domingo, 12 de julho de 2009

Sempre juntos, Inseparaveis...


Luís e Lucas dormindo, não podia deixar de registrar este momento tão lindo e de tanto amor entre irmãos, nesta foto o Lucas tinha 1 ano e 5 meses e foi tirada após a festa de aniversário do Luís. estavam exaustos.

Nesta foto esta o Lucas e meu marido, o Lucas tinha 2 meses e muuuitas cólicas, o Lucas chorava e meu marido chorava junto, é verdade gente, ele chorava de escorrer lágrimas tadinho, ele colocava o Lucas deitado de bruços em contato com a barriga dele, e ele ouvia os barulhos que fazia devido aos gazes, e quanto mais o Lucas se contorcia e chorava meu amor chorava junto. kkkk, o Lucas dormiu e ele ficou com medo de por no berço e ele acordar, era mais de meia noite quando exausto se rendeu aos braços de morfeu. amoooo



Esta foto foi tirada por mim durante mais uma farra na "minha" cama, todos os dias é a mesma coisa, todos os dias é a mesma festa. Deliciiaaaaa. Nesta o Lucas tinha 1 ano e nove meses e o Leonardo 3 meses, sempre unidos desde pequenitos, e este amor só ta que aumenta.
Aqui é o Leonardo e a Ana Luiza, nem dente minha branquela tinha, o Leonardo é todo carinho e cuidados com ela, ele queria de todo jeito dar um beijo na irmã, e conseguiu, ate hoje ele vive beijando nossa princesa.
nesta minha branquela tinha 20 dias de nascida, e o Lucas e Leonardo em cima da menina, eu falava que ia levar a Ana Luiza embora, ou dar ela para minha mãe levar, e ele dizia que não, ficava vigiando como cão de guarda.kkkkkk, acho que a Ana Luiza vai ter muito trabalho quando estiver na época dos namoros. kkkkkk.
Mais uma na minha cama, foi tirada a noite assistindo pica pau, esses 4 são muito unidos e eu tenho a agradecer a Deus pelas bênçãos que recebo todos os dias, não consigo escrever o tamanho do meu amor, só sei dizer que é tão, mais tão grande que chega a doer no peito, e só de escrever aqui sobre meus maiores tesouros, fico com um nó na garganta, meus olhos estão ficam marejados e me falta o ar, amo muito minha família e agradeço a todo instante, sem meus filhos e meu marido eu não existo. Só peço a Deus muita sabedoria e saúde para poder criar meus filhos da melhor forma possível, que eles sejam exemplos de honestidade e cara ter.


PS : Ainda não me pesei, então não sei se emagreci alguma coisa com o tal feijão branco, até porque só fazem 3 dias que comecei a dieta...Sinceramente...não notei diferença. kkkk. sofrooo.



PS 2 : ainda não tenho certeza de privatizar, mas qualquer coisa eu dou um grito ok.





PS 3 : "Se algum dia alguém te tacar uma pedra, mostre que é diferente : Atire um tijolo". kkkkk.



















Beijo, beijo, beijo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bem??
ando meio sumida mas voltei!!rs

Amanha vai entrar um promo no meu blog e estou passando para te convidar para participar ok??
Espero vc por la!

Beijos Bru

Maria José on 13 de julho de 2009 às 06:04 disse...

Que belas fotos cheias de tanto amor, a tua familia é linda e sempre muito unida e que sejam sempre assim
bjokas

Adriana on 13 de julho de 2009 às 09:00 disse...

Amei amei amei!!
que Deus abençoe a sua fmília sempre...são lindos!

bjs e uma ótima semana

Dri

Fabiana Fabrin on 13 de julho de 2009 às 11:12 disse...

Linda família!

Que Deus continue abençoando vcs...

Fotos maravilhosas.... puro e verdadeiro amor!

Beijos...

Fabi e Julinha

Um pedaço de azul... um BloGui diferente on 13 de julho de 2009 às 11:49 disse...

Só posso dizer: "DELÍCIA", como referiste....
Família linda...
parabéns!

on 13 de julho de 2009 às 11:57 disse...

Parabéns........linda Familia!!!!
Todos muito lindos...mas a Pricesinha está um "xuxuzinho" q fofura este sorrisão maravilhoso. Vocês são uma familia abençoada....
Bjos, ótima semana.

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuuuuuu lembranças lindas. Fotos e uma das melhores invenção que o homem ja criou. Espetaculo de fotos em familia amiga. Mais uma vez PARABENS. Mas faltou vc nas fotos rs. küss

Dany on 13 de julho de 2009 às 21:11 disse...

Quanta foto linda é essa?
Cheguei a me emocionar...
beijo

Valquíria on 14 de julho de 2009 às 10:14 disse...

Neia linda as fotos dos filhotes!!!Vc sumiu do meu bloguinho...buaaaaa
beijos
val e Gui

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez