quinta-feira, 23 de julho de 2009

Leonardo doentinho...


Boa tarde queridas, o Leo esta desde ontem com uma febre que vai e volta e cada vez mais alta, hoje a febre chegou a 39.9° e eu cada vez mais nervosa e preocupada, dava o dipirona infantil mais era questão de meia hora voltava, não teve jeito meu marido levou ele ao hospital, chegaram agorinha mesmo, o pediatra disse que ele esta com uma baita gripe, e não um resfriadinho, esta bem abatido o meu menininho, agora meu marido pegou a receita e foi na farmácia comprar os remédios...Vocês acreditam que não consegui ler o nome dos remédios???, queria pedir para a farmácia entregar mas como ? se esta ilegivel , o letrinha viu, parece uns rabisco. sofro.


MENINAS NÃO ESQUEÇAM, AMANHA O BLOG VAI ESTAR PRIVATIZADO, ENTÃO QUEM QUISER CONTINUAR NOS ACOMPANHANDO, DEIXE SEUS EMAIL OK

Beijos

8 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente on 23 de julho de 2009 às 19:28 disse...

:-) Desejo as rápidas melhoras ao teu Leonardo... força!
guimarco07@gmail.com... acho que já tinha dado, mas se aceitares... continuaremos a ler-vos, apesar de estarmos de férias, viremos sempre que pudermos
beijocas

Eliane de Sá on 23 de julho de 2009 às 23:49 disse...

Tadinho do Leo, gripe é ruim demais, derruba a gente! O pior, é como é um virus, corre o risco de todos na casa também contraí-lo.
Desejo melhoras para o Léo e muita força para você amiga.
Beijão,
Eliane e André

Maria José on 24 de julho de 2009 às 07:17 disse...

As melhoras rápidas, espero que já esteja bem melhor
e eu já envei o meu mail
bjokas

Lu on 24 de julho de 2009 às 10:50 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu on 24 de julho de 2009 às 10:50 disse...

Chega essa época do ano é difícil a criança que escapa dessas gripes e resfriados, né?! O Felipe ficou super ruim, tadinho, mas melhorou graças a Deus.
Desejo que o Leozinho melhore rapidinho também!
Bjinhos

Juliana Melos on 24 de julho de 2009 às 13:25 disse...

oie amiga desejo melhoras pro seu pequeno...

amiga é triste a situação...o meu filho fica numa creche aqui perto de casa, porém eles só voltam no dia 4 de agosto.Minha mãe volta a trabalhar na segunda e eu volto na facul na segunda feira também, mas espero que Deus nos ajude né?

ah amiga não esqueça de nós
julianacorrea87@gmail.com

Beijos

camilinha on 24 de julho de 2009 às 13:52 disse...

AI TADINHO DO LEO, É TÃO RUIMFICAR DODOI NÉ...ELES SOFREM TADINHOS, GRAÇAS A DEUS FAZ UM TEMPINHO QUE O MATEUS NÃO FICA DODOI...E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM...EU JA TE MANDEI O MEU E MAISL MAS VOU MANDAR E NOVO SE VC QUISER ADORARIA CONTINUAR TE ACOMPANHANDO O SEU BLOG...
BJUSSS

Valquíria on 24 de julho de 2009 às 14:05 disse...

Melhoras rapidas ao Leo!!!
meu e-mail
valquiriaesteves@gmail.com
beijos
Val e Gui

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez