domingo, 19 de julho de 2009

Perolas do Lucas...


Oi meninas, como foram de Domingo? o meu foi mais ou menos sabe,estou desde ontem com um reverterão danado. kkkkk, não sei se é virose, se é alguma coisa que comi mas estou desde ontem parecendo uma rainha, não saio do trono (mimata), comecei com dores no corpo e frio, pensei ser gripe pois a Aninha esta gripada e achei que tivesse passando para mim, a noite estava muito mal e começou a desandar tudo e continuo na mesma, se amanha não passar irei ao medico. sofro.
Em falar na minha branquela, ela esta fazendo inalação, esta com o peito mega carregado e tossindo muito, tambem esta tomando "Acebrofilina" para tosse, pelo menos ela amanheceu melhor, ela também teve desinteria, mas é devido aos dentes que continuam saindo, o bom dos dentes é que tudo que põe na boca dela ela sai mastigando, e é tãããoo lindoo de ver.
Agora deixe falar da pesa rara que tenho em casa chamado "Lucas", cada dia me surpreendo mais com o mulequinho, tudo que escuta sai repetindo, e com isso ja nos fez passar alguma vergonha, não é por falta de ensinar e educar não gente, o que mais fazemos aqui em casa e ensinar essa criançada o que deve e o que não deve ser feito e ser dito, mas infelizmente, não vivemos só neste mundo né, e acabam aprendendo mesmo, vocês mães de primeira viagem se preparem para as pérolas que esses serzinhos lindos vão dizer. Hoje meu pai e meu sogro vieram almoçar em casa e ficaram a tarde toda, ja eram 18;30, o Lucas olha para os avós e solta.

- O vô, você não vai embora pra sua casa não? outro dia vocês voltam para almoçar tá, agora tem que dar banho no Léo e na Ana Luiza.

Gente queria cavar um buraco e me enterrar, e quando meu pai e meu sogro iam embora o Lucas falou: -Deixe que eu te acompanho até o portão, kkkk, (Educado).

Esta semana ele estava na empresa com meu marido, e ele ouviu um funcionário chamar o outro de "Vacilão", (vacilão de vacilar com alguma coisa) porque tinha feito um certo produto errado, o Lucas mais que depressa correu para o pai dele e perguntou :

- Pai eu não sou vacilão néééé?
E meu marido não sei porque cargas d'agua disse:
- Não filho, você é "vacilinho".
Chegou em casa e a primeira coisa que me falou foi:
- Mamãe eu não sou vacilão, eu sou V-A-C-I-L-I-N-H-OOOO.

Lógico que minha vontade era de voar no pescoço do dignissimo né, e o pior é que o menino não esquece, eu disse ao meu marido, para escolher o que fala perto do Lucas pois ele é muito esperto, ai o Lucas ouviu e na mesma hora disse :

- Viu papai, eu sou muito esperto e lindo e bulito...ai meu Deusssss



PS : MENINAS NÃO ESQUEÇAM QUE VOU PRIVATIZAR, ENTÃO ME ENVIE OS EMAIL ATÉ SEXTA FEIRA OK.

PS 2 : Não esqueçam tambem de linkar meu outro blog (
http://morada-dos-anjos.blogspot.com/ ) , pois as atualizações deste blog serão anunciadas por ele.

Beijos em todas, e peçam a Deus que amanha eu esteja melhor, pois neste momento estou tremendo de friu...Acho que estou com febre.

8 comentários:

Maria José on 20 de julho de 2009 às 06:38 disse...

Bolas espero que agora estejam bem melhores.
E amiga eu já mandei o mail
bjokas

Filipa on 20 de julho de 2009 às 07:33 disse...

Olá,

Para ser sincera fiquei preocupada com a história que te leva a privatizar o blog. Não percebo como pode alguém apoderar-se de fotos que não são suas, e usá-las como sendo. Enfim, na net encontramos pessoas de bem, mas também muitas pessoas doentes.

Agradeço-te muito o convite, e acredita que será com muito prazer que continuarei a seguir o teu blog.

Beijinhos grandes para todos com votos de rápidas melhoras,

Filipa
filipagalvao@hotmail.com

pedradababy on 20 de julho de 2009 às 07:45 disse...

Queridaaaaaaaaaaa, já me fartei de rir com as "pérolas" do teu Lucas. Tão fofinho!!! Pois eu acho muita graça aos meninos assim.
Olha, vim agradecer-te o comentário hiper mega carinhoso que me deixas-te. Já estou bem, fui-me só abaixo com o "apoio" (ou falta dele) de algumas pessoas mas a vida é assim e só às vezes é que nos deixamos abater por coisas pequenas, mas já passou.
Olha, fico muito grata pelo convite. O meu email é alvesci1@hotmail.com.
Beijinhosssssssssss enormes e as melhoras rápidas

Nathália Martins on 20 de julho de 2009 às 09:14 disse...

Morro de rir com o Lucas...
Já mandei o mail, tá???

Bjs***

Nathália Martins on 20 de julho de 2009 às 09:14 disse...

Ah! E claro, espero que melhore loguinho :)
Bjs***

Carol on 20 de julho de 2009 às 14:06 disse...

Nossa!! Pessoas que não tem o que fazer essas né! Bem que você faz de privatizar seu blog!!!
Espero poder continuar a acompanhar seu blog, meu e-mail é carolcairuga@gmail.com.
E seus filhotes a cada dia mais sapecas né!!!
Lindos!!!
Beijos

Juliana Melos on 20 de julho de 2009 às 14:21 disse...

aiaiaiai a gente morre de rir com essas coisas né?
Viu eu já vou te linkar no novo blog.
Eu posso copiar a idéia também?rsrsrsrsrs
beijos

Adriana on 20 de julho de 2009 às 14:42 disse...

Por aqui a minha pequena teve dias de rainha...ainda bem que minha rainha usa fraldas, não precisa ir pro tono, oh dó!!

melhore logo viu?

bjs

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez