terça-feira, 5 de agosto de 2008

Fim de semana maravilhoso...


Passamos um fim de semana maravilhoso, com meus irmãos, meus pais, cunhados e sobrinhos, os meninos estavam eletricos muita bagunça e correria pela casa, o Lucas foi dormir ja era quase 2 da manhã de sabado para domingo, após todos irem embora o menino resolveu ainda fazer a farra com o pai.




O Leonardo esta altura ja estava nos braços de morfeu a algum tempo, e eu só a capa do batman, com dor para todos os lados e a coluna queimando de dor, mas valeu a pena pois "familia é tudo de bom" e a muito tempo não nos reuniamos todos em casa, me senti feliz da vida sabe, eu precisava do carinho e do amor da minha familia nesta fase que estou passando com a gravidez, onde me sinto carente e chorona, desta vez chorei mais foi de felicidade de ver todos reunidos...Gravida realmente é um bicho estranho né?.
No domingo tivemos somente a presença do meu irmão e minha cunhada que almoçaram e logo foram embora, pois meu irmão estava bastante cansado e teria que descansar para pegar no batente no outro dia, e nós aproveitamos que as crianças estava tirando um soninho ficamos assistindo um filme na tv e curtindo um pouquinho mais a Ana Luiza dando seus megas chutes no barrigão rsrsrs







Beijo no coração

5 comentários:

Anônimo disse...

Que pimpolhos lindos.
Obrigada pelas tuas palavras em relação ao meu Gaspar. Estou mesmo desfeita.

Motivo Para Sorrir on 6 de agosto de 2008 às 17:54 disse...

Olá, muito lindo seu garotao! Também estou de 30 semanas.

Beijos

Até

Sula

Gisele on 7 de agosto de 2008 às 14:18 disse...

Lindas as fotos dos seus filhotes!! Mas..senti falta de te ver! Tenho torcido por vc, viu? Nao te esqueci! Falta muito pouco p nós conhecermos sua caçulinha...bjao.

Geovana Centeno on 7 de agosto de 2008 às 23:27 disse...

oi querida linda fotos dos seus filhos , entao a Ana Luiza esta como a minha Mariana so no chute hehehe...bjs

Anônimo disse...

oI QUERIDA,
Q SAUDADE!
fIQUEI SUMIDA ,MAS SEMPRE Q VOLTO VEJO SEU BLOG, O DA JU E DA JANA!
eSTOU MUITO CONTENTE POR VC E PELA JANA! AS DUAS VÃO REALIZAR SEUS DESEJOS!
qUERIA TE ENCONTRAR NO MSN PRA BATER PAPO, MAS ESSA VIDA DE MÃE DE MUITOS FILHOS É CORRIDA D+ NÉ! bJÃO AMIGA!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez