sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Agradecimentos...


"Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima" , é essa frase que na verdade e o refrão de uma musica que não saiu da minha cabeça hoje, não posso me dar o luxo de entrar em depressão, até porque tenho meus filhos e um maridão que é meu alicerce para cuidar e amar, a doença é inevitável, ela esta aqui, e tenho que aprender a conviver com ela, tomar meus remédios direitinho e fazer o que os médicos me pedirem.
Viver um dia de cada vez, sem medos, mas nunca esquecendo dos limites impostos pelo Lúpus, sei que não vai ser fácil, mas vou aguentar firme, por mim, por minha família, por meus amigos, amigos esses que estão sendo muito carinhosos e compreensivos neste momento da minha vida, e eu só tenho a agradecer a Deus por me abençoar tanto com a amizade de vocês. Obrigada a cada mensagem aqui deixada e pode ter certeza de que esse carinho todo me ajudou muito durante a noite de ontem, e hoje acordei com uma vontade louca de dar um abraço apertado em cada um de vocês e dizer bem alto...AMO VOCÊS MEUS AMIGOS.


Próximo post vai ter as fotinhas e os vídeos que prometi. hehehe...e a dieta???, continuo firme e forte na dieta, estou me segurando para não ir na farmácia mais próxima e me pesar. kkkk. sofro. vou me pesar só na segunda feira, ai conto pra vocês ok, as crianças estão bem, e mais detalhes da turminha no próximo post

Beijos meus Amores

7 comentários:

Juliana Melos on 2 de outubro de 2009 às 14:50 disse...

oie amiga.Poxa vi que vc esta passando por algo muito ruim, mas amiga vai dar tudo certo, vai sim pode ter certeza.
Ah eu expliquei errado no blog, eu coloquei ele de barriga pra baixo e não de cabeça pra baixo, rsrsrsrs
beijos e bom final de semana

on 2 de outubro de 2009 às 15:54 disse...

É isto aí amiga!!!
Vc tem mil motivos para ficar feliz, una todas suas forças e luta contra este problema na sua vida e vai dar td certo.

Bjusssss, Lú e Gabriel.

Jana on 2 de outubro de 2009 às 18:33 disse...

Olá!

Ninguém esta longe de problemas, uns mais fáceis outros mais dificies, mas todo mundo os tem!
Força na peruca Edneia e bola pra frente!

Na vai extrapolar no find hein, segunda é o dia da pesagem, rsrsrs

Bom find!

Bjss da Jana e do LUCAS!

Deisiinha on 2 de outubro de 2009 às 23:33 disse...

OI Flor!

ah...se pesa....tb tô curiosa, rsrsrs
brincadiera, é sempre bom esperar segunda mesmo pq ai passa o fds e fica light, hehhehehe

Sucesso Flor...vc vai vencer isso!


www.feitos1paraoutro.blogspot.com

Miguel...Presente de Deus on 5 de outubro de 2009 às 08:58 disse...

É isso ai, bola pra frente, conheço você a pouco tempo mas já pude ver que você tem motivos lindos para lutar que são esses filhos maravilhosos que precisam da mamãe pra cima, alegre. Tenha fé que tudo vai dar certo.
Eu inclui o seu nome no livro de orações, eu tenho fé na sua cura, basta crê.
Um abraço bem apertado...

Valquíria on 5 de outubro de 2009 às 09:47 disse...

Agora amiga quero sua opinião lá no blog, vc que tb é mãe de um menininho me diga, puxar ou não puxar a pelezinha do piu-piu que tanto os pediatras pedem? Eu já decidi não vou puxar!!!Li um texto hoje que mudou minha cabeça e acho o mais sensato de todos!!!
O Gui não reclama de doer ao urinar é vida normal, o que tá acontecendo é implicancia dos medicos com uma coisas que eles acham!!!beijos

Anônimo disse...

Isso aí, sacudir a poeira e contornar as dificuldades sempre. =)

Estou esperando as fotos dos filhotes! Ah! E segue firme na dieta q vc consegue, sim.. =D

Beijoss

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez