quarta-feira, 1 de julho de 2009

Semana dificel...


Minha semana começou com tudo, o Lucas machucou o nariz pela primeira vez, sim pois a testa ja esta calejada coitada de tanto galo, hontem por volta das 11:30 o mulequinho estava pegando fogo, pegou uma caminhonete grande que ele tem segurando nas laterais, empinou o bundão e saiu correndo com o brinquedo, eu alertei por varias vezes prevendo o que poderia acontecer, mas o Lucas só olhava para nós com um sorrisinho de canto duvidando e continuou...Não deu outra...As rodas da caminhonete travou e ele foi com tudo com o rosto no chão.

Meu marido saiu correndo e pegou ele, e na hora que cheguei perto achei que tinha cortado a testa pois o marido estava com a mão tapando, como se tivesse machucado, quando ele sentou com o Lucas vi que só tinha feito um baita galo na testa e o nariz estava vermelho, não chegou a ralar o nariz, mas ficou roxo e inchou um pouquinho, o galo foi o que mais preocupou, mas ai colocamos gelo em cima e 30 minutos depois só estava uma marca vermelha e roxa. (minterna), fiquei com o coração na mão, queria leva-lo ao hospital para tirar um RX mas não precisou graças a Deus, vamos ver qual vai ser a proxima peripecia do mulequinho.

O Leonardo esta muito manhoso, teve febre, mas o nariz não esta escorrendo e tambem não deixou de comer, diminuiu as mamadeiras, mas alimento solido continua comendo normalmente, esta muito manhoso, qualquer coisa é motivo para choro, derrepente pode ser os dentoes do fundo, esta com uns cachinhos lindos e não tem quem não se encanta com ele, sorridente e dengoso meu principe.

A Ana Luiza nos surpreendeu com sua primeira palavra, "Papai", sim minhas amigas, minha branquela me traiu, tinha certeza de que a primeira palavra seria "Mamãe", mas ela me traiu, o papai babão esta se achando né, pois a menina agora chama ele o dia todo, rsrsrs, e tambem aprendeu a dar tchau, coisa mais linda do mundo acena direitinho dando tchau, engatinha perfeitamente e levanta se apoiando em tudo que pode, sera que ela vai andar antes de completar 1 aninho???.menina danada esta viu, meu marido diz que ela vai ser pior que os meninos, que vai fazer mais arte do que os irmãos. kkkkk.

O Luis esta daquele geito, adolecente rebelde, não aceita ser contrariado, as vezes tentamos conversar sobre o seminario mas ele esta irredutivel, ele tem a certeza de que é esse o caminho que ele deve seguir, enquanto o pai tem la suas duvidas, e eu fico entre a cruz e a espada, eu amo a ideia de ter ele no seminario, não vou negar, foi dificel no começo (2 anos atras), quando ele veio dizer que queria seguir esse caminho, achei que ficaria louca sem meu filho comigo e o pai não aceitava em ipotese alguma, foi o maior tumulto e quase enlouqueci até meu marido aceitar (7 meses atras), hoje eu torço muito para que realmente seja esta a vocação do meu filho, meu marido tambem, mas tem dias que é complicado entende-lo, tem dias que ele esta um amor de pessoa, tem dias que só falta escalar as paredes de tão irritado, e tem dias que ele diz que nem ele aguenta a si mesmo. kkkkkk. mimata.
***************************************
Quer saber...

...Faço de tudo para ser feliz, tenho filhos maravilhosos, um marido incrivel, nossa empresa e Deus na nossa vida no nosso coração, acho que tenho mais do que mereço e agradeço grandemente a Deus por tudo, mas tem dias que é punk, me vejo desesperada entre um filho gritando aqui, outro gritando ali, outro chorando querendo colo, adolecente com um bico imenso, marido nervoso com negocios e eu...Só queria mesmo 30 minutinhos em um quarto escuro em silencio, ter um tempinho para analizar a situação toda e não consigo. alias não estou conseguindo nem desabafar como gostaria.

Beijos

6 comentários:

mamãe Juliana on 1 de julho de 2009 16:59 disse...

ai amiga que semana, rsrsrsrs...
bom soh to passando rapidinho pra deixar um beijo para vcs...ta apurado aki no serviço...

camilinha on 1 de julho de 2009 17:39 disse...

OI MIGA...NOSSA SE PRA MIM COM SÓ IMAGINA PRA VC Q TEM LOGO 4 EIN...DEVE FICAR DOIDINHA...E 1 ADOLESCENTE, APESAR DE Q EU TENHO QUASE A IDADE DO SEU FILHO...RSRSRSRS, MAIS FORÇA NA PERUCA, E VAMOS PRA FRENTE NÉ

BJUS MILA E MATEUS

on 2 de julho de 2009 09:51 disse...

Olá, querida!
Nossa imagino a correria q deve ser p vc, ter q cuidar de todos mais a casa e empresa uiiiii, mas tem suas recompensas tbm.
Ah! quanto ao Luis acho lindo essa opção dele de ir p o seminário, mas deve ser um mix de sentimentos p os pais, até aceitar essa escolha.
Bjosss

Maria José on 2 de julho de 2009 10:18 disse...

bolas que semana, mas tudo passa e tu és uma grande mulher e vais saber resolver as situações
bjokas

Bruna e Alicia on 2 de julho de 2009 16:00 disse...

Querida veja pelo lado bom, Vc e uma super mãe e super mulher. Esses pequenos problemas serão uma alegria pra vc no futuro. O Lucas um menino curioso ele vai em frente. O Luiz escolheu uma bela carreira ñ tem muitos jovens que escolhem seminario. Veja belo lado bom. A Ana Luiza te traiu Alicia tmb puxou saco do papai. Agora ela falar mamãe so quando quer alguma coisas. Eu digo mamãe para os momentos ruins e para os bons papai. Ok sou forte aguento kkkkkk. Amiga vc tem uma familia linda admiro a sua garrar como mãe. Bjs e bom fim de semana

Gisele on 6 de julho de 2009 20:22 disse...

Oi, Ed!!! Menina, saudades do seu cantinho...to tentando voltar..bj.

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez