quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dores...


Estou a dois meses com uma dor terrível nas costelas, então segunda feira fui a maternidade eu ja não aguentava mais a dor, fiz uma urocultura porque o medico suspeitou que eu estivesse com infecção no rim, o que foi descartado graças a Deus pois os exames não acusaram nada, fez toque mediu a barriga ouviu os batimentos cardíacos da Ana Luiza e me pediu para tomar Buscopan Plus, o que eu já estava fazendo sem obter resultado positivo, ele disse que pode ser a Ana Luiza comprimindo tudo e também o fato de eu trabalhar o dia todo sentada.
Voltei para casa super cansada e mais deprimida ainda, pois fui atras de uma resposta para essa dor terrível, deixei de fazer tanta coisa em meio periodo para nada, a noite foi aquela novela, deitar com a ajuda do marido e levantar com a ajuda do marido, fora que estou levantando umas 6 vezes para ir ao banheiro e acabo não conseguindo dormir, a Ana Luiza esta mexendo muito comprimindo ainda mais a bexiga, as vezes vou ao banheiro e não sai nada.
As crianças parece que estão pressentindo que a irmã esta para chegar, estão mais grudados em mim , mais manhoso e também mais teimoso, principalmente o Lucas. Agora ele deu de levantar minha blusa e beijar minha barriga, na hora de ir para a escolinha ele se despede da irmã com um belo beijo babado na barriga, uma figura esse menino ehehehehe

Beijos no coração

1 comentários:

Lia on 17 de agosto de 2008 às 19:21 disse...

Oi amiga,
esse final é super difícil mesmo! Mas depois a gente esquece das dores, está próximo o seu momento né!
Ednéia, me diz o q tá acontecendo com a Jana...pq ela nunca mais me mandou um e-mail, nem reponde meus coments no blog dela! Será q eu fiz algo q a magoou?
Bjo pra vc
Ah meu e-mail vc tem? m.ceciliasales@hotmail.com

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez