terça-feira, 14 de julho de 2009

10 Meses de Ana Luiza...


A minha mamãe vive se perguntando "Será que minha branquela é feliz?" , a titias digam para ela essa maluca não criar drama, é só olhar para essas fotos .
******************

Com 10 meses eu ja:

  • Me levanto sozinha apoiada e me arrisco a soltar as mãos
  • Engatinho pela casa toda e entro em baixo da cama da minha mãe e do berço
  • Brigo com meus irmãos se eles tomam algo que estava comigo
  • Como maça em pedaços e mastigo perfeitamente
  • Amo macarrão e se fica uma pontinha para fora eu chupo, kkkkkk.
  • Tenho 6 dentinhos
  • Aprendi a falar papai, e ele se derrete todo dizendo que sou sua menininha
  • Aprendi a dar tchau, com uma perfeição que fiz mamãe chorar
  • Aprendi a bater palminhas
  • Aprendi que se eu gritar bem alto minha mamãe sai correndo pra me pegar
  • Aprendi a abrir e fechar as portas do armário

PS : Deise minha flor de maracujá você disse: "e tem outra...a cada vez q vc dona do seu blog acessa a pagina, tb conta como uma visita."....Olha eu tenho site da minha empresa, e o web designer que criou o site me disse que quando "Nós" donos tanto de sites como de blogs, entramos na nossa pagina, é computado apenas uma visita, independente de quantas você fez por dia, não pesquisei para saber se é verdade, e mesmo que fosse computado todas visitas que faço diariamente no meu blog seria 1 ou duas no máximo, eu não tenho tempo para acessar varias vezes, acesso uma vez, ou é de dia ou a noite, pois como disse tenho uma empresa e trabalho o dia todo, e me sobra pouco tempo. complicado né flor!

PS 2: abri o blog ontem as 21:30 e tinha 130 acessos do dia, e 5 online, recebi 8 comentários, então acho super estranho sim tantas visitas e poucos comentários, é lógico que se eu coloquei a opção de blog publico qualquer um pode ter acesso ao meu blog, e ai que esta o X da questão, esse qualquer um pode ser uma pessoa mal intencionada procurando saber coisas ao meu respeito e prejudicar minha família e meus filhos...Vem no meu blog e não comenta porque??, isso da um ar de bisbilhoteiro. kkkkk. seria até por educação falar um oi , é mesma coisa de você passar do lado de um vizinho e não dizer bom dia, boa tarde ou boa noite, não peço discurso nenhum, apenas que se identifiquem por favor, pois se isso continuar vou privatizar o blog, e terá acesso apenas quem eu permitir, não procuro números,mesmo que as visitas caiam 5 por dia, procuro amizades virtuais mais verdadeiras.

Desculpe o desabafo meninas e não fiquem tristes comigo ok?

Beijos meus amores

7 comentários:

Adriana on 14 de julho de 2009 13:48 disse...

Já disse que amo o sorrisão da sua filha??
lindaaaaaa e muito feliz.
A gente tem neura com isso né?? eu tb ficava imaginando se a Giu era feliz...agora tenho certeza que é, minha guria passa o dia todo sorrindo :)

bj bj

camilinha on 14 de julho de 2009 17:24 disse...

AI QUE BANGUELA MAIS LINDAAAAA
AMEIIIII

BJUSSS

Dany on 14 de julho de 2009 19:59 disse...

Primeiro parabéns para a Branquela Linda!!!!
Quanto à contagem de visitantes, depende do contador...tem uns que contam as nossas entradas, outros não. O que escolhi só computa a dos visitantes.
Sabe que depois que privatizei tenho recebido mais comentários?
Incrível, né?
E vou fazer um post sobre as minhas impressões sobre a privatização, que fiz como uma experiência , mas estou achando ótimo!
Beijão

mamãe Juliana on 14 de julho de 2009 22:54 disse...

amiga vamos por partes...
primeiro parabens para a aninha....


segundo olha p meu acontece isso comigo, as vezes temm uns 8 onlne e soh 1 pessoa comenta...nossa isso me deixa preocupada e por esse motivo que eu vou privatizar...sh que essa história de privatizar ta deixando eu com dor de kbeça...rsrsrsrsr pois tem gente que ficou brava pois naum pedi o email delas....ai eh muita gente pra pedir neh??


bjs

Versos de Mãe on 15 de julho de 2009 02:31 disse...

Que linda a Ana Luiza!
Parabéns pelos 10 mesitos de muita faceirisse!
Beijos para vcs!
Pri

Maria José on 15 de julho de 2009 07:49 disse...

Muitos parabéns pelos 10 meses lindos da tua princesa
bjokas

Mamãe Nathi on 15 de julho de 2009 13:19 disse...

Mais que sorrisão mais lindo...
Eu já decidi, vou privatizar o meu, manda o seu email...
Bjs***

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez