sábado, 1 de novembro de 2008

A Bruxa esta solta...











Definitivamente a bruxa esta solta...A Cláudia professora do Lucas nos ligou no final da tarde pedindo para ir buscar o Lucas que não estava nada bem, disse que logo após o soninho da tarde o Lucas estava muito tristonho e ela foi verificar, viu que ele estava com febre e foi medir a temperatura, estava com 39.3° de febre, meu marido foi correndo busca-lo e aproveitou para levar ao medico.
O Lucas esta novamente com a garganta infeccionada, só que desta vez com um agravante, ele tem placas de pus e sangue na garganta, o sangue é devido a febre muito alta que ele teve, receitou amoxilina e Dipirona infantil para dar de 8/8 horas, assim que chegou em casa demos um banho bem gostoso nele para ajudar a baixar a febre e demos os remédios, meia hora depois o menino estava pulando parecia um macaquinho rsrsrs.
O mais estranho desta historia toda é o fato de ele não ter apresentado nem um sintoma na parte da manhã, ele esta comendo bem, não recusou nada...ao contrario da outra vez que ele chegou a perder peso pois não queria comer, não teve febre pois sempre que a garganta dele infecciona a primeira coisa que acontece é a febre aparecer e depois vem a falta de apetite, mas nada aconteceu, e só agora é que veio esta febre maluca.
Dormiu era 22:30 e estou aqui no computador e escutando ele gemendo na cama junto com o pai, sim, ele não quis desgrudar do pai desde que chegou, apesar de ser sempre assim hoje especialmente esta mais, demos o antitérmico, a febre baixou e agora esta gemendo devido a dor que esta sentindo na garganta, o pior é que o remédio só vamos poder dar novamente as 08:00 da manhã, vamos esperar e qualquer coisa amanhã levaremos no pronto atendimento infantil.
Pelo andar da carruagem vou passar mais uma noite sem dormir direito, pois não consigo ficar tranquila vendo meu filhotinho sofrer...Queria eu estar com esta super infecção na garganta do que ver meu filho sentindo dor, ai como mãe sofre
PS : Bem diz aquele ditado que ser mãe é padecer no paraíso
Beijos no coração

5 comentários:

mafaldinha on 1 de novembro de 2008 às 10:54 disse...

ola querida mama nao invadiste o meu blog,es bem vinda podes sempre ir ler e assim fiquei a conhecer o teu e comecar a seguir.Tens uma familia linda!!!Emuito chato qdo temos os filhotes doente nao e????as melhoras para ele emuitas beijokinhas para voces ta?
p.s-posso colocar o teu link no meu blog para continuar a seguir?e espero que tu tambem sigas o meu
muitas felicidades e beijokas

Gisele on 1 de novembro de 2008 às 11:31 disse...

Poxa vida!! Tá brabo p gente, né amiga? Eu tô pedindo arrego já..Pensei até em babá..mas tenho tanto medo...Tô supercansada..não sei se estou fazendo certo..
E vc...tomara que ele melhore...tadinho..um saco quando ataca a garganta...meu sobrinho tb sofre c isso. Se cuida.

G on 1 de novembro de 2008 às 14:55 disse...

Melhoras pro filhão. E vc é uma mãezona mesmo, cuidar de quatro filhos, tem que ter pique e muito amor. Li o post abaixo sobre a Ana Luiza, ela está com quantos meses? SAbe o que faço para evitar as cólicas? Eu tomo chá de funcho, que é calmante e alivia e pevine dor de barriga. Eu tomo um copo todo dia, assim o Gustavo toma por tabela pelo peito. Desde que eu comecei a fazer isso ele não tem cólicas nem gases. Vale tbm um chá de camomila, erva doce.. MAs tem queser todo dia, independente dele estar com dor ou não. Bjos!!

sofia e os peixinhos on 1 de novembro de 2008 às 19:16 disse...

olá mamã fiquei mt feliz com a sua visita, os seus bebes e crescidos são mt lindos, virei mais vezes visitar vos, bjs grandes

Lia on 4 de novembro de 2008 às 01:23 disse...

Ai!!!:-(
Esqueceu de mim né!
Tô parada por falta de tempo, mas sempre q posso dou uma passadinha!Pra ter uma idéia são 01:20 da madrugada!hehehe
então a florzinha tá tirando o atraso? E o Lucas com esse dente hein?! De repente ele tem é só uma sensibilidade né! Eu tenho e é mto chato...com quente, com gelado, com doce...ihiii
Bjs!!!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez