quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Resultado da Biopsia...


Ola meninas, lembram que fiz semana passada a biopsia? então fui na dermatologista pegar o resultado hoje, quer dizer ontem ( são 01:00 da manhã) e o resultado foi o pior possível, foi confirmado o "Lúpus Eritematoso", tenho que começar o tratamento com os remédios e fazer vários outros exames, a médica disse que vou precisar fazer hemograma completo de 6 em 6 meses, também vou precisar passar pelo oftalmologista devido ao remédio forte (Cloroquina) que afeta a visão de 6 em 6 meses, fora protetor solar fator 50 até mesmo dentro de casa...Estou péssima, não consigo dormir então resolvi mudar novamente o templaite do blog, na verdade não estou nem com animo para postar. saber que estou com uma doença auto imune e que não tem cura é fods.


quem quizer saber um pouquinho mais sobre esta doença entra no site http://lupusonline.com.br/ , la explica tudo sobre esta doença e que infelismente afeta mais mulheres do que homem, "o lupus não é uma doença contagiosa"

Beijos

13 comentários:

Maria José on 1 de outubro de 2009 às 07:27 disse...

Amiga muita muita força e sabes que podes sempre contar comigo
bjokas

Alessandra on 1 de outubro de 2009 às 09:40 disse...

OI minha irmã descobriu que tinha lupus a 10anos atrás quando estava gravida do primeiro filho,mas ela não se entregou a doença hj quem a ver e nao sabe do problema jura que ela é super saudavél.Agora mesmo ta com 8 meses do terceiro bebê, desta vez uma menina.Passa no blog dela http://umamaeumamulher.blogspot.com/ e passa lá no meu tbem vou adorar seu comentário.

on 1 de outubro de 2009 às 11:49 disse...

olá, Flor!!!!!!
Aiai o q falar...mas força viu, agora tem q fazer o tratamento direitnho e se cuidar, vc é uma Mulher forte e guerreira vai superar isto e logo estará com alto astral de sempre.

Bjosssss, Lú e Gabriel

Deisiinha on 1 de outubro de 2009 às 12:28 disse...

OI Amiga.

prmeiro parabéns pelos kilinhos eliminados..
a nossa auto estima fica enorme né...?


e sinto muito pelo diagnostico , mais força vc vai superar isso.
as doenças que surgem na getne serve pra gente refletir sobre a vida , amor, sobre Deus.
se Une mais a isso que seu resultado será apenas positivo sempre.



ps...desculpe a aausencia, com esse templante novo do meu bog, perdi a maioria dos contatos...ontem mesmo estava procurando de novo seu blog...

beijos
vou linkar novamente seu blog na minha lista ai vejo qdo vc qtualiza..
bjão


ps2 força na dieta, não desanima não....tb devoro essas bolachas de agua e sal, hehehe

Deisiinha on 1 de outubro de 2009 às 12:28 disse...

OI Amiga.

prmeiro parabéns pelos kilinhos eliminados..
a nossa auto estima fica enorme né...?


e sinto muito pelo diagnostico , mais força vc vai superar isso.
as doenças que surgem na getne serve pra gente refletir sobre a vida , amor, sobre Deus.
se Une mais a isso que seu resultado será apenas positivo sempre.



ps...desculpe a aausencia, com esse templante novo do meu bog, perdi a maioria dos contatos...ontem mesmo estava procurando de novo seu blog...

beijos
vou linkar novamente seu blog na minha lista ai vejo qdo vc qtualiza..
bjão


ps2 força na dieta, não desanima não....tb devoro essas bolachas de agua e sal, hehehe

Deisiinha on 1 de outubro de 2009 às 12:29 disse...

ah...acho q tô com outro nome antes..mais sou a Deisi, mamae da clara

www.feitos1paraoutro.blogspot.com

Juliana on 1 de outubro de 2009 às 12:40 disse...

Ow minha querida!!! Segura firme!!! No início vai ser muito complicado e quase que insuportável, mas você vai ver que sua força é maior e que vai conseguir fazer com que essa doença seja apenas um detalhe que você tem que ficar observando e cuidando.
O importante você tem; o amor de seus filhos e sua família toda!
Muita luz, muito equilíbrio, não deve ser nada fácil.
Beijinhoss
Ju e Clara

Nathália Martins on 1 de outubro de 2009 às 14:25 disse...

Querida!!!
Muita força!
Não sei se você crê, mas eu acredito que essa doença não tem cura para os homens, pois para Deus não há impossíveis.
Se tiver fé, use-a agora.
Se creres, poderás ver o milagre.
Vou orar por você, tá?
Beijinhos***

Anônimo disse...

oiee...to aqui igual samambaia novamente..na área! Chato o esqueam ae da doença, dei uma lida l ano site e me informei um pouco mais também, mas só tomar os medicamentos certinho. Acho que o lance é agente sempre seguir em frente, com filhos e familia apoiando e sempr ecurtir a vida....todo problema só é problema porque tem solução..força ae muié!!

é nóis!!

is we in the tape...
bjao

PS - bora perder nossos quilos muié!! rssss

Valquíria on 2 de outubro de 2009 às 09:27 disse...

Néia primeiramente parabéns pela dieta está a todo vapor e já está colhendo resultados positivos, em 2° quero agradecer seus comentarios tão informativos e excelentes no blog do Gui. Te adoro, viu?!
E em 3° se cuida direitinho, faça certinho o tratamento que tudo ficará bem e ore, ore bastante porque para Deus nada é impossivel e de uma hora p/ outra vc pode repetir o exame e não constar mais nada de anormal, porque DEus é milagroso!!!
beijão, se cuida!

Valquíria on 2 de outubro de 2009 às 09:28 disse...

Ah, vou deixar aqui o link do meu blog sobre dieta, tb estou na batalha por um peso saudável!
http://umpesosaudavel.blogspot.com
bjs

Adriana on 2 de outubro de 2009 às 10:48 disse...

Flor...que Deus te dê força, ânimo, coragem e fé para ultrapassar esse obstáculo em sua vida.
Conheço duas pessoas que tem essa doença, estão sob controle e tem uma vida normal.
Deus nunca nos dá uma cruz mais pesada do que a que possamos carregar!

beijos carinhosos em vc!

Dri

Kicha on 2 de outubro de 2009 às 12:18 disse...

Lamento de verdade que o resultado tenha sido positivo pra doença ,mas creio que o tratamento podera ajudar muito , sei bem o que é ter uma doença autoimune...fique bem !beijos

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez