sábado, 15 de novembro de 2008

Quando vier me visitar...



Traga flores, muitas delas

Porem não traga apenas flores

Não esqueça de juntar a elas

A beleza do seu sorriso

A força do seu abraço

O calor dos seus beijos

Traga flores, muitas delas

Mas não esqueça de tirar-lhes

Os espinhos que machucam

As folhas envelhecidas

Os galhos secos

As dores embutidas

Quando vier me visitar

Traga flores, muitas delas

Perfumadas, coloridas, alegres

Todas parecidas com você

Quando vier me visitar

Traga você por inteiro

As flores ?... Nem sei se vai precisar.
Beijos no coração

6 comentários:

Deisi on 16 de novembro de 2008 às 12:29 disse...

oiii..
desculpa, por demorar a escrver aki..mais sempre passo e leio seus posts....adora seu cantinho..
é q é mt correria, rsrss...mais vou vir sempre agora..tá..
a Aninha tá lindinha demais..e super gordinha....Go To SA..
beijos

Anônimo disse...

Olá querida mamã, que texto lindo, amei!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anônimo disse...

Ola super mãe. Como estar a familia bonita.? E a florzinha estar colocando ordem em casa? bjs querida. Tudo de bom

Dany on 16 de novembro de 2008 às 16:08 disse...

Amei!!!
Bom findi,
Dany

Maria José on 16 de novembro de 2008 às 19:42 disse...

Que texto lindo adorei
bjs

Filipa on 18 de novembro de 2008 às 13:06 disse...

Olá Edneia,

Muito Obrigada pela visitinha ao meu Blog e pelas bonitas palavras que me deixaste!! Estás naturalmente à vontade para me linkares!!

Gostei muito deste texto!!

Voltarei mais tarde, para conhecer um pouco mais de ti!!

Muitos beijinhos

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez