quarta-feira, 15 de julho de 2009

Meu menino esta crecendo...



Alguns dias venho reparando no Leonardo, ele esta mais independente apesar da sua pouca idade, meu bebe ainda não tem dois anos (1ano e 10 meses), e ja se mostra muito atencioso, carinhoso e ciumento, adora beijar a Ana Luiza ele segura na cabeça da menina e beija na marra, kkkk, ela fica super nervosa e quando ele chega perto dela ela começa a soltar gritinhos de indignação e pavor,kkkk.

O Léozinho (assim que o Lucas chama carinhosamente o irmão), não quer mais saber que alguém de comida na boca dele, ele simplesmente quer comer sozinho e é claro deixamos, mas o duro é a sujeira toda que ele faz, porque 30% das vezes ele acerta a boca mas o restante é comida na mesa, no chão, no cabelo.kkkkk, se alguém pega a colher ele empurra o prato faz bico e cai no choro, ai temos que deixar ele a vontade senão fica com fome mas não come mesmo.

Toda vez que o Lucas vai ao banheiro o Léu vai atrás, e fica só observando o que o irmão esta fazendo, esses dias peguei ele dentro do banheiro encostado na privada fazendo de conta que estava fazendo xixi, então cheguei perto e perguntei: Filho, você fez xixi? e ele me olhou com um sorri são mais lindo do mundo e balançou a cabeça em sinal de positivo, então brinquei com ele e disse: vamos dar descarga para o xixi ir embora? e quando dei descarga para minha surpresa o mulequinho deu tchau para o xixi dizendo "taaauu, taaauu", ai lavei as mãozinhas dele e ele saiu do banheiro antes de eu enxugar, chaqualhando as mão dizendo "Inhaaa, Inhaaa" (chuvinha, chuvinha) tentando me molhar e rindo. amoooo. apertei e beijei muitoooo.

Escolhe roupas para vestir, tenta calçar o tenis sozinho, chinelo ele consegue, mas também tem as horas de artes, em que abre as gavetas da irmã e joga as meias tocas e acessórios de cabelo tudo no chão, mas percebi que ele faz isso quando estamos muito tempo com a branquela, faz para chamar a atenção, também quando trocamos ele ou a aninha e pedimos para ele levar a fralda no lixinho ele vai direitinho todo faceiro porque ajudou a mamãe. kkkk.

Ele esta muito esperto e cada dia mais lindo, esta crescendo rápido meu bebe e ja estou sentindo saudades, pois o Léu foi e é uma bênção em minha vida, nunca me deu trabalho algum, até parece que estava adivinhando que viria uma menina manhosa para me deixar de cabelos em pé e resolveu me poupar, kkkk, sempre disse aqui que ele é o mais calminho, não é chorão briguento e manhoso, é claro que faz as peripécias dele, mas nada que nos assuste sabe, ele é muito querido, todos se encantam com ele, todos querem pega-lo no colo dar um beijo, e vou até confessar aqui que isso me deixa com ciumes, não gosto de muita gente beijando e apertando meu bebe, ainda mais quem não conheço direito, sempre dou um jeitinho de escapar com ele. kkkk. egoísta eu .

Neste exalto momento ele esta nos braços de morfeu, ressonando, dorme tranquilo e amoo olhar para ele enquanto dorme, pois é muito sereno, hoje ele brincou muito e esta exausto, que o Lucas esta de ferias e esta aproveitando o máximo da companhia do irmão, eu trabalhei muito muito hoje e estou a capa do batman, a muito tempo não me sentia tão cansada assim, mas foi bom, sinal que o dia foi produtivo. sofrooo. Vou me despedindo pois minha cama me espera e antes tenho que visitar vocês.



Beijos meus amores

3 comentários:

Maria José on 16 de julho de 2009 às 08:06 disse...

Está é cada vez mais lindo, está mesmo muito crescido e como o tempo passa
bjokas

Nathália Martins on 16 de julho de 2009 às 08:49 disse...

Tens um príncipe***
Crescem numa velocidade incrível, não é???
Beijinhos***

Adriana on 16 de julho de 2009 às 09:11 disse...

Lindo...e eles são pra sempre nossos bebezinhos né?

Ele ainda usa fralda? eu não faço idéia da hora que tenho que começar a desfraldas a Giu :(

bjs

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez