sexta-feira, 13 de março de 2009

Ana Luiza 6 meses...


Amanhã, sábado minha branquela completa seis meses, meio ano de vida fora do barrigão, e tem junto dela a mamãe mais feliz do mundo, a Ana Luiza esta cada dia mais linda, esperta e arteira, puxa tudo que estiver próximo dela, odeia ser contrariada (puxou a mim) e ama um colinho, principalmente se estiver com sono.

Ja não para um segundo, vira de um lado para o outro com uma rapidez que da medo, e também continua dormindo apenas de bruços, ainda é muito molenga e não fica sentada sem apoio, alias mesmo com apoio ela pende do lado, fica o dia todo com as mãos na boca, quando se cansa da mão coloca os pés, adora chupar o dedão do pé. Conversadeira que só, se perde no meio dos Aguuss, grgrgrgr, Daaaa, eu acho o máximo e quando ela que estou admirando a conversa ela simplesmente abre o sorriso mais lindo do mundo.
Também anda muito irritada ela agarra minhas orelhas e morde meu queixo, a pediatra disse que pode sim ser os dentes, o que eu achei super precoce, filhotinha ainda mama apenas leite materno, agora que tem seis meses vou começar a introduzir outros alimentos, vamos começar com as frutinhas espero que ela goste e não faça tantas caretas, notei que ela perdeu peso desde semana passada, quando foi diagnosticado a infecção urinaria, mas esta super bem, ainda continua com os antibióticos até domingo, a pediatra disse que é super normal, pois a infecção judia muito da criança...PARABÉNS FILHA, A MAMÃE TE AMA MUITO.

PS : Vamos ter consulta dos seis meses semana que vem, ai eu posto as medidas e peso da minha branquela,


   ( ,,)( ,,) •*´.•* •* Boa Noite!!.•*´•*´.•   «`'·.¸.¤... ¤.¸.·'´»¸.·` * ¸.·`« A delicadeza das palavras, gera confiança;   a delicadeza no pensamento,     cria a profundidade;  a delicadeza no dar, produz o amor. Obrigada pela amizade DE TODOS.Beijos    «`'·.¸.¤... ¤.¸.·'´»¸.·` * ¸.·`«  •☆•¸.•*☆¨ *•☆•* •☆•¸.•*☆¨ *•☆•*•☆• 




Beijos e paz

9 comentários:

Catarina Mendes on 14 de março de 2009 às 11:00 disse...

Muitos parabéns pelos 6 mesinhos!!!
Ela tá lindona :D

Os nossos filhos são mesmo o melhor que temos :)
Beijinhos e bom fim de semana

Marta on 14 de março de 2009 às 16:58 disse...

parabens pelos 6 meses...

Espero k tudo corra bem na consulta...

Bjinho
Marta e Nuria

Eliane de Sá on 14 de março de 2009 às 22:05 disse...

Ana Luiza está cada dia mais fofa!!!
Parabéns pelo sexto mesversário!
Um grande beijo,
Eliane e André

Maria José on 15 de março de 2009 às 14:50 disse...

Minha queria amiga, a tua princesa está mesmo cada vez mais linda e que sorriso fofinho que ela tem e parabéns pelos 6 meses
bjokas

Maria José on 15 de março de 2009 às 14:50 disse...

Minha queria amiga, a tua princesa está mesmo cada vez mais linda e que sorriso fofinho que ela tem e parabéns pelos 6 meses
bjokas

Dany on 15 de março de 2009 às 19:19 disse...

A branquela tá linda mesmo!
Desculpe o sumisso...ando sem tempo para nada.
Bj

G on 16 de março de 2009 às 11:59 disse...

Parabéns para a Ana Luiza. Ela tá muito esperta e linda. Quanto tempo não passo por aqui!!!É o tempo! Bjos nas duas!!

Geovana Centeno on 16 de março de 2009 às 14:30 disse...

oi querida como ta linda a Ana Luiza, ba o teu post párece o xerox da Mariana, anda fazendo a mesma coisa rsrsrs...bjs!!!!parabens pelos 6 mesinhos, lindona!!!


Que bochechas lindas!

Tuza on 17 de março de 2009 às 15:31 disse...

Que linndaaaaaaaa!
Muita saúde pra ela!
Bjosssssssssss

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez