quarta-feira, 22 de julho de 2009

Chegou...



Ontem as sacolinhas que encomendei para fazer as lembrancinhas do Aniversário da Ana Luiza e do Leonardo, são 100 sacolinhas brancas em papel cartão com alças parecidas com o mesmo material de cadarço (esqueci o nome), elas medem 15 x 17 x 7 , vão ficar lindas, vou colocar na frente de cada uma um palhacinho feito em EVA, que minha irmã se disponibilizou em fazer, alias ela ja começou a fazer hoje, temos um mês e 21 dias até o aniversário, mas como é muitas lembrancinhas achamos melhor não deixar para ultima hora.
Vai ficar tudo muito fofo, dentro da sacolinha vou colocar saquinhos em um material que também esqueci o nome mas que comprei, kkkk, com vários brinquedinhos, como carrinhos, apito, aviãozinho, língua de sogra , balão e muitos docinhos, como chocolate, balas, chicletes e pipoca doce...As crianças vão adorar, e quando estiverem prontas posto as fotos ok.


PS 1 : Só me arrependo de ter pego branca, acho que se fosse na cor vermelha ficariam mais lindas ainda. munf


PS : Comprei as sacolinhas na Artesanal Sacolas / www.artesanalsacolas.com.br , eles são de Porto Seguro - BA, comprei deles porque aqui em Londrina não encontrei do jeito que eu queria, eles me enviaram por PAC, e ficou bem baratinho, super recomendo, a menina é muito educada e estão de parabéns.

Beijos meus amorej

6 comentários:

Dany on 22 de julho de 2009 às 21:50 disse...

Oi minha linda!
Não entendi direito o que vc pergunto sobre o link, mas nos comentários aparece o seu perfil, sim.
Beijão

Dany on 22 de julho de 2009 às 21:51 disse...

Ah...
muito obrigada pelas palavras tão lindas e carinhosas.
bj

Maria José on 23 de julho de 2009 às 07:53 disse...

São lindas as sacolas
a pega branca é linda
bjokas

Nathália Martins on 23 de julho de 2009 às 08:31 disse...

Tenho certeza que as lembrancinhas vão ficar lindas ***

Bjs***

camilinha on 23 de julho de 2009 às 09:12 disse...

NOSSA TENHO CTZ QUE FICARÃO LINDASSS, DEPOIS QUERO VER PRONTAS BJ...

Unknown on 23 de julho de 2009 às 12:28 disse...

Báh tenho certeza que as sacolinhas vão ficar lindonas!
Depois tu posta o resultado para nós vermos, tá?
E muito boa a dica do site das sacolinhas!
Beijão para vcs!
Pri

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez