quarta-feira, 11 de março de 2009

Foto da Semana 07 e Selinho...


Minha Florzinha linda, meu amor, minha pérola mais rara...Faz 2 anos e 6 meses que você partiu, nos deixando muitas saudades, o céu ficou em festa pois estavam recebendo um anjo lindo, com o coração mais puro que se viu...SAUDADES, muitas saudades, hoje pensei em você o dia todo e na musica que você mais gostava.
****
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)
Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença Vai me deixar feliz Só hoje
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você...Com qualquer humor, com qualquer sorriso!
Hoje só tua presença...Vai me deixar feliz. Só hoje

SELINHOS..Muitos SELINHOS...
Este selinho eu ganhei da amiga Gislene do Blog http://gislene-rodrigues.blogspot.com , amiga muito obrigada pelo carinho, eu só não vou escrever as regras pois fiz o mesmo desafio mês passado.
Este eu ganhei das amigas Sofia http://acegonhacorderosa.blogspot.com e da Maria José http://mjlimamilagre.blogspot.com, amigas obrigada de coração adoro vocês e fico cada dia mais encantada com tanto carinho, pena que estou tendo tão pouco tempo para retribuir tanto carinho e atenção...Amo vocês.
Da querida mamãe Sofia http://acegonhacorderosa.blogspot.com , também ganhei estes sete mimos, amiga desculpe a demora em divulgar, mas com tanta coisa para resolver fiquei sem entrar no blog e acumulou. rsrsrs. obrigada de coração por tanto carinho.





E por fim este selinho ganhei da mamãe Bruna http://fashionmamabybru.blogspot.com/ , obrigada Bru adorei o selinho e principalmente o carinho. kkkk.
Regras:
1. Você deve linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou,deixando um comentário para ela.
Seis coisas sobre mim:
1: Odeio ser acordada com barulhos, menos quando é por meus filhos.
2: Amo comida chinesa (yaksoba huumm)
3: Amo família Reunida, principalmente para almoços e jantares (Italianada) rsrsrs
4: Morro de ciumes dos meus filhos.
5: sou perfeccionista
6: tenho mania de limpeza ( e isso me prejudica muito)
Minhas Indicadas:
Beijos e muita paz

2 comentários:

Maria José on 12 de março de 2009 às 07:41 disse...

tantos miminhos bons e tu mereçes todinhos
depois vou fazer o seu desafio
bjokas

Eliane de Sá on 12 de março de 2009 às 13:26 disse...

Menina, que tantão mimo, hein?!!
Isso, é porque você merece!!!!
Um grande beijo,
Eliane e André

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez