contraçoes indolores mas que incomodam a bessa o que é super normal nesta fase da gestação, também tenho ido muitas vezes fazer xixi pois a Ana Luiza resolveu fazer minha bexiga de trampolim hehehe,o Doutor Flavio disse que as dores na costela também é normal (alias para ele tudo é normal durante a gestação) ai que raiva, ele disse que é resultado da Ana Luiza estar bem grandinha (ui).
Estou com medo, muito medo mesmo a hora esta chegando falta tão pouco e eu com minhas neuras, medo de ir e não voltar, de deixar meus filhos, medo de ficar longe dos meus meninos mesmo que por 3 ou 4 dias e acabo chorando diariamente pensando nisso...Volto amanhã ou depois de amanhã com as novidades da Ultra


Beijos no coração

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai estar tudo bem de certeza.
Beijocas!

Geovana Centeno on 19 de agosto de 2008 às 19:34 disse...

oi querida padecemos dos mesmos sentimentos tambem penso assim como voce tenho as mesmas dores a Mariana tambem esta muito comprida pelo que disse o medico, penso muito no meu filho tenho muitos medos tambem mas espero que Deus nos cuide e nos abencçoe nesta hora...bjs

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez