sexta-feira, 31 de julho de 2009

Escola Fechada...


Ontem o Luís chegou do colégio dizendo que correu um boato de que o colégio seria fechado temporariamente devido a gripe suína, mas que ninguém foi nas salas para confirmar nada, ai que a noite ele passando em frente ao colégio viu vários cartazes comunicando o fechamento da escola por 15 dias (???). Estranho, muito estranho.
Todos os colégios tanto da rede publica como da rede privada estão fechados por medidas de precaução, primeiro foi a UEL, que fechou pois tinha 15 pessoas suspeitas entre elas professores, agora fecham os colégios???, e as mãe que deixam seus filhos no colégio para poder trabalhar? como ficam? as mães que não podem e não tem condições nenhuma de arcar com baba faz o que, sai do emprego para poder cuidar dos filhos para que não fiquem nas ruas, quem vai arcar com as despesas ? sim pois muito me lembro que para o senhor Presidente a crise que abateu o mundo aqui no Brasil não passou de "Marolinha" e agora? a gripe H1N1 para o senhor é o que ?
Não vou negar que estou muito assustada com tudo isso, pois acho que se não estivesse acontecendo algo de grave as escolas não estariam sendo fechadas, será que realmente a situação esta sob controle como dizem? são muitas as minhas duvidas.

Beijos de uma mãe revoltada, indignada e amedrontada.

4 comentários:

Maria José on 2 de agosto de 2009 às 15:09 disse...

A+i amiga nós aqui em Portugal também andamos muito mas muito cheios de medo,
espero que corra tudo bem
bjokas

Juliana Melos on 4 de agosto de 2009 às 17:38 disse...

poxa vida eu também estou indignada com isso tudo...
meu filho e eu estamos sem aula até dia 10, mas detlahe eu ainda trabalho e com quem fica meu filho?tenho sempre q achar alguém para ficar com o Lipe....é triste :(
beijos

Nathália Martins on 5 de agosto de 2009 às 08:59 disse...

Não aguento mais esse assunto.
A creche da Ana tb fechou.
Vão voltar só no dia 10.

Beijinhos***

camilinha on 5 de agosto de 2009 às 09:25 disse...

Nossa amiga essa situação ta feia msm, e realmente ngm pensou nas mães né...e nem nos pais tbm... ainda bem que por enquanto o Mateus esta ficando com a minha sogra, só quero ver como vai ser isso depois...bjusss

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez