sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Desafio, Lucas e Léo...


Recebi um desafio da minha querida amiga Bruna E ai vão as regras: -Mencionar 8 sonhos -Desafiar 8 amigas blogueiras -Comentar no blog de quem nos desafiou -Comentar no blog das desafiantes!

Meus 8 sonhos são:


1 . Ser uma ótima mãe para meus filhos.

2 . Construir minha casa (ainda pago aluguel)

3 . Trocar de carro ( o meu é pequeno para a família. Rsrs)

4. Ver meu filho Luís passar no vestibular

5 . Quitar todas as minhas contas

6 . Ter minha família toda sempre perto

7 . Ter condições de dar um futuro maravilhoso aos meus filhos

8 . Ter sempre o amor e carinho dos meus filhos mesmo que eles casem , quero sempre por perto

Vou colocar mais um por conta ta?

9 . Não ter que ver meus filhos doente, pois corta o coração e faz a gente passar a noite em claro




DESAFIO AS AMIGAS:



Deisi

Juliana

Adriana

Lu

Dany

Geovana

Maria José

Sofia

*****


PS : O Léo esta desde ontem com 39,9°C de febre, sabe porque???, 4 dentes nascendo de uma vez, e para ajudar pegou uma mega gripe, esta noite não dormi, cuidando dele que estava muito agitado, graças a Deus a Ana Luiza não me deu um pingo de trabalho, dormiu a noite acordando apenas uma vez para mamar, alem da febre ainda deu diarreia que é super normal quando os dentes estão nascendo, meu filhote é tão bom que mesmo dodoi ainda sorri o tempo todo, eu é que não fico tranquila vendo a temperatura tão alta, estou alternando "anador infantil" com banhos para baixar a febre.



PS 2 : O Lucas também esta com 2 dentes nascendo e também esta com diarreia, o bom é que o apetite ele não perdeu, se deixar come o dia todo, o ruim é a quantidade de fraldas, só hoje foram umas 15 entre o Lucas e o Léo kkkkkk



Beijos no coração









6 comentários:

Sofia, Pedro e Joana on 29 de novembro de 2008 06:07 disse...

Olá querida mamã, nossa, tanto dente ao mesmo tempo, não deve ser nada fácil.Já respondi ao teu desafio, foi há alguns dias atrás, se quiseres consultá-lo está na etiqueta "desafios".
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Deisi e Clara on 29 de novembro de 2008 16:02 disse...

oiiii
ai q bom receber sempre sua visitinha, e fico super feliz, de ser uma das 8 no seu desafio...tu foi uma fofa.

nossa mais realmente a bruxa tá solta heim..????
rsrrs, mais lgo, logo, isso passa, tb, com 4 a pancada é grande..srsrsr

beijos amiga...
vou fazer od esafio, asism q der viu..
beijão
bom restin de fds de semana

Maria José on 29 de novembro de 2008 19:35 disse...

Muita amiga espero que os teus sonhos se realizem.
E obrigada pelo desfio já fiz.

E as melhoras rápidas
bjs

Adriana on 1 de dezembro de 2008 09:30 disse...

Oi! que esses seus sonhos e muitos outros se realizem!!!

Já estou devendo esse desafio para umas outras 3 amigas! assim que der vou postar sobre ele!!

beijos e melhoras a esse povo aí!!

bom inicio de semana

Geovana on 1 de dezembro de 2008 21:07 disse...

oi querida ja fiz o desafio mas tinha sido convida por outra mamãe...gostei do que voce escreveu, e pobrezinho do Leo e do Lucas, filho é isso né nos tras muitas alegrias mas tambem muita preocupação, esses dias era o meu filhote que estava com essa febre nossa eu nao dormia e ja pensava besteira, mas tudo ficou bom graças a Deus..beijinhos pros pimpolhos

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis achat
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis acheter
http://prezzocialisgenericoit.net/ compra cialis in italia
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez