terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meus Bens mais precioso, Ouro de Mina...




ღஜ. •Disseram-me que ter um filho e abrir mão da bagunça ia ser difícil. Que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe tão jovem ia me pedir forças infinitas. Falaram-me das dores do parto, do corpo diferente depois, das noites mal dormidas e da juventude perdida. Mas nunca me contaram que o difícil mesmo era ter que ir para vida, tentar ganhar o mundo e não poder ficar com esse pedacinho de mim 24hs por dia; que cada sorriso que eu ganho vale mais que uma balada, beijos sem emoções e bebidas que no dia seguinte não são boas recordações. Não me contaram que esse cheirinho de bebê impregna na alma e que ficar sem eles, nem que seja só para comprar alguma coisa para comer, fosse doer mais que a própria fome. Hoje não sei qual vida depende de quem... Se a dele por ser tão indefeso inofencivo ou a minha por amalo incondicionalmente... ♥☆★♥☆ ღஜ
Beijos e Paz

2 comentários:

Juliana on 6 de outubro de 2009 às 11:40 disse...

O texto é belíssimo e a felicidade nas fotos então...!!!
Família é o bem mais precioso que temos!
Beijinhoss
Ju e CLArinha

pedradababy on 6 de outubro de 2009 às 20:42 disse...

Verdade, verdade, verdade. Amei!
Fiquei doida com as fotos dos teus filhotes. Que lindos! A tua casa deve ser uma alegria completa. Fiquei também a adorar o penteado da princisa Ana Luiza. Como ela fica quieta????? Tens que me ensinar o truque porque para fazer um só na minha Luísa, ela faz uma escandaleira, nem imaginas.
Beijo grandeeeeeeeeee do tamanho do mundo para esta mamã coragem!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez