quinta-feira, 30 de julho de 2009

Perolas do Lucas...



Meninas, em primeiro lugar quero agradecer o carinho no post passado, muito obrigada mesmo, para quem não é mãe pode parecer um exagero a minha preocupação, mas é complicado e dói saber que minha menina esta abaixo, até porque faz 4 meses que estamos na luta para que ela engorde, e como disse antes eu tenho 3 meninos e foi muito fácil para eu e o pai mantermos eles dentro peso saudável...Mais uma vez obrigada.
***************

Meus cabelos estão caindo aos montes, lavo meus cabelos um dia sim e outro não, eles estão na metade das costas e toda vez que lavo é um monte que cai, ontem eu lavei e até mesmo eu que estou acostumada com essa queda me assustei com a quantidade. Hoje vem o Lucas pra mim e fala.
-Mamãe seu cabelo ta la no caminhão do lixeiro.
-É filho, caiu um monte
-È. Você precisa de "descabelador" (oi?)
Cai na risada , perguntei o que era o tal descabelador mas ele não conseguiu me explicar, rsrsr, ai fiquei pensando será que ele quis dizer condicionador.kkkkk.
O Lucas esta terrível, estamos ensinando ele a guardar dinheiro, então o luis deu para ele um cofrinho do poupancudo, uns cofrinhos que a caixa económica lançou a algum tempo atrás, o cofrinho esta super pesado, quase não cabe moedas mais, então toda e qualquer moeda que ele encontra ele pega para guardar no cofrinho, e quando não encontra em cima de algum móvel ele pede, "Papai me da uma moleda" e o pai da, ou quando minha mãe vem em casa ele pergunta, "vós você tem uma moleda pra mim" ai minha mãe da, só sei que o menino esta com o cofrinho estourando de tão cheio, e se perguntar para ele o que ele vai fazer com o dinheiro ele diz que é pra comprar um tratorzão. (mimata), o menino esta mais esperto que pensava-mos.
Sempre que minha mãe vem aos sábados em casa, acaba levando o Lucas na casa dela e ele passa o dia com ela, ai um dia desses minha irmã estava me contando, que o Lucas pegou uma espada de brinquedo e corria que nem um louco atrás do "Bidu", cachorrinho da minha mãe e dizia, "-Vem aqui Bidu, eu vou te pegar, vou acabar com você" e corria a casa inteira, subia e descia escadas gritando que iria acabar com Bidu, e o coitado do cachorro estava super cansado de correr, estava apavorado com o Lucas e não tinha lugar para se esconder, eu fiquei horrorizada ao ouvir, ela disse que ele só parou na hora em que ela falou que ia ligar para o pai buscar ele, ai ele falou, - Não tia, não vou acabar mais com Budu não. kkkk.


Beijão meus amores

4 comentários:

Maria José on 30 de julho de 2009 10:08 disse...

Tão lindooooooooooooooooom que foto maravilhosa
bjokas

mamãe Juliana on 30 de julho de 2009 14:09 disse...

Nossa foi mesmo paparicado amiga....
mas agora acho que não precisarei mais levar ele pois as aulas dele e a minha volta só dia 10 de agosto.
Beijos enormes para vcs e melhoras pra gatinha ;)

camilinha on 30 de julho de 2009 15:50 disse...

KKKKKKKK AI QUE LINDO ESSE MENINO, DEVE SER MUITO LEGAL TER A CASA BEM ANIMADA ASSIM NÉ, NÃO VEJO A HORA DO MATEUS COMEÇAR A FALAR ESSAS ´PEROLAS AIKKKK QUE LINDO

BJUSSS AMIGA

Mamãe Nathi on 31 de julho de 2009 10:12 disse...

Tinha que ser o Lucas...
Amo as pérolas dele ***
Bjs***

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez