sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Promoção da Sweet Cherry....


EDITADO : Me parece que o link que coloquei para vocês do blog da Sweet não esta funcionando, então entre no blog : http://sweetcherryaccessories.blogspot.com/2008/11/promoo.html e no post do dia 30/11/2008

Vocês conhecem o Blog da Sweet Cherry?? Pois a garota é uma Crafter de primeira, faz coisas lindas e esta com uma promoção super legal. Então vai lá e deixa um recadinho para concorrer...Funciona assim:


Você faz um post (com foto), da Sweet Cherry no seu blog. As pessoas que lêem o seu blog, devem ir ao blog da Sweet Cherry e deixar um recadinho informando quando e onde leu sobre a marca.
Ex: "oi, meu nome é..., eu li sobre o blog da Sweet Cherry no blog da Edneia (coloque o link do meu blog ok) adorei blá, blá, blá.Meu e-mail é:......."A Rossana vai enviar um e-mail de confirmação de leitura do recado para a pessoa que escreveu.Após receber retorno, esse recado estará contando para o blog que o indicou.Se essa pessoa que escreveu, quiser falar da Sweet Cherry no seu blog, deve seguir as mesmas regras válidas para o blog onde ela viu a postagem.Os três blogs que trouxerem mais pessoas ao blog da Sweet Cherry ganharão um kit com vários produtos da marca.Prêmios:

1 Lugar:
01 - Carteira de mão com flor de fuxico
01 - Bolsa xadrez
01- Arco de flor
01 - Tic Tac de flor
01 - Broche de Fuxico
01- Blusa com broche de flor de fuxico


2 Lugar:
01 - Carteira de mão com flor de fuxico
01 - Carteira pequena de mão
01 - Arco de flor
01 - Broche de fuxic


o3- Lugar
01- Carteira pequena de mão
01 - Arco de flor
01 - Broche de fuxico

E ai, gostaram? agora vejam que coisas Phophinhas que ela faz









Beijos no coração

3 comentários:

Geovana Centeno on 5 de dezembro de 2008 às 18:28 disse...

oi querida adorei tudo muito lindo, se eu tiver tempo passo la sim..eu achei muito parecidos mesmo a Ana LUiza e o Lucas, que nem aqui em casa a Mariana é o irmão em pessoa ou melhor bebê hehehe só é menina hehehe...bjs e um otimo fim de semana pra familia toda

Maria José on 6 de dezembro de 2008 às 08:06 disse...

Eu vou lá passar no blog
bjokas

Rossana Fernandes on 7 de dezembro de 2008 às 12:15 disse...

Oi Menina

Que bacana encontrar o post aqui.
Boa sorte viu?

Bjão

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez