quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Lindos...


Os Três com a mesma idade (2 meses)
Ana Luiza

Leonardo

Lucas

Eu particularmente acho a Ana Luiza muito parecida com o Lucas, e vocês o que acham???
****
Graças a Deus o Lucas esta beeemm melhor, acordou super disposto e brincou muito hoje na parte da manhã, estamos seguindo a risca as orientações do pediatra, a alimentação dele mudou muito, cortamos tudo o que ele mais gostava e praticamente comia todos os dias, ele esta sofrendo com isso, mas eu e meu marido estamos sofrendo muito também, ainda bem que é só por 10 dias.
Estamos dando soro por conta da diarreia que foi forte mas que graças a Deus parou, também estamos dando um remédio chamado BIOVICERIN que é composto por cultura viva de Bacillus cereus esporulados na proporção de 5 milhões de endósporos por flaconete (sempre quis falar dificel assim rsrs) é indicado para infecções intestinais e também é regulador da flora intestinal. Achei um excelente remédio, que em menos de 24 horas o Lucas estava sem dor e com a diarreia controlada, quem não gostou do remédio foi o Lucas, pra ele tomar tem que ter 3 segurando o menino, senão ele corre e se esconde em baixo da cama kkkkk, e se não ficamos espertos ele cospe todo o remédio (meupaête), é um sufoco.
hoje arriscamos a leva-lo a escolinha, as tias ja estavam com saudades do muleke, só orientamos elas de ligar assim que ele apresentasse algum desconforto e também para respeitar o cardapio que a pediatra montou para ele, resultado? um mulequinho com sorriso radiante e cheio de novidades para contar, afinal foram 5 dias em casa, e os pais muito mais feliz e aliviados em ver o filhotinho com suas energias restauradas dizendo a todo momento "Papai xabia ti amo?" ou "mamãe xabia ti amo?" oh filho é claro que eu sei, a mamãe também ti ama muuuito...eu me derreto todaaaa.

Beijos no coração

8 comentários:

Maria José on 4 de dezembro de 2008 às 11:39 disse...

Todos lindosssssssss adorei,
bjokas

Kicha on 4 de dezembro de 2008 às 12:13 disse...

Sempre achei ela parecida com o mano Lucas , agora que você mencionou , realmente parecidissimos . O Lucas era uma bola né?! Fofo demais !

Juliana on 4 de dezembro de 2008 às 14:35 disse...

Que lindoos!!Ela parece mesmo com ele...
E essa frase do final, deixa qualquer pai derretido e orgulhoso heim??? Nao vejoa hora de escutar minha princesa falando isso!!!
bjjjj

G on 4 de dezembro de 2008 às 14:56 disse...

q bom q o lucas está melhor. e a ana luiza, como vai? depois venho aqui com mais calma pois meu pequeno acordou e está nos meus braços precisando de atençao. bjos na família!

Dany on 4 de dezembro de 2008 às 20:13 disse...

ADOREI!!! Muito legal colocar a foto dos 3!!! Achei parecida com o Lucas, sim...
beijão

Adriana on 5 de dezembro de 2008 às 10:17 disse...

Que bom que filhotinho está melhor...os três são lindos!

bjs e um lindo finde!

Juliana on 5 de dezembro de 2008 às 11:55 disse...

Pois é amiga...fiquei toda arrasada...kkkk...mas agora não vou mais trocá-la na cama de solteiro, vai ser na minha cama mesmo, e arrodeada de travesseiros!!kkkkkkkk
Ela comeu maçã!!! Cada careta...vou acabar de responder aos recadinhos e posto as fotos!!
Beijocassssssssssss

Valquíria on 5 de dezembro de 2008 às 13:49 disse...

Nossa menina como você da conta desses 3 pequenininhos e mais 1 adolescente? Sua casa deve ser uma festa na hora das refeições, né? Deve ter muitos brinquedos e coisas de neném espalhado por todo canto... Só porque estou falando isso porque com meu neném pequeno já penso em e em outro assim bem seguidinho como você, me conte sua experiência e o que você me aconselha?Adoro seu blog!!!
beijocasssssssssssssss

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez