quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A exatamente um ano...



Foi no dia 28/08/2007 as 16:55, pesando 3,400Kg e medindo 47cm, de parto natural, sem epidural, sem indução foram 18 horas e 55 minutos de trabalho de parto e uma pré eclampsia, que você foi colocado em meus braços, lindo, forte e cheio de fome, mostrando para todo mundo o quanto você seria valente...Choramos muito eu e seu pai, mas desta vez foi de alegria de ter você tão perfeito em nossos braços.
Me lembro perfeitamente de ter agradecido a Deus aquele momento tão lindo e depois comecei a cantar ainda com você no colo enquanto os médicos mexiam para a retirada da placenta rsrsrs, e a mesma alegria que senti naquele momento, eu continuo sentindo hoje, cada sorriso, cada gracinha que você faz para chamar nossa atenção nos enche de alegria.
Você é tudo em nossas vidas, até seu irmão Lucas já não consegue ficar por muito tempo longe de você e cada dia que passa mostra que vai ser muito parecido com ele, pois adora ver as peripécias que ele faz e fica louco para correr atrás soltando gritinhos de alegria, e também chora se o irmão se distancia por alguns minutos da mesma forma que chora ao ver o seu irmão chorando...Quanto amor, e tenho a certeza de que vão ser muito unidos. Você ja ensaia seus primeiros passos o que nos deixou quase sem fala a primeira vez que o fez, deixou seu pai com os olhos cheios de lágrimas pois foi a pedido dele que você deu 4 passinhos e depois se jogou em seus braços com um sorriso mais lindo do mundo, como se dissesse: "Viu pai, eu consegui"

Hoje você faz um aninho meu amor,a exatamente um ano você perdeu suas asinhas e caiu em meus braços, hoje é o dia do seu aniversario, dia de ganhar presentes, bolo, parabéns e muitos beijinhos e abraços mas na verdade quem realmente ganhou o presente fomos nós, sua família que tanto o ama, e que agradece a Deus todos os dias por ter você ao nosso lado...

Beijos no coração

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah que lindo Edneia!! É tão bom relembrar as coisas boas né!
Mal posso esperar pelo meu momento, hehehe...
E que grande que ele nasceu, isso quer dizer que a Aninha pode vir com força total tambem.
Bjsss pra vcs!!

Anônimo disse...

Parabens pequeno principe muita luz em seus caminhos, parabens mamãe e papai pela familia feliz. bjs

pedradababy on 30 de agosto de 2008 às 13:46 disse...

Oi linda. Passei aqui para ver como andam e deparo-me com esta linda declaração de amor ao teu lindo filhote e claro, já me emocionei. Que lindo texto. Muitos e muitos parabéns por este ano de vida e que muitooooooooos mais se sigam recheados de felicidade e momentos maravilhosos.
Beijoooooooooooooo

mãe pimpolha on 31 de agosto de 2008 às 10:34 disse...

Parabéns atrasados. São tantos blogs que depois perco estes momentos.
Beijocas!

Geovana Centeno on 31 de agosto de 2008 às 19:16 disse...

oi querida adorei seu post muito lindo o que voce escreveu sobre o teu pimpolho que esta muito lindo..beijinhos e felicidades a todos...ai como o tempo passa ligeiro né

Motivo Para Sorrir on 1 de setembro de 2008 às 12:30 disse...

Queria arrumar meu comentário lá de baixo, todos seus filhos são lindos! Parabéns gatinho! Muitos anos de vida , de saúde e felicadade.

Beijos

Sula

Nádila on 1 de setembro de 2008 às 13:48 disse...

olá linda,

Vou enviar pra vc também a senha do blog.
Parabéns p o seu principe, muita saúde...


bjim

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez