sexta-feira, 6 de março de 2009

foto da semana 06 e Infecção Urinaria...


Estas duas pessoas ai em cima são muito importantes na minha vida...Meu irmão e minha cunhada, sempre me dando força, me apoiando quando mais precisei e principalmente me dando muito amor e carinho, amo muito meu irmão, acho que todos nós temos um irmão que mais gostamos, aquele que sentimos confiança total em desabafar ou até mesmo contar seus segredos mais sórdidos, rsrsrsr. pois é , com ele ao meu lado me sinto mais forte.
Hoje ele é casado com a Marcia, um ser humano incrível, amiga para todas as horas, tem um coração enorme e se emociona facil, facil ama ser professora, ama os sobrinhos esta sempre preocupada com eles e tem Deus no seu coração, na sua vida.
Depois de completarem 4 anos de casamento resolveram que era hora de ter um filho, foram 8 meses tentando, até que Deus concedeu mais essa graça na vida deles...Segunda feira dia 02/03 veio ao mundo meu tão esperado sobrinho "Matheus Henrique", nasceu de cesarea, e teve de ficar 4 dias na incubadora e oxigénio pois nasceu com dificuldades para respirar, mas o garoto é forte e hoje graças ao bom Deus recebeu alta junto com a mamãe...Meu irmão, minha cunhada amo vocês tanto, mais tanto que chega até doer.
******
******
Ana Luiza : Gente...Vocês não tem noção da correria que foi e esta sendo essa semana para mim, parece que tudo resolveu acontecer de uma só vez, a alguns dias que venho notando que a Ana Luiza esta fazendo pouco xixi, mas como ela não teve febre e nem estava reclamando eu resolvi esperar. Quando foi terça feira as 24:00 eu troquei a fralda dela para dormir e não tinha feito nada, fiquei preocupada mas não comentei nada com meu marido, pois ele ia falar que eu estava ficando neurótica, que durante o dia eu tinha comentado com ele.
Na quarta feira a Ana Luiza dormiu até as 10:00 da manhã, o que é super normal que ela quase não dorme a noite (acorda de hora em hora), fui trocar ela e nada de xixi, a fralda estava sequinha,foram 10 horas sem fazer xixi, ai chamei meu marido expliquei a situação e corremos com ela para fazer um urucultura, colocaram o saquinho coletor, pensei com meus botões, "Vou dar bastante peito para ela que ela faz xixi"...Me enganei redondamente, pois a branquela alem de não fazer o bendito xixi ainda começou a ficar nervosa, fui com ela até o fraldario abri o chuveirinho e comecei a jogar agua fria nas perninhas para ver se estimulava ela fazer e nada, quando deu 23:00 eu falei com o medico e ele pediu para vir para casa descansar e voltar no outro dia (hoje).
Cheguei em casa estava a capa do batman de tão cansada, dei banho, dei mama e ela capotou nos braços de morfeu. hoje voltei com ela, e sabem o que aconteceu??? a garotinha fez o bendito xixi passava das 18:00, e isso só aconteceu depois que comprei agua de coco e dei pra ela beber, a bexiguinha dela estava quase explodindo e ela não fazia...Tive que esperar mais duas horas para o exame ficar pronto, o resultado?? "Infecção Urinaria", fiquei assustada mas o pediatra disse que em meninas é super normal acontecer, mas fiquei chateada do mesmo geito, pois não deixo ela com coco e nem xixi, ela faz corro para trocar lavar o bumbum.
O Pediatra receitou Cefaleccina e Paracetamol, o antibiótico vou ter que dar por 10 dias e o paracetamol só se tiver febre, cheguei em casa era 21:30, super cansada, irritada, com fome e morrendo de vontade de me atirar em baixo do chuveiro, (foi o que fiz 1°), agora estou aqui acordada esperando a hora de dar o remédio (02:30), mas ficamos todos com dó da pequena, pois esses dias que ela chorava muito eu pensei que pudesse ser cólicas e não era, ta vendo como temos que prestar atenção nos nossos bebes?.
Meninas o hospital estava cheio de criança com diarreia e vomito, fiquei assustada com a quantidade, o pediatra disse que é por causa do calor, temos que dar vários banhos ao dia, deixar bem a vontade, com roupas leves e dar bastante liquido, eu estava dando apenas o peito, mas como ela esta com 5 meses e o calor esta insuportável acabei ficando com dó, e dei agua, suco de laranja lima sem acucar e agua de coco...Mal não de fazer.
*****
Pérolas do Lucas : - mamãe, mamãããeeee. SILOCA essa óda aqui pra mim, eu não SIGUIGO Traduzindo : mamãe, mamãããeeee. COLOCA essa roda aqui pra mim, eu não CONSIGO

O Léu esta otimo, cada dia mais lindo fofo e esperto, esta aprendendo todas as artes do Lucas, e começou a exigir os seus direitos, aquele moleque quietinho e bobinho esta ficando para trás, e dando lugar a um moleque esperto e cada dia mais arteiro, continua com seus lindos caixinhos dourados e aquele olhar sedutor, principalmente na hora que faz alguma arte. logo logo o único bebe que vou ter em casa vai ser a Ana Luiza, pois os meninos estão crescendo a olhos vistos, e isso pode até parecer mentira, mas me deixa com saudades.

PS : desculpa meus erros de portugues, mas estou tããããoooo cansada que parece ter areia em meus olhos. rsrsrs.


Beijos e muita paz

5 comentários:

Maria José on 6 de março de 2009 às 08:45 disse...

Bem ainda bem que a princesa está melhor que susto que apanharam
E felicidades para o casal feliz da foto, muito parabéns.
bjokas

G on 6 de março de 2009 às 21:46 disse...

Tem selinho pra vc lá no blog. Bjos!!

Nadila on 8 de março de 2009 às 13:46 disse...

Olá linda,

Que correria, hein, mas ainda bem que ela tá medicada né, como ela tá, espero que bem....
E como ela tá lindona fofa, fofa...

bjim

Valquíria on 10 de março de 2009 às 11:07 disse...

Vou torcer para que a Ana Luíza fique boa logo. E quanto sentir saudades que os garotos estão crescendo rápido também tenho essa sensação...hehehe
beijossssssssss

Bru Marx on 10 de março de 2009 às 12:07 disse...

oo dozinha...infeccao urinaria eh horrivel, ja sofri muito disso, mas sei la, parece q em meninas eh assim msm, vem do nada.
espero q melhore logo!!

tem selinho pra vc la no meu blog!

bjssssss

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez