segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Um pouco de todos, Fotos e Video...















Ola Queridas...
EU : Nossa como trabalhei hoje, o dia foi bastante corrido e para terminar o meu dia fui no oftalmologista, pois fui encaminhada para fazer exames antes de começar a tomar a cloroquina, eita remedio forte viu, o Doutor Ricardo disse que não tenho nada grave nos olhos que me impeçam de tomar o remedio, mas vou precisar usar oculos para leitura e na hora que estiver na frente do computador (isso quer dizer que terei de usar o dia todo né, pois passo o dia todo na frente dele. hehehe). fora isso esta tudo ok, e a proxima consulta sera daqui a 6 meses.sofro. a dieta continua firme, mas hoje me pesei e não consegui emagrecer nem um grama, sei que é melhor que ter engordado, mas fui pesar tãããoo confiante.
Lucas : Não preciso nem dizer o quanto o menino esta sapeca né? ele esta se achando o rei da cocada preta, briga com o irmão o tempo todo, mas não desgruda do Léo um segundo, o Léu só tem sossego na hora que o Lucas vai para a ecolinha, esses dias ele veio me perguntar como que ele nasceu, ai vai eu explicar para ele todo o procedimento. kkkk, a minha sorte é que ele nasceu de cesaria. kkkk, faz alguns dias que ele tambem fica perguntando porque a Aninha não tem pipi, ele fica de olho quando estamos trocando a Aninha ai vem a pergunta "Mamãe, cade o pipi da Ana Luiza?" , hontem ele perguntou para o meu marido "Papai porque a mamãe faz xixi sentada?" hehehehe, estou perdida com esse mulequinho.
Leonado : Esta lindo o meu bebezão, esta sarrista que só ele, se escuta alguem rindo ele começa soltar gargalhadas maravilhosas, como se etivesse entendendendo, enrrola toda a lingua e fala, fala que só ele mesmo entende, a pediatra disse que é normal algumas crianças demorarem a falar, são poucas coisas que entendenos, com o Lucas tambem foi assim, e hoje ele fala mais que o homem da cobra.
Ana Luiza : A minha princesa esta linda, e preguiçosa, não quer saber de andar, ela anda apoiada, segurando nos moveis e na parede, mas se pegamos na sua maozinha para insentivar ela logo senta e sai engatinhando...Esta comendo bem graças a Deus, e ja notamos diferença no ganho de peso, agora deu de ficar mostrando a roupinha com o dedinho e fala ÓÓÓ, mostrando a blusa, vestido ou saia, muito fofa e vaidosa, fica quieinha para arrumarmos o cabelinho dela e adora que passemos perfume nela, tambem aprendeu a falar vovó perfeitamente o que deixa minha mãe toda babada.
Luis : Bom do Luis não tenho muitas novidades, meu rapaz ja vai fazer 19 aninhos mes que vem, esta totalmente indepedete e feliz da vida, pois ja tem conta em banco e cartão de credito. hehehe, ele estava louco para comprar um aquario grande para o peixinho dele, pois ele tem um pequeno com apenas um peixinho, ea intenção era por mais peixes, e eis que minha mãe pediu que ele fosse na casa dela que ela tinha um preste para ele, e adivinhem...O Luis chegou todo feliz com o aquario enorme e ja fez a mudança do peixe, ele disse que vai levar para o seminaio, vamos ver, pelo menos ele tirou da cabeça a ideia de comprar um cachorro, o que estava me deixando de cabelos em pé. pois o Lucas iria matar o cachorro no mesmo dia. hehehehe. mimata.


Beijos flores, e obrigada plo carinho
PS : O video ficou sem audio


1 comentários:

Somente EU mesma!!! on 6 de outubro de 2009 às 20:13 disse...

Olá...
Quem é vc?
Vc Citou o meu blog, mas colocou o endereço errado...
A unica JANAÍNA ROVARI que existe sou eu e o meu blog é http://somente-eu-mesma.blogspot.com
Se preferir, é só me adicionar no orkut ou msn para que possamos nos falar melhor...

Bjs

Janaína

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez