quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pediatra...Consulta dos tres mesês...



Ana Luiza teve consulta com pediatra hoje, ganhamos muitos elogios, Doutora Ligia ficou feliz com o desenvolvimento da minha bolotinha, ela esta pesando 5,225 Kg e medindo 61 cm, disse que esta otimo que ela mama só no peito, elogiou a pele dela que não tem nem uma manchinha de picada de inseto e muito menos assadura.
Ai eu fui falando sobre o refluxo, que estava judiando muito dela e de mim também que não dormia pensando que a menina ia se afogar...Ela examinou e disse que não precisaria pedir os exames para confirmar, que em meia hora de consulta ela golfou 3 vezes e pela quantidade de leite que voltou teria mesmo que entrar com remédios, ela receitou o Label e o Peridal vamos dar até os seis meses e eu tenho fé em Deus que ela vai ser curada do refluxo rapidinho.
Cheguei em casa era 11:30 e o almoço estava pronto graças a Deus pois eu estava com muita fome, gente como pode a mulher sentir tanta fome enquanto amamenta????. credo. tem vezes que fico assustada comigo mesma kkkk. logo após o almoço minha irmã apareceu para entregar os presentes das crianças adiantado, ja que no Natal não vamos passar juntas, e a Ana Luiza ganhou cada roupa linda, um vestido mais bonito que o outro, e ela ficou parecendo uma bonequinha, pena que estava nervosa e abriu o bocão a chorar. pense numa criança nervosa? é a Ana Luiza, só porque foi acordada kkkk, pelo menos nisso ela puxou a mim (meupaete), outra coisa é se ela estiver na frente da TV toda concentrada e alguém mexer nela, pronto. ela faz outro escândalo, meu marido disse que os meninos vão sofrer nas mãos da Ana Luiza, porque a bichinha é ruim, tudo tem que ser do geito que ela quer e que ela puxou a mim rsrsrsrs (mimata). Ai entrei em paranóia e fiquei pensando "nossa será que estou fazendo o homi sofrer" kkkk, quando o marido olhou pra mim eu estava com os olhos cheios de lágrimas, lógico que ele falou que é o homem mais feliz do mundo, que me ama e bla,bla,bla, meia hora depois ele aparece com 3 sonhos de valsa huuummm, será que fiquei mais feliz???? rs
Beijos no coração

7 comentários:

Juliana on 17 de dezembro de 2008 às 18:20 disse...

Afiii..Estou sensível assim!!!kkkk...Basta um olhar esquisito e pronto...Me desabo em lágrimas!! E engraçado como esses chocolates fazem efeito..rsrsrrrs
Parabens pela Aninha!!
Beijosssssssssssss

Maria José on 18 de dezembro de 2008 às 09:20 disse...

Que bom que ela está optima ela está tão linda e ena só com maminha, a Sofia também só mamou até aos 5 meses e meio é só depois é que começou a comer sopinha e papa
e ainda mama e não á melhor prazer que esses momentos que passamos as duas
bjs

Dany on 18 de dezembro de 2008 às 22:41 disse...

Como ela está gordinha!!! E saudável!!! Viva...!!! Chocolate faz bem para a alma!
Beijão

Deisi on 19 de dezembro de 2008 às 14:07 disse...

oiiieee

faz tempinho q não vinha aki né?
me desculpe, é q as coisas andam super corridas kai nesse final de ano

mais parabéns pelos 3º mesversário da Ana Luiza.

e refluxo amiga...ninguém merece viu!!! tomará q logo, logo ela fique boa viu.

beijão

Anônimo disse...

Olá querida mamã, a consulta foi um sucesso, parabéns!A tua princesa está linda, como sempre!Pois é, quando amamentamos ficamos com uma fome...o mesmo aconteceu comigo!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Kicha on 20 de dezembro de 2008 às 12:50 disse...

Como ela tá gordinha , me lembra muito a Samy nessa fase ! Parabéns
Me manda uma foto dela , uma que tenha contornos bem definidos e pouca coisa no fundo , vou fazer uma surpresa !
Meu email cris.tina.brito@hotmail.com manda como arquivo tá !A definição é melhor.

Adriana on 22 de dezembro de 2008 às 18:59 disse...

Quanto tempo eu não passava poraqui!!
Olha, a Giu tomou esses dois remédios até os 8 meses e com duas semanas de trtamento já era uma outra bb!!!
quanto a "sensibilidade" é uma caracteristica feminina...mas por aqui não rola bombom viu? hahahahahaha
bjs e um ótimo Natal pra turminha daí!!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez